quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

04 Mai 2022 - 00h49Por Redação
Resumo das novelas -

QUARTA-FEIRA, 4

Além da Ilusão

Davi se enfurece com a ousadia de Iolanda. Onofre promete para Tenório que irá mudar. Lorenzo recebe autorização para voltar para casa e tenta convencer Bento a ir com ele. Geraldo se desespera ao ver Julinha chegar para jogar. Margô exige que Úrsula a leve para o jantar na casa de Constantino. Davi flagra Iolanda vasculhando suas coisas. Emília encontra Enrico no bar de Giovanna. Isadora avisa a Mércia e Natan que sabe como eles sairão da fazenda. Davi pede para falar com Isadora.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme procura sua família. Flávia tenta entender por que Paula foi até a padaria de Juca. Roni não deixa Cora sair com ele e Tina. Daniel se arrepende da ação contra Guilherme. Guilherme tem uma violenta discussão com Daniel e Celina. Neném descobre que não voltará a integrar o time do Flamengo e fica arrasado. Gabriel rejeita Carmem. Flávia conforta Guilherme. Odete descobre que Paula é Eliete.

Pantanal

José Leôncio manda Jove voltar para o Rio de Janeiro, e Filó tenta reverter a situação. Jove vai embora escondido da fazenda. Guta se interessa pela forma como Tenório pensa em fazer negócios no Pantanal. Jove pede para ficar na tapera de Juma. Filó avisa do sumiço de Jove, mas José Leôncio não dá atenção. Juma protege Jove da onça que ronda a tapera. Zaquieu arruma um encontro para Irma. Juma fala para José Leôncio que Jove foi embora com o Velho do Rio. Irma decide se encontrar com Gustavo. José Leôncio ordena que os peões encontrem o Velho do Rio. Madeleine flagra Irma na casa de Gustavo.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo chega em casa e conta para Silvestre como foi a viagem em São Paulo. O empresário pede para Silvestre limpar a camisa dele que uma doida sujou de café. Emílio fica enciumado após saber que Zé Felipe e Miguel resolveram uma questão no colégio como heróis. Haydee manda instarem câmeras secretas no apartamento para averiguar quem é que está tentando fazer ela pensar que está louca. Franciely diz para Solange tomar cuidado, pois Cassandra pode inventar algo para prejudicá-la. Flávio recebe as fotos para prejudicar Gustavo. Nas imagens, a modelo foi pedir desculpa ao empresário e aproveitou para tentar beijá-lo.

As fotos, porém, passam a impressão que os dois possuem um caso. Leonardo recebe de Flávio as fotos e comemora o que acha que pode representar o fim do casamento de Gustavo e Cecília. Cassandra vai até o food truck do pai para almoçar. Rogério conversa com a garota e diz que sabe que ela não está indo para a terapia e ainda fica com o dinheiro que o pai lhe dá para pagar as falsas sessões. Leonardo manda Flávio pagar para a modelo telefonar para Cecília e dizer que está morrendo de saudade de Gustavo. Flávio chega em casa e se depara com Haydee e um homem, o instalador das câmeras, debaixo da cama. Na verdade Haydee tenta esconder o instalador após escutar que o filho chegou.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma liga para Léo e o manda encontrá-la na fábrica. Lipe pega na mão de Vivi e diz que será o seu melhor professor. Carolina pede para Pedro deixar a Vivi ir à festa. Pedro nega. Vilma pede satisfação a Léo por causa do envolvimento de Beatriz no racha. Léo diz que Beatriz não quis ouvi-lo. Léo conta que convenceu Antônio a procurar um advogado para correr atrás do que é dele. Vilma fica satisfeita. Léo conta para Vilma que Roberto tem um caso com a patroa de Docinho. Carla e Suelen disputam quem irá se passar por esposa de André na armadilha para flagrar os caçadores. Raíssa e Júnior são os jurados. Carla pede para Lipe ser um dos jurados por ele ser fotógrafo. Lipe vê uma fumaça vindo da cozinha. Maria da Glória, Júnior e Cazé se movimentam para ver o que está acontecendo. Cazé e Júnior apagam o fogo da panela. Walter insinua que Arlete está interessada em Eurico. Carolina leva Demorô para festa de despedida de Docinho. Ela encontra Roberto, que fica sem graça. Tomás entra pela janela do quarto de Ivonete. Ele diz que irá provar ser homem. Antônio pede que Pedro lhe empreste cinco mil reais para entregar a Manu. Pedro se recusa a ajudar. Tomás fica satisfeito por ter ‘funcionado’. Antônio pede para Beatriz para liberar Manu de pagar o dinheiro do racha. Beatriz não gosta de saber que Antônio e Manu estão juntos, mas ele desmente. Antônio dá um beijo em Beatriz. Vilma pára diante deles e começa a aplaudir.

Reis

Sob a ameaça de Naás, Peduel pede clemência ao rei Amonita. Saul é ungido por Samuel. Ele recebe instruções do profeta.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias