quarta, 24 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

12 Mar 2022 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 12

Além da Ilusão

Joaquim critica Úrsula pela proposta de desfalque à tecelagem. Arminda se irrita com Mariana. Para evitar a presença de Matias, Davi transfere o jantar para sua casa. Joaquim muda de ideia e decide desviar dinheiro da tecelagem. Arminda é forçada a cuidar de um bebê e se desespera. Davi e Isadora trocam elogios durante o jantar. Joaquim aparece na casa de Davi e deixa Isadora incomodada. Inácio é rude com Arminda. Violeta reclama com Heloísa do namorado da filha. Davi observa Joaquim e Isadora.

Quanto Mais Vida Melhor

Tucão gosta de Flávia/Guilherme. Paula/Neném conta a conversa que teve com Leona para Neném/Paula. Guilherme/Flávia vai à Pulp Fiction atrás de Flávia/Guilherme e a salva de Tucão. Neném/Paula convence Paula/Neném a dormir na casa de Nedda. Neném/Paula provoca Paula/Neném. Murilo combina com Tuninha de fazer uma festa surpresa para Ingrid. Rose decide ir com Joana à inauguração na clínica. Flávia/Guilherme consegue uma foto de Eliete. Paula/Neném fala com Leona que elas precisam abrir o cofre de Carmem. Nedda procura Roni. Neném/Paula se preocupa com a audiência. Cora aparece no Tribunal de Justiça Desportiva.

Um Lugar ao Sol

Ravi beija Lara. Thaiane decide voltar para Confins depois que escuta a conversa de Noca e Lara sobre o beijo de Ravi. Lara fica angustiada com o sumiço de Thaiane. Lara acha muita coincidência Thaiane ser da mesma cidade de Noca, ao saber por Ravi que a jovem é de Confins do Alto.

SBT

Carinha de Anjo

Tuca explica que “Papito” é um apelido carinhoso que usa com quem gosta. O roqueiro se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem é os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou os equipamentos. Didi anima o garoto e diz para ele treinar para o grande dia do teste de futebol. Dulce prepara uma festa surpresa para o pai. Dulce sonha com Tereza e com Cecília juntas e fica feliz com o encontro.

Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local onde se conheceram pela primeira vez. Todos se arrumam e verificam os detalhes finais da decoração até as vestimentas. Pascoal revela para Inácio estar triste pelo falecimento de Antonieta e pede que o amigo guarde segredo para não alterar o clima de festa. Doutor André vai até a casa de Cecília e lhe entrega um buquê de flores. O médico diz que deseja felicidade ao casamento dela e apesar do amor que sente por ela pede para que a amizade dos dois não seja abalada por nada. Fabiana pede para Madre Superiora se pode se maquiar ao menos dessa vez para a ocasião especial. A religiosa lembra que maquiagem não é permitido no colégio, mas dessa vez abre uma exceção desde que seja muito pouco. Estefânia diz para Solange investir no romance com Pascoal, que é um homem muito bom. Miguel e Zé Felipe tiram com a mão parte do bolo especial que Diana fez de presente para os noivos. Os dois acham que podem esconder as falhas com creme depois.

Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.

RECORD

Chamas da Vida

A novela não é exibida aos sábados.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias