quarta, 24 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

01 Fev 2022 - 00h50Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 1

Nos Tempos do Imperador

Pedro se anima diante das provas entregues por Celestina. Samuel é reconhecido. Tonico sonha com os crimes que cometeu. Dolores tem uma ideia de como encontrar a filha. Borges teme ser preso. Pedro entrega o manuscrito de Nino. Em fuga, Samuel e Pilar recebem pistas do paradeiro de Salustiano. Luísa e Dominique conversam sobre a venda do engenho. Dolores, Joana e Nélio invadem a casa do Tonico atrás de uma foto. Tonico e Pedro discutem. Cândida vai atrás de Borges e tem uma visão sobre o futuro do delegado. Nélio descobre onde está Mercedes. Depois de ameaçar Pedro com uma arma, Tonico foge e faz Dominique refém.

Quanto Mais Vida Melhor

Rose e Neném saem do beijo e vão embora juntos do Karaokê. Roni exige que Flávia ajude Cora a sair da cadeia. Flávia, vestida de Pink, dá uma lição de moral em Guilherme, que fica sem ação. Neném leva Rose ao Maracanã. Guilherme defende Flávia de um sujeito atrevido e arma para ela no restaurante. Roni é hostil com Betina e Chicão a defende. Paula enfrenta Carmem. Flávia foge do restaurante e encontra Guilherme na rua. Neném pede para ficar com Rose. Carmem e Paula brigam na Terrari. Guilherme toca piano enquanto Flávia canta sua música-tema. Rose vai para casa e se despede de Neném.

Um Lugar ao Sol

Nicole vê Bárbara desacordada. Rebeca se oferece para ir à delegacia com Felipe e Júlia. Rebeca deduz que foi Bárbara quem Júlia atropelou, depois que Túlio lhe conta sobre o acidente da irmã. Nicole culpa Christian/Renato pelo acidente de Bárbara. Felipe fica atônito ao saber que Júlia atropelou Bárbara. Nicole conta a Cecília que Bárbara se jogou na frente do carro. Dr. Castilho garante à família que Bárbara irá se recuperar. Nicole resolve contar a verdade a Santiago sobre o acidente de Bárbara, revelando ainda que a irmã já havia tentado se matar quando mais jovem. Christian/Renato se sente acuado quando Santiago avisa que Bárbara precisa do marido a seu lado.

RECORD

Prova de Amor

Lopo tenta convencer Clarice a abrir a porta. Ele tenta novamente arrombar a porta. Clarice reza. Luana diz para o pai de Nanda que ele não pode bater nela. Nobru completa dizendo que ele será denunciado. Joana chega no quiosque. Felipe aparece disfarçado com uma peruca loira. Ele diz para Joana que alugou uma casa. Elza sai para a terapia. Carvalho e Pestana ficam se olhando. Vitor vai empurrando Gigi para o quarto. Beatriz chega e é recebida por Vitor. Beatriz repara na mesa com café servida para duas pessoas. Ela questiona Vitor se tem alguém com ele. Bira e Raquel namoram. Lopo está tentando arrombar a porta quando tocam a campainha na sala. Lopo abre a porta e recua assustado. Lopo leva um tiro no peito. A porta se fecha sem que Clarice veja o assassino. Clarice vê Lopo agonizando e fica horrorizada. Elza chega para a consulta com Baltasar e dá em cima dele. Baltazar desconversa e diz para Elza que ela deve se reencontrar com sua mãe. Clarice, apavorada, pega o telefone. Chegam Júlio, Fialho e Luísa. Clarice se assusta. Júlio pega pulso de Lopo e percebe que ele está morto. Ele pergunta para Clarice se ela viu quem atirou. Vitor discute com Beatriz. De repente, Gigi aparece correndo, só de sutiã e calcinha. Beatriz fica chocada. Vitor tem a impressão de ter ouvido a voz de Lopo. Júlio recolhe as provas no local do assassinato de Lopo. Ele acha um fio de cabelo grisalho e coloca num saquinho plástico. Fialho entra com Daniel e Rafa. Daniel corre para abraçar Clarice. Júlio diz que quer saber quem matou Lopo. Clarice avisa que estava trancada no quarto. Luísa avisa para Júlio que encontrou Daniel e Rafa bem próximos ao local do crime. Todos estão desconfiados. Beatriz está em prantos ligando para Janice. Ela pede para Janice voltar para casa. Daniel liga para Teresa, avisa que Clarice está bem e que Lopo morreu.

SBT

Carinha de Anjo

Fátima fala com Cecília sobre a brincadeira de criar um nome de casal, no caso da irmã: “Gucília”. Dulce chega em casa no final de semana e conversa com Emílio. Gustavo vai até a casa de Cecília e conversa com a namorada de como revelar para Dulce Maria que são um casal. Cecília se empolga, mas Gustavo conta que mentiu, pois foi até lá apenas para dar um beijo carinhoso de boa noite. Zeca vê o vlog da Juju e fica chocado ao ver a ex-namorada ao lado de Luciano. Rosana leva Emílio para a aula de futebol. Dulce Maria vai junto com o pequenino para assistir a aula que é dada pela professora Milene (Milene Domingues). Frida vai para o seu primeiro dia de aula na escola de futebol.

Gustavo e Cecília vão com Dulce Maria até o parque para tentarem contar para a carinha de anjo que os dois estão namorando. Dulce Maria fica encantada e muito feliz com a notícia: “Eu acho que vou explodir de felicidade”, diz a pequenina. Emílio faz uma reunião com Miguel, Zé Felipe, Ribeiro e Peixoto para falar sobre o comportamento de Luciano para tentar tirar proveito ao atrapalhar a relação de Juju e Zeca. Fabiana está ansiosa para saber como é a noviça Didi, que está para chegar no colégio. Franciely se prepara para a seleção da nova rainha de bateria da escola de samba.

Todos começam a saber que Cecília e Gustavo estão namorando. Franciely chega a quadra da escola de samba “Unidos de Doce Horizonte” para o concurso que escolherá a nova rainha de bateria. Jorjão (Thogun Teixeira) diz que há outras candidatas, mas que tudo dará certo. Fátima e Cristóvão vão até a quadra para acompanharem o concurso. Silvestre é o primeiro a aparecer na quadra para aplaudir a amada e entregar flores para ela. Silvestre vai disfarçado até a quadra. Juju questiona Emílio sobre o que significa os cartazes da operação desmascara Luciano. Ribeiro descobre que o homem disfarçado é Silvestre. Jorjão anuncia o resultado da nova rainha de bateria: a sobrinha de Jorjão. A mesma que havia deixado todos horrorizados por não saber sambar direito. Silvestre diz para Franciely que não foi até o concurso e que ela deve ter se confundido.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias