sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

29 Abr 2022 - 00h07Por Redação
Resumo das novelas -

SEXTA-FEIRA, 29

Além da Ilusão

Eugênio chega ao cassino com Úrsula e se mantém afastado de Violeta. Joaquim exige que Iolanda desmascare Rafael. Bento avisa a Lorenzo que não voltará para o Brasil. Davi cai na armação de Joaquim. Iolanda diz que Rafael é pai de Toninho. Silvana consola Bento. Davi conversa com Margô e Iolanda. Leônidas sugere uma nova forma de tratamento para Matias. Úrsula tenta convencer Isadora a desistir de Rafael. Mariana exige ser locutora como Arminda. Davi procura Isadora. Isadora vai ao encontro de Iolanda.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme pede para Flávia não revelar a verdade para Tigrão. Edson provoca Osvaldo na frente de Nedda. Flávia convida Neném e Paula para serem padrinhos de seu casamento. Cora sugere que Roni use o salão de Nedda para lavar dinheiro.

Guilherme conversa com Neném sobre Tigrão. Cora insiste para que Roni fale com Nedda. Celina se desespera ao saber que Guilherme e Flávia vão se casar. Celina conta para Daniel sobre o casamento de Guilherme.

Pantanal

O Velho do Rio repreende Juma por ter mandado Jove embora. Tibério questiona Muda sobre sua presença na tapera de Juma. Juma não deixa Jove tirar uma foto sua. Guta decide ir embora com Jove e pede carona para Tadeu. Muda pensa em cumprir sua vingança contra Juma. Jove recrimina Tenório quando ele critica Guta. Jove tem uma longa conversa com José Leôncio. Tadeu ajuda Jove a fotografar o Pantanal. Juma e Muda são ameaçadas por um caçador.

SBT

Carinha de Anjo

O colégio começa a ser arrumado para o grande dia da apresentação do concurso de talentos das meninas. Fabiana revela que haverá outras apresentações temáticas para inspirar as pequeninas no concurso. Estefânia e Vitor voltam após a primeira consulta da gravidez. Solange quer saber de tudo. Cassandra diz que a orquídea deve ter murchado por alguém colocar água quente na planta. Solange explica que não foi ela. Começa enfim o primeiro show de talentos com um mágico como convidado especial para inspirar as meninas. Flávio vira o sofá e Haydee finge lembrar que foi ela mesma que fez isso. Flávio fica confuso. Gustavo chega para o espaço onde acontecerá o evento de relançamento da marca da Rey Café.

RECORD

Chamas da Vida

Vilma diz para Tomás que não tinha outra saída além de matar Adeilson. Ele diz que ela podia dar o dinheiro. Ela diz que Adeilson podia abrir a boca e eles podiam ser presos. Tomás diz que ele não matou nem subornou ninguém. Ela diz que ele ajudou a desviar dinheiro da fábrica. Vilma fala para Tomás ligar para a polícia e a entregá-la. Odiléia diz para Margareth e Gildete que está na casa de Andressa para ajudar Roberto. Andressa finge que não conhece Odiléia. Carolina e Michele vão à Tinguá. Tomás, transtornado, vai à pensão atrás de Ivonete. Tomás abraça Tuquinha e diz que quando era criança as coisas eram mais fáceis. Tuquinha diz que Tomás está aflito e diz para ele desabafar. Margareth diz para Brito que foi pedir desculpa para Roberto na casa de Andrezza e encontrou Odiléia. Andressa diz que tem medo de Odiléia se prejudicar, porque foi visitá-la. Docinho diz que vai embora para a Itália. Dionísio diz para Walter que acredita na sua inocência. Walter diz que é triste desconfiar de amigos como Tuquinha e Eurico.

Tomás pede desculpas para Ivonete. Ivonete entrega o endereço de Docinho para Tomás e diz que odeia a família de Walter. Pedro não deixa Vivi ir em uma festa, porque as notas dela estão muito baixas. Pedro diz para Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, jogando uma isca para Antônio e Walter. Pedro diz para Carolina que o incendiário deixa uma placa com um desenho de uma fênix. Eurico chama Junior para conversar. Eurico diz que Pedro abriu os olhos dele e que Junior está de volta à corporação. Pedro diz Vivi anda muito grudada no computador e que isso está atrapalhando os estudos. Vivi diz que tem amigos virtuais que a entendem. Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado. Beatriz diz antes eles eram amigos. Tomás diz que depois da morte do pai deles, tudo mudou. Raíssa olha um álbum de fotos e chora. Cazé pede para falar com ela, mas Raíssa é seca. Arlete diz para Gildete que não vai se abater e vai armar um pagodão para animar. Carolina e Pedro se beijam. Ivonete diz para Tuquinha que elas vão receber um novo hóspede. Dionísio diz para Tuquinha e Ivonete que Lourdes vai ser solta e cumprir pena em regime semi-aberto. Carla fala baixo pelo telefone com a mãe. Ela diz que sabe que elas precisam de grana, mas que André é complicado e ainda tem uma hóspede dando em cima dele. Vivi chega na pensão. Lipe chega com as malas e Vivi o vê. Lipe gira o anel, sorrindo malicioso.

Reis

Iran evita um confronto com os inimigos. Naás encontra Luciér. O povo pede um rei a Samuel. Quis encontra com Saul.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias