sexta, 19 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

31 Jan 2022 - 00h13Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 31

Nos Tempos do Imperador

Bernardinho é enterrado sob forte comoção. Pilar e Samuel lamentam a morte de Bernadinho e fazem planos para encontrar Salustiano. Samuel manda uma carta para Caxias prometendo descobrir o verdadeiro assassino de Coronel Ambrósio. Ao lado de Elisa, Solano promete tomar de volta o Paraguai. Samuel encontra Filinto. Augusto conta a Lota que Bernardinho foi atingido fatalmente na guerra. Pedro faz uma acareação com Tonico e Filinto, que admite ter sido pago pelo deputado para sequestrar o Imperador. Isabel se reconcilia com Luísa. Lota ameaça Tonico. Celestina entrega a Pedro um livro que Nino escreveu com os crimes de Tonico.

Quanto Mais Vida Melhor

Jandira é hostil com Roni. Rose se enfurece com Guilherme. Cora ameaça Flávia na delegacia. Nunes descobre a armação de Celina, que reage satisfeita. Carmem quer mudar o nome da linha de cosméticos e Paula fica furiosa. Celina consola Guilherme. Rose decide sair com Odailson e Deusa. Neném não deixa Roni se aproximar de Jandira. Carmem coloca Paula na sala que foi de Flávia. Roni ameaça Osvaldo. Neném vê Rose cantando no Karaokê. Guilherme liga para Flávia. Paula pensa em Neném. Roni aparece na Pulp Fiction e avisa a Flávia que é marido de Cora. Rose beija Neném na frente de Osvaldo, Odailson e Deusa.

Um Lugar ao Sol

Santiago acusa Nicole de ser cúmplice de Bárbara. Rebeca e Ilana decidem participar do desfile. Santiago pede desculpas a Érica e a pede em casamento. Júlia pede a Felipe para fazer a tradução do desfile em seu lugar. Christian/Renato convida Lara para jantar e pede à moça para chamar Ravi. Santiago demite Mercedes. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana. Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la. Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe. Júlia entra no desfile embriagada e é amparada por Felipe. Bárbara fica desesperada quando Christian/Renato avisa que o casal está separado. Júlia atropela Bárbara no estacionamento do desfile.

RECORD

Prova de Amor

Clarice está tendo um ataque. De repente, ela lembra que Lopo não é seu marido. Lopo percebe. Clarice tenta disfarçar. Joana, na delegacia, fala com Felipe fingindo ser uma amiga. Chicão e Iúri ficam desconfiados. Joana consegue avisar para Felipe que a polícia está atrás dele. Felipe pede para Joana encontrá-lo no quiosque. Pestana diz para Elza que Carvalho não pode ficar em sua casa. Gerião fala com Lola e combina de ir para Angra. Elza não gosta. Lopo dá gravata em Clarice, que começa a ficar sem ar. Lopo pergunta para Clarice se a memória dela voltou. Zezinho liga para Alexandre e diz que quer que ele case com sua mãe. Pedrinho chega no gabinete chorando e avisa que sua mãe morreu. Elisa diz para Pedrinho que será sua nova mãe. Vitor está com Gigi. Beatriz liga para Vitor. Ela conta para Vitor que Janice saiu de casa. Beatriz diz para Vitor que irá vê-lo. Toni escreve para Miro. Ele pergunta para Miro quem mandou Murilo matar Marco Aurélio. Miro diz que vai sair. Toni fica animado e acha vai ter uma chance de fugir. Lopo avisa para Clarice que ela será dele. Chicão informa Saulo sobre o paradeiro de Lopo. Saulo passa endereço de Lopo para Diana. Daniel encontra Rafa. Cadu e Gabi chegam com Nininha, que está chorosa. Teresa consola Nininha. Hélio chega e fica com ciúme de Cadu. Lopo persegue Clarice. Ela pega um abajur e joga contra Lopo, que desvia. Clarice corre para o quarto. Lopo vai atrás dela. Clarice se tranca e Lopo fica batendo na porta. Elza liga para Baltasar e diz que precisa continuar a terapia. Lopo tenta arrombar a porta do quarto onde Clarice está.

SBT

Carinha de Anjo

Emílio pede para Franciely ler a foto do cartão que Juju recebeu. O pequeno fica irritado ao saber que Juju está recebendo presente de Luciano. Miguel e Zé Felipe escutam o conselho de Zeca e vão revelar para a Madre Superiora o que deram para as meninas. Cecília lembra Gustavo que ele foi seu primeiro beijo e amor. Miguel e Zé Felipe contam que Bárbara e Frida descobriram sobre o colar e estão chantageando as meninas. A Madre não castiga os meninos pelo gesto de arrependimento deles. Noêmia busca Flávio e Haydee para a sua despedida.

Flávio se despede de Noêmia e diz que ama a mulher, que não corresponde. Madre Superiora conta para Cecília que já sabe da armação de Frida e Bárbara e que desta vez não dará castigo, mas fará algo estilo Fabiana. Mais tarde, a Madre diz que a aula de matemática será uma caça ao tesouro. Luciano diz para Juju que Zeca havia pedido para ele o contato de um bom empresário, pois Juju não estava sendo boa. O menino diz que foi por isso que discutiu com Zeca.

Juju decide se encontrar com Luciano para saber melhor o que ele tem a dizer sobre Zeca. Durante a brincadeira de caça ao tesouro no colégio, Bárbara e Frida entregam para a Madre Superiora os dois colares que haviam pego para subornar Dulce, Lúcia e Valentina. Ribeiro diz para Franciely que não gostou de saber que ela vai participar do concurso para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Com os colares em mãos, Madre Superiora conta uma história lúdica sobre amizade e presentes. No final, pede para que Bárbara e Frida presenteiem duas meninas da sala com os colares encontrados (que na verdade haviam roubado). Luciano diz para Juju que Zeca achava que namorar ela atrapalhava a carreira musical. Juju fica triste e tenta ir embora, mas tropeça e machuca a perna. Luciano ajuda a vlogueira e a leva para o consultório do Dr. André, aonde também gravam um vídeo para o vlog da garota. Madre Superiora recebe um telefonema dizendo que a nova noviça, irmã Ermilita, chega em breve e ficará no mesmo quarto que Fabiana. Nicole reaparece em Nova Iorque e telefona para Haydee. A megera conta que está viúva e milionária, prestes a voltar para o Brasil. Haydee diz ao filho, Flávio, que Nicole está rica, cheia de ódio, com desejo de vingança e louca. Flávio revela que está com medo e Haydee concorda.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias