quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

28 Jan 2022 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 28

Malhação

Lobão e Gael lutam na Ribalta. Pedro descobre que a academia está pegando fogo. Paulo consegue sair antes de o fogo tomar conta da fábrica. Pedro salva Karina. A galera vê o fogo na fábrica e chama os bombeiros. Duca corre para a fábrica ao saber que Gael está lá dentro. Duca pede que Nat ajude Gael a sair da fábrica. Nando sofre ao ver sua fábrica pegando fogo. A fábrica explode com Gael, Duca, Lobão e Nat dentro. Nat salva Lobão durante o incêndio. Lobão é preso. Duca agradece a ajuda de Nat. A polícia prende Josefina com a ajuda de Joaquina. Os professores da Ribalta discursam sobre a importância de nunca desistir dos sonhos. A galera não se deixa abater com o incêndio da fábrica. Sol arrasa nos palcos. Nat vira campeã na sua categoria. Wallace consegue um patrocínio e viaja para a Tailândia. Karina chega à final da Warriors. Pedro vira um dos melhores guitarristas de sua geração. Bianca começa a sua carreira na televisão. João continua fazendo graça em cima dos palcos. Mari segue seu sonho e volta a cantar. Jade encontra sua verdadeira vocação. Cobra se prepara para uma carreira internacional. Gael decide abrir uma nova academia. A nova Ribalta é inaugurada. Lobão, Heideguer e Luiz convivem na prisão. Gael e Dandara formam uma família unida. Fim.

Nos Tempos do Imperador

Tonico exige que Borges descubra quem ateou fogo a seu jornal. Caxias oferece trégua a Solano, que nega a rendição. Justina, Cândida e Olu temem a possível pena de prisão de Guebo. Zayla afirma a Jamil que alguém precisa assumir o controle dos Guerreiros. Elisa implora que Solano se renda. Tonico é acusado de corrupção na câmara. Samuel rende Filinto. Pressionado, Filinto confessa que atentou contra Pedro a mando de Tonico.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme avisa a Celina que ela terá que sair de casa. Paula vê a Morte, mas não se intimida. Conrado exige que Roni não descarte a parceria entre os dois quando sair da cadeia.

Flávia beija Murilo para provocar Gabriel, sem ver que Ingrid também estava olhando. Cabeça e Bianca se beijam. Ingrid tem um mau pressentimento com a mãe. Neném vê Paula na beirada do terraço e corre ao seu encontro. Paula se assusta com os raios que caem próximos à torre da Terrare. Neném salva Paula de um acidente.

Um Lugar ao Sol

Ravi convida Inácia e Anderson para morar com ele, Yasmin e Francisco. Stephany invade a casa de Santiago exigindo que Bárbara devolva tudo que Santiago deu a Érica.

Felipe e Bela cuidam de Cecília, que está embriagada em uma festa. Bela conta a Felipe sobre o envolvimento de Cecília com Breno, e o rapaz revela o caso a Rebeca. Paco e Nicole discutem. Gabriela incentiva Ilana a conversar com Breno. Christian/Renato consente que Ravi se encontre com Lara, desde que esteja presente. Ilana fica chocada ao saber por Rebeca que Breno ficou com Cecília.

RECORD

Prova de Amor

Saulo pede para Chicão informações sobre o paradeiro de Lopo. Chicão desconversa fingindo que não sabe de nada. Saulo ameaça contar para a polícia que Chicão é o informante de Lopo. Diana, Júlio, Fialho e Luísa estão reunidos. Luísa diz que ninguém se machucou. Diana fala que ainda falta pegar Miro. Toni propõe para Miro escrever um livro sobre sua vida. Miro fica empolgado com a idéia e começa a contar sua vida para Toni. Beatriz discute com Janice. Janice sai de casa e vai se abrigar no barco de Bira. Gigi e Vitor dançam. Ela conta que é muito pobre. Vitor diz que pode ficar pobre. Dr Leandro se despede de Clarice e Lopo. Lopo e Clarice ficam sozinhos. Clarice diz que continua muito mal. Felipe recebe uma ligação do seu advogado. O advogado diz que Felipe pode ser preso. Joana fica chocada. Dudu fica desesperado. Lopo trás um jantar romântico para Clarice. Clarice pergunta para Lopo se é alguma data importante. Lopo força Clarice a beber vinho. Clarice não aceita. Clarice tem flashes de Daniel e Nininha. Clarice fica assustada. Clarice pergunta para Lopo se ela tem uma filha. Lopo diz que nunca teve filha. Murilo volta para o quarto e fala com Lopo. Murilo diz que não conseguiu matar Daniel. Lopo manda Murilo terminar o serviço e matar Daniel. Clarice ouve tudo escondida. Lopo fica sozinho com Clarice novamente. Ele tenta despir Clarice. Clarice fala que não quer fazer nada com ele. Lopo pensa em usar a força, mas desiste. Lopo diz para Clarice que se ela se entregar a ele, ela se lembrará de tudo. Lopo tenta forçar mais uma vez a barra com Clarice.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo avisa Cecília que irá para Campo Grande com Cristóvão para apoiar Verônica devido a morte de seu pai. Dulce Maria fica de peruca para tentar não ficar com saudade de Estefânia, que está em lua de mel com Vitor. A carinha de anjo também tenta animar a noviça Fabiana, que está triste com a notícia da morte do pai de Verônica, que também era como seu pai. Gilmar (Eduardo Costa) se despede da família Oliveira antes de ir embora e promete voltar. Madre Superiora diz para Cecília que dará aula de matemática até que a nova professora chegue ao colégio. Noêmia se despede de Haydee e Flávio. Os dois ficam tristes e Flávio confessa que com Noêmia aprendeu o que realmente é amor. Cecília avisa Fabiana que a Madre Superiora liberou ela para descansar ao invés de dar aula. Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) chega até a casa de Inácio para conhecer Zeca. O empresário faz grandes promessas aos dois, desde que fique com 40% do lucro. Cecília conta para Fabiana que finalmente beijou Gustavo. Fabiana diz que está muito feliz e ao mesmo tempo preocupada com Verônica, quando ela voltar e saber que os dois estão juntos.

Rodrigo Antunes entrega o contrato de comprometimento para que Inácio assine para o homem empresariar Zeca. O garoto insiste para o pai assinar, mesmo sem ler o documento. Jorjão (Thogun Teixeira) apresenta a escola de samba para Franciely e convida ela para fazer um teste de rainha de bateria. Mais tarde, Franciely escuta Gustavo conversar com o Padre Gabriel e conta para Silvestre que Gustavo beijou Cecília: “Rolou o GuCília”. Rodrigo Antunes vai até a casa de Luciano e entrega para o pai dele o contrato de Zeca. O falso empresário diz que a família parecia pedinte e caiu igual um pato na história. As meninas pedem para que a Madre Superiora deixe elas terem aula de futebol no colégio com Inácio, mas a religiosa diz não. Fabiana volta a dar aula de música para as crianças.

Valentina, Lúcia e Dulce contam para Cecília e Fabiana que Bárbara e Frida descobriram que ganharam colares dos meninos (Miguel e Zé Felipe) e por isso estão chantageando elas para manter segredo da Madre. Luciano envia presente para Juju com um cartão dizendo que quer conversar com ela. Emílio abre o presente e tira uma foto do cartão sem que Juju veja. Cecília conversa com Diana sobre Miguel estar interessado em Lúcia e Zé Felipe em Valentina. Rosana diz para Juju agradecer Luciano pelo presente. Noêmia vai com Flávio até a Rey Café para assinar o contrato. Gustavo contrata Flávio como representante de vendas. Haydee fica sabendo do cargo para qual Flávio foi contratado e fica indignada.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias