quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

30 Abr 2022 - 00h11Por Redação
Resumo das novelas -

SÁBADO, 30

Além da Ilusão

Iolanda afirma a Isadora que não quer se casar com Rafael. Onofre é demitido e volta a beber. Isadora exige que Rafael se case com Iolanda. Leônidas sofre ao ver Anastácia com Bartolomeu, e Matias o consola. Joaquim ouve Isadora se lamentar para Violeta e comemora o sucesso de seu plano. Úrsula explica como Joaquim deve convencer Iolanda a se casar com Rafael. Onofre descobre sobre Mércia e Natan e os denuncia à polícia. Joaquim e Davi se enfrentam.

Quanto Mais Vida Melhor

Cora não gosta da aproximação de Roni e Tina. Guilherme e Flávia se casam. Trombada se oferece para trabalhar com Neném. Carmem coloca uma escuta na sala de Paula. Celina tenta convencer Daniel a interditar Guilherme. Neném e Trombada começam a treinar o time da escola.

Roni procura Nedda. Paula decide ir ao show de Ingrid e Flávia. Guilherme conta sobre a Morte para Daniel. Neném se declara para Rose. Osvaldo ameaça Edson. Daniel concorda com a interdição de Guilherme. Neném impede Tina de sair com Roni.

Pantanal

Juma ataca o caçador, que foge desesperado. Jove e Tadeu veem um homem ser atacado por piranhas. Gustavo cozinha para Madeleine e Nayara. Jove defende Juma dos comentários dos peões. Muda tenta matar Juma. O Velho do Rio ajuda Jove a encontrar o caminho para a tapera de Juma. Zaquieu atrapalha uma live de Madeleine. Jove procura Juma.

SBT

Carinha de Anjo

A novela não é exibida aos sábados.

RECORD

Chamas da Vida

A novela não é exibida aos sábados.

Reis

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias