quarta, 24 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

10 Mar 2022 - 00h27Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 10

Além da Ilusão

Davi volta para a fazenda e fala com Augusta. Olívia exige melhorias de trabalho para os tecelões, e Joaquim tenta disfarçar a raiva. Augusta sugere um local para Davi morar. Constantino avisa que Julinha e Arminda trabalharão como legionárias. Isadora leva Davi à casa que era de Leônidas e os dois ficam muito próximos.

Quanto Mais Vida Melhor

Paula/Neném e Neném/Paula descobrem como a armação do doping foi feita. Marcelo recebe uma ordem de despejo. Osvaldo avisa a Neném/Paula da audiência do caso de doping. Teca ameaça Cora e Roni. Flávia/Guilherme observa Rose dar aula. Teca termina com Trombada. Guilherme/Flávia repreende Celina por falar mal da dançarina. Paula/Neném e Neném/Paula vão atrás de Teca. Rose questiona a presença de Flávia/Guilherme no colégio. Joana aconselha Guilherme/Flávia a voltar a atender seus pacientes. Paula/Neném e Neném/Paula veem Teca com Roni e decidem seguir os dois.

Um Lugar ao Sol

Noca vê no jogo de cartas uma pessoa nova na vida de Lara. Ravi revela a Aníbal que não está apaixonado por Thaiane. Ana Virgínia fica chocada ao saber durante a sessão de terapia com Breno que o fotógrafo passou a noite com Júlia. Ana Virgínia demite Júlia. Edgar e Júlia se reencontram no grupo de alcoólatras. Incentivado por Júlia, Edgar deixa um recado no celular de Cecília, dizendo que gostaria de rever a filha. Stephany liga para Christian/Renato, exigindo um novo encontro entre eles. Roney ameaça Stephany.

SBT

Carinha de Anjo

Todos no colégio preparam uma grande festa para Pascoal. Antonieta está nos últimos momentos de vida no hospital e conta para seu funcionário que a pior coisa de sua vida foi ter abandonado o amor que sentia por Pascoal e a melhor foi deixar de lado o egoísmo e dar o colégio para seu amado. Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia conta que quer conhecer a garota e sugere para que da próxima vez traga a garota. Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor pois seria uma notícia forte para Estefânia nesse momento. Leonardo faz Silvana acreditar que Cristóvão é oportunista e visa substituir Gustavo no futuro da Rey Café. Paula passa mal durante o jantar devido sua doença e após responder uma pergunta de Vitor ao dizer que ficou grávida bem no término da faculdade. Em particular, Vitor pergunta se é pai de Cassandra, mas Paula diz que não. A mulher se despede e vai embora. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos. Vitor vai até a casa de Gustavo conversar com o amigo.

Miguel e Dulce Maria brigam por besteira e o menino diz que a garota é mandona e a partir de agora não são mais amigos. Gustavo diz para Vitor não contar para Estefânia sobre estar desconfiado de ser pai, pois se Paula disse que não é, não tem motivo para tratar da temática. Estefânia vai com Cecília para que a professora escolha o vestido de noiva. Flávio compra um pijama para a mãe com calça sobrando com objetivo dela cair. Silvestre presenteia Franciely com um celular novo. Haydee anda com o pijama que ganhou e diz que é bonito, mas que irá doar para os pobres. A mulher anda pela sala e não escorrega nas cascas de banana espalhadas pelo filho. Flávio acaba escorregando na própria armadilha. Gustavo pede para Dulce Maria se pode passar a lua de mel com Cecília em Bariloche, na Argentina. Dulce diz que sim e Cecília fica feliz com a surpresa. Juju conta para a mãe e para Peixoto que seu pai está em Doce Horizonte. Silvestre mostra para os Lários a pintura que fez de Gustavo e Cecília. Peixoto diz para Emílio que tem uma ideia para que ele faça as pazes com Dulce Maria.

Diana está incomodada com o namoro entre Zeca e Bruna (Duda Matte). Estefânia ajuda Silvestre a tentar se aproximar de Franciely. Dulce Maria é surpreendida com uma surpresa feita por Emílio para que eles façam as pazes. Haydee diz ao filho que vai ao baile da terceira idade e Flávio faz questão de acompanhar a mãe após saber que sempre há acidentes na festa. Tuca (Supla) aparece no apartamento de Rosana de surpresa, porém com autorização da filha, Juju. Peixoto chega em casa e fica surpreso ao se deparar com o ex-marido de Rosana. Jéssica, mãe de Bruna, vai buscar a filha. Diana conta que está preocupada com a relação precoce dela com Zeca. A mulher concorda e ainda diz que a filha é mimada pelo pai. Peixoto e Tuca conversam para tentarem deixar a relação aceitável entre eles. Tuca vai embora para fazer um show após provocar o delegado. Peixoto questiona para Rosana: “Então se eu não chego quer dizer que hoje é dia de rock bebê“. Vitor revela para Estefânia que teve um rápido envolvimento com Paula (Carolina Manica) na juventude. Cassandra (Bárbara Maia) aparece pela primeira vez. No Rio de Janeiro, a menina é rude com a mãe e diz que nunca soube quem é seu pai.

RECORD

Chamas da Vida

Tomás diz que vai transformar a vida de Pedro em um inferno, se ele não parar de dar em cima de Carolina. Pedro diz que não entende como Carolina namora um cara como Tomás. Manu diz para a polícia que os carros não eram dela e de Antonio. Marreta diz que Antonio o fez perder o carro e que agora a polícia está no pé dele. Junior diz para Ivonete que Raissa beijou Cazé na frente de todo mundo. Ivonete diz para Carolina que Tomás estava falando com Pedro. Carolina não entende por que. Vilma diz que Tomás errou em avisar Pedro para ficar longe de Carolina. Vilma diz que Tomás tem que manter os inimigos próximos. Ela sugere que Tomás convide Pedro e Ivonete para jantar com ele e Carolina. Tomás diz que não gosta de Carolina. Eurico pergunta para Pedro sobre o homem que anda sozinho pela mata. Miguel é perseguido por dois homens no meio do mato. Vivi conta para Antonio que Pedro e Manu discutiram. Carolina diz para Walter que Pedro nunca acobertaria crimes. Walter estranha a preocupação de Carolina com Pedro. Ela diz que só quer ajudar. Arlete conta para Vó Tuquinha que contratou um detetive para seguir os passos de Walter.

Miguel é atingido por um tiro, mesmo ferido ele continua a fuga. Os homens seguem a marca de sangue. Guilherme diz para Cazé que conheceu uma mulher no meio da rua. Cazé pergunta quando Pedro vai casar com Ivonete. Neste instante, toca a sirene de emergência, enquanto Leo está pendurado na fachada de um prédio. Carolina diz para Tomás que é estranho convidar Pedro e Ivonete para jantar. Tomás diz que pisou na bola implicando com Pedro e Antonio e para consertar fez o convite do jantar. Ele diz para Carolina que Pedro vai levar Ivonete. Suelen diz para Ricardo que sofre na mão de Vilma, mas vai conseguir uma vaga na televisão. Roberto discute com Vilma. Roberto diz para Walter que Vilma e Tomás podem ter colocado fogo na fabrica. Pedro faz o resgate de Leo. Marreta diz para Antonio que precisa de dinheiro para montar outro carro. Antonio diz que está sem dinheiro. Marreta diz para ele se virar. Leo confirma para Eurico que ele e Antonio picharam a fábrica. Pedro pergunta se eles colocaram fogo na fábrica. Leo diz que foi só a pichação.

Demoro arranja um trabalho em uma fábrica clandestina de fogos de artifício. Manu diz para Antonio que vai assaltar a casa dela e pegar dinheiro para o carro de Marreta. Antonio fica assustado, mas aceita a ideia. Tomás vai falar com Pedro novamente, pede desculpa pela atitude e o convida para jantar com ele e Carolina. Pedro não entende o convite. Tomás insiste. Pedro acaba aceitando. Suelen chega à produtora. Carolina pergunta se ele decorou o texto. Suelen diz que está nervosa para gravar o comercial. Suelen fica nervosa e não consegue gravar. Arlete diz para Gildete que o detetive descobriu que Walter parou o carro perto da fábrica no dia do incêndio e que ele se encontrou com um bandido da região de Tinguá. Miguel passa mal com o tiro que levou, mas consegue entrar no carro. Miguel perde o controle do carro e bate em uma árvore. Cazé está por ali e vai socorrer Miguel. Pedro e Ivonete chegam ao restaurante. Tomás e Carolina esperam por eles. Pedro olha Carolina e os dois não desgrudam do olhar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias