quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

25 Jan 2022 - 00h39Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 25

Malhação

Peixoto ordena que os alunos desocupem a fábrica e todos decidem manter a manifestação acampando na praça. Nat se insinua para Duca, que afirma à lutadora que quer ficar com Bianca. Bianca acredita que Duca esteja envolvido com Nat. Bete convence Sol a permanecer em sua casa, e a menina decide comprar o imóvel. Nat afirma a Karina que lutará por seus sonhos. João se une a Duca para ajudar o lutador a reconquistar a confiança de Bianca. Delma e René se declaram um para o outro. Edgard anuncia a apresentação da nova peça da Ribalta. Lobão e Luiz se preparam para atacar Gael. Dandara sente as contrações do parto.

Nos Tempos do Imperador

Pilar revela a Samuel que esteve prisioneira de Solano Lopez e conta que Tonico era seu aliado. Solano afirma a Elisa que não se renderá. Luísa se desentende com Dominique. Clemência deixa escapar para Vitória que vive um amor impossível. Zayla recupera o colete manchado de Tonico, do dia em que tirou a vida de Nino, e o leva até Celestina e Teresa. Tonico manipula Dominique. Olu visita Pedro. Na Quinta, todos falam mal de Tonico para Dominique. Tonico invade a casa de Luísa e encontra sua correspondência com Pedro.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme vê a Morte. Nedda, Jandira e Betina expulsam Tetê do salão. Ingrid e Murilo se beijam. Carmem liga para o celular de Flávia, e Paula confirma a traição. Betina beija Chicão.

Carmem e Marcelo comemoram a derrota de Paula. Guilherme vai ao encontro de Flávia. Rose lembra da música-tema, liga para o marido e eles se reconciliam. Paula é rude com Neném, e o jogador termina seu noivado.

Um Lugar ao Sol

Christian/Renato explica a Santiago o motivo de sua separação de Bárbara. Lara revela à avó que ficou com Christian/Renato. Mercedes entrega o tablet de Érica para Bárbara e Elenice.

Joy diz a Adel que é melhor ficar distante de Francisco. Elenice conta a Bárbara que o hacker criou um perfil para Érica num site de encontros. Érica sai da casa de Santiago com Luan, depois de ser acusada de estar enganando Santiago. Nicole não acredita que Bárbara foi capaz de prejudicar o casamento do pai. Noca coloca as cartas e prevê que Lara sofrerá novamente.

RECORD

Prova de Amor

Lopo e Murilo carregam Clarice. Gerião está cercado por Bruque e sua galera. Gerião diz que não vai aceitar dinheiro nenhum para se afastar de Lola. Bruque ameaça Gerião. Elza chora e Baltazar a consola. Pestana está com Toquinho no colo morrendo de ciúmes. Elza confessa para Baltazar que inventou toda a história de sua família e que sua mãe foi presa injustamente. Elza briga com Pestana. Elza beija Baltazar. Daniel e Nininha correm pela mata. Um bicho segue atrás deles. Daniel vê que é um feroz cachorro. Daniel pega um pedaço de pau para se defender. Janice e Beatriz discutem desesperadas. Janice diz que não se lembra se contou que Clarice estava em Angra. Miro conversa com Toni que está algemado, acorrentado, mas sem a mordaça. Toni oferece dinheiro para Miro libertá-lo. Miro diz que não quer dinheiro e que o sequestro de Toni é um plano para matar Diana. Daniel protege Nininha do cachorro. Daniel prepara para atacar o cão quando ouve a voz de uma mulher, mandando o cachorro parar. O cachorro para de rosnar. A mulher conversa, desconfiada, com Daniel e Nininha. Daniel explica a situação deles. Daniel pede ajuda para mulher para salvar Clarice. Lopo e Murilo entram disfarçados no hotel com Clarice. Lopo coloca Clarice na cama. Lopo manda Murilo sair do quarto. Lopo contempla Clarice e da um beijo nela. Lopo pergunta para Murilo se ele acabou com a vida de Daniel. Ele diz que atirou em Daniel, mas que teve que fugir. A mulher da ilha leva Daniel e Nininha para seu barraco e oferece comida para os dois.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas. Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia almoçar na praça. Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio para pedir para ver no computador dele o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não parar de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova. Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana e diz que só pode ter sido ela que escondeu.

Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário. Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noêmia diz para Flavio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta. Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara estava caído no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

Zeca fica chateado que Juju não será mais sua empresária. Emílio consegue gravar escondido Frida dizendo que a história do livro de Bárbara ter sido roubado e depois aparecido nas coisas de Adriana foi uma armação dela com a amiga e que contou com a ajuda da irmã Luzia. A noviça Fabiana escuta a gravação e vai até a sala da Madre Superiora para mostrar o áudio e desmascarar Luzia. A religiosa fica decepcionado com o que escuta e perdoa a irmã Fabiana pela maneira com que conseguiu a gravação. Adriana chora por ser culpada de algo que não fez e a irmã Luzia grita com a pequenina. Madre Superiora chega e manda a freira ir imediatamente para sua sala. Irmã Luzia enfrenta a religiosa e faz duras críticas e ataques. Madre Superiora expulsa Luzia do colégio. O pai de Lúcia leva a esposa, de quem havia se separado, para tentar se reconciliarem. Luzia diz que o problema da Madre é que ela não tem pulso forte o suficiente para estar à frente de um colégio tradicional. A irmã ainda afirma que os pais vão criticar a Madre e que ela voltará como diretora geral do internato. Diana e Inácio conversam com Miguel, Zeca e Zé Felipe para avisarem que irão todos para a praia no casamento de Estefânia e Vitor. Madre Superiora chora e desabafa com Fabiana. A religiosa diz que foi um dia difícil e pede para que Fabiana pegue suas coisas para dormir com as demais irmãs até que Luzia saia do colégio. Madre comunica as meninas que Luzia está fora do colégio e as pequeninas ficam felizes. No dia seguinte, antes de ir embora, Luzia pede perdão para Madre Superiora.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias