quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

11 Mar 2022 - 00h15Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 11

Além da Ilusão

Augusta ajuda Davi a arrumar sua nova casa. Bento decide se casar com Letícia antes de ir para a guerra. Olívia afirma que não se intimidará com Joaquim. Violeta decide fazer um jantar para Rafael. Isadora abre o baú de mágicas de Davi, e Augusta fica apreensiva. Julinha e Arminda se desesperam com o trabalho no posto da LBA. Davi pega o relatório sobre Rafael na sala do arquivo do departamento pessoal da tecelagem. Onofre desrespeita Olívia, e Joaquim fica satisfeito. Úrsula sugere que o filho desvie dinheiro da tecelagem. Augusta se preocupa quando Matias afirma que estará presente no jantar para Rafael.

Quanto Mais Vida Melhor

Flávia/Guilherme conversa com Rose sobre sua separação. Roni leva Teca até um beco e a ameaça. Paula/Neném e Neném/Paula conseguem salvar Teca. Flávia/Guilherme pensa numa estratégia para ajudar Guilherme/Flávia com a Clínica. Leona conta para Paula/Neném por que quer se vingar de Carmem. Cora garante que impedirá Teca de revelar a armação contra Neném. Tucão procura Roni para saber de Conrado. Ingrid comenta com Murilo sobre o seu aniversário. Paula/Neném flagra Carmem mexendo no cofre em sua sala. Cora manda Flávia/Guilherme dançar para Tucão. Neném/Paula impede Teca de fugir. Guilherme/Flávia flagra Celina bisbilhotando em seu quarto. Flávia/Guilherme sente medo de Tucão.

Um Lugar ao Sol

Christian/Renato livra Stephany Roney. Christian/Renato conta a Érica que hospedou Stephany no apart-hotel para a manicure se esconder de Roney. Christian/Renato compra um anel para Stephany e outro para Bárbara. Rebeca desconfia do interesse de Edgar em se aproximar de Cecília. Edgar e Cecília se encontram. Thaiane conta a Noca que Aníbal mentiu para ela e que ele não está trabalhando. Noca termina com Aníbal. Noca passa mal depois que Lara a pressiona para saber quem é o pai de Jerônimo.

SBT

Carinha de Anjo

Juju diz para a mãe que quer aproveitar a presença do pai antes que ele suma novamente. Silvana está acompanhada de Leonardo e encontra com Cristóvão na praça. A secretária provoca o advogado. Irmã Didi faz a inscrição surpresa de Zé Felipe para o time mirim de futebol de Doce Horizonte. Cecília e Gustavo convidam Pascoal para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana. Pascoal conta para Fabiana que entrará com ela. Dulce diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu.

Inácio diz para Diana que levou bronca da Madre e para não decepcioná-la os dois precisam decidir quem segue adiante com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira. Madre Superiora conta para Pascoal que Antonieta está internada sem previsão de alta e que ela lhe autoriza a visitar a mulher. Bárbara e Frida dizem para Dulce Maria que se Gustavo casar com Cecília ela irá deixar de sonhar com a mãe. Estefânia convence Gustavo a convidar Leonardo para o casamento. Pascoal vai ao hospital e entrega flores para Antonieta. Dulce tem comportamento arredio com Cecília e deixa ela surpresa. O delegado Peixoto é surpreendido com a chegada de uma inspetora Olívia (Noemi Gerbelli) para averiguar o trabalho policial na cidade. Dulce conta para Fabiana o que Frida e Bárbara lhe disseram a respeito do sonho. A noviça disse ser mentira e aconselha ela a conversar com Cecília. Tuca sai para almoçar com Juju e Emílio. Dulce conversa com Cecília.

Tuca canta na praça durante o almoço e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção do trabalho e vida dele. Cristóvão diz para Gustavo ficar atento ao comportamento de Silvana e Leonardo, mas o empresário diz que o advogado pode estar exagerando. A inspetora chega para o jantar na casa de Rosana e Peixoto. Inácio conversa com Zeca sobre o comportamento do garoto. Zeca diz que a mãe está implicando demais com Bruna. O garoto confessa que se sente bem com a garoto, embora não esteja tão apaixonado. Inácio diz que espera que o filho continue com bom comportamento. Cecília conta para Gustavo sobre como Dulce estava se sentindo após a mentira contada por Bárbara e Frida. No dia seguinte, a inspetora vai embora para preparar seu relatório sobre a delegacia.

RECORD

Chamas da Vida

Pedro cumprimenta Carolina. Ivonete e Pedro se sentam. Ivonete fica deslumbrada com o restaurante. Carolina e Pedro não param de se olhar. Miguel é retirado na maca. Cazé explica para o médico que o carro não tem placa e ele não tem ideia de quem seja o acidentado. Manu e Antonio colocam as capas roubadas da fábrica e entram sorrateiramente na casa. Manu vai pegar algumas jóias. Antonio pega tudo o que vê pela frente. Ele esbarra em um objeto, que cai e faz barulho. Manu diz para Antonio fugir porque o pai dele está vindo. Pedro e Carolina conversam na maior sintonia. Tomás e Ivonete não gostam da sintonia dos dois. Carolina diz que vai fazer um documentário sobre os bombeiros. Ivonete, com inveja, derruba um copo de cerveja em Carolina, que percebe que foi de propósito. Pedro pergunta para Tomás se ele tem alguma inimizade com Walter. Tomas diz que não e que Walter o ajudou muito no passado, quando o pai dele foi acusado de roubo na fábrica.

Ivonete diz que Carolina está dando em cima de Pedro. Ela diz que só conversou com Pedro. Ivonete diz que Pedro é dela. Arlete pergunta para Walter por que ele procurou um bandido no dia do incêndio da fábrica. Walter tenta esquivar, mas Arlete diz que contratou um detetive. Walter fica bravo com Arlete. Arlete diz que quer saber a verdade. Telma diz para Jairo que não quer transar sem camisinha. Jairo insiste e ela cede. Antonio e Manu chegam e mandam Jairo e Telma sairem da cama. Antonio diz para Jairo que roubou a casa de Manu. Manu diz que a mãe dela tem muitas jóias em casa e que eles vão roubar mais. Walter diz que não pode contar para Arlete o que fez em Tinguá. Walter diz para Dionísio que não vai conseguir guardar segredo por muito tempo. Ele diz que não pode magoar Arlete. Demoro chega ao barraco. O barraco explode. Vilma observa as chamas com imenso prazer. Ela curte o incêndio, depois joga uma placa com o desenho da fênix. Em êxtase diz que são as chamas da vida.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias