quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

02 Mai 2022 - 00h02Por Redação
Resumo das novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 2

Além da Ilusão

Iolanda leva Joaquim para o hospital. Margô diz a Rafael que Iolanda não pode ajudá-lo. A polícia revista o engenho de Violeta. O delegado e seus homens são hostis com Felicidade e Letícia, e Onofre se arrepende da denúncia. Joaquim tenta subornar Iolanda. Mércia percebe o carinho de Tenório por Olívia. Bartolomeu pede perdão a Leônidas. Joaquim consola Isadora, e Heloísa percebe as más intenções do rapaz. Margô chantageia Úrsula. Julinha decide vender o quadro que comprou no leilão. Onofre confessa a Tenório que foi ele quem fez a denúncia à polícia. Iolanda se muda para a casa de Davi.

Quanto Mais Vida Melhor

Flávia estranha o comportamento de Paula depois de a empresária saber a verdade sobre a filha. Tina decide sair com Roni, e Neném não gosta. Celina afirma a Daniel que Guilherme precisa ser interditado. Neném convence Nedda a não aceitar dinheiro de Roni. Flávia diz que não perdoará sua mãe, e Paula fica arrasada. Cora vê Roni se divertir com Tina. Guilherme pede para Rose manter o segredo sobre a paternidade de Tigrão. Ingrid questiona Paula sobre seus cuidados com Flávia. Carmem ouve a conversa de Paula com Marcelo. Neném fala com Roni sobre Tina e Nedda. Paula descobre que Carmem grampeou o telefone de sua sala. Guilherme volta a operar. Flávia ouve Celina e Daniel falando do marido e fica desconfiada. Guilherme vê Tigrão com Neném.

Pantanal

Jove consegue convencer Juma a deixar que ele frequente sua casa. Madeleine decide manter Zaquieu na mansão. Juma fala de Jove para Muda. Zaquieu ajuda Madeleine com sua nova live. Guta sente ciúmes de Juma e discute com Jove. Nayara abandona seu emprego para trabalhar com Madeleine. Tadeu vê Guta chorando e culpa Jove. Jove compara José Leôncio com o Velho do Rio. Guta dá um ultimato em Tenório.

SBT

Carinha de Anjo

O mágico faz a irmã Didi desaparecer em um truque de mágica. Todas ficam preocupadas que a irmã sumiu. A religiosa, porém, se escondeu para ninguém lhe encontrar. Zé Felipe e Miguel tentam encontrar pistas sobre a religiosa. Madre Superiora pede auxilio para o delegado Peixoto, pois desconfiam do mágico. Zé Felipe e Miguel encontram Didi no banheiro e a religiosa confessa que estava passando mal, com “piriri”. Começa o aguardado evento do relançamento de um produto da Rey Café. A modelo e o fotógrafo contratados por Flávio planejam tudo para que as fotos transmitam intimidade entre Gustavo e ela. Didi reaparece e todos comemoram. Gustavo não percebe as maldosas fotos que são feitas de si. O empresário telefona para Cecília e diz que volta para Doce Horizonte no dia seguinte, pois está cansado e vai passar a noite no hotel.

RECORD

Chamas da Vida

Ivonete fica com medo de Vilma e diz que Tomás e ela são amigos e estão juntos para afastar Pedro e Carolina. Diego diz para Tomás que ele está estranho. Tomás pergunta se Diego já “brochou”. Diego acha engraçado. Tomás fica constrangido. Ivonete desabafa com Suelen. Tomás diz para Diego que nunca tinha acontecido isto com ele antes. Jairo diz que apostou cem reais em Manu. Leo conta que Diego quer entrar na gangue. Manu diz que se Beatriz pode entrar na gangue, Diego também pode. Marreta manda Manu parar de brigar porque ela tem que se concentrar para o racha que vai valer cinco mil reais. Leo diz para Manu não jogar sujo com Beatriz. Vilma briga com Manu. Vivi grita com Pedro e diz que precisa de aulas de matemática. Pedro a manda parar de gritar e diz que ela nunca precisou de professor particular. Ela diz que Lipe cobra barato. Pedro diz que ele mesmo vai dar aula para ela. Diego aparece no ferro-velho. Diego diz que vai apostar dois mil no racha. Antônio gosta e o deixa ver o racha.

Beatriz percebe que está sendo seguida pelo guarda-costas. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho. Carolina diz que Beatriz está estranha. Pedro diz para Vivi que vai conversar com Lipe. André encontra Suelen na cozinha. Ela diz que está fazendo estudos para o filme dela. Carla escuta a conversa escondida. Raíssa diz para Junior que não está a fim de ver filme. Junior diz que Raíssa mudou muito desde que voltou da casa dos pais. Ela diz que está cansada. Junior oferece ajuda para Raíssa. Vilma demite o guarda-costas, porque ele perdeu Beatriz de vista. Vilma acorda Tomás e diz que acha que Beatriz pode estar no ferro-velho. Tomás concorda e diz que Beatriz vai participar de um racha. Vilma fica preocupada e diz que eles têm que impedir que Beatriz faça uma bobagem. Antônio fala as regras para Manu e Beatriz. Elas entram no carro e ligam os motores. Antônio se posiciona na frente dos carros, dá uma piscadinha para Beatriz, tira a camisa e usa como bandeira de largada. As duas arrancam com o carro. Manu pilota o carro na frente. Beatriz acelera e emparelha com Manu. Um carro velho vem na direção oposta ao carro de Beatriz.

Reis

Abner se sente confiante para reinar. Samuel toma atitude contra os próprios filhos. Naás tem um encontro com Luciér. Saul se aproxima de Samuel.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias