sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

21 Jan 2022 - 00h54Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 21

Malhação

Nat recupera sua memória e acompanha o delegado Peixoto e Gael ao esconderijo de Lobão. Bianca pede que Nat espere Duca se recuperar antes de partir. Gael e Duca se reconciliam. Karina conversa com Nat, que afirma à menina que quer ver Lobão pagar por tudo o que fez. Duca recebe alta do hospital. Gael visita Heideguer atrás de informações sobre Lobão, e o advogado afirma que o vilão jamais o deixará em paz. Os alunos da fábrica reagem à invasão de Josefina e Olavo.

Nos Tempos do Imperador

Luísa confirma seu romance com Pedro para Dominique, e revela que Eugênio sempre soube. Samuel reconhece um dos homens que tentou sequestrar Pedro. Elisa desconfia de Solano com Pilar. Tonico vê Luísa no gabinete de Pedro e pensa em chantagear o Imperador. Clemência afirma que não seguirá com Alberto. Guebo discute com Justina e desabafa com Zayla. Isabel e Leopoldina têm uma conversa. Celestina encontra Dolores ao buscar Nicolau e revela que Nélio está vivo. Celestina troca de lugar com Dolores.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme não consegue se entender com Rose. Carmem expulsa Gabriel do Bar Wollinger. Rose discute Celina. Guilherme se aconselha Tigrão. Joana decide fazer uma inseminação artificial e Marcelo avisa à doutora que é um doador. Rose decide se livrar do vestido que usou quando conheceu Neném. Nedda pede que Neném vá com ela ao casamento de Roni. Marcelo ameaça Flávia. Nunes entrega as gravações a Guilherme. Cabeça decide ir com Bianca para a reabilitação. Marcelo convence Carmem a aprovar o namoro de Flávia e Gabriel. Celina pega o envelope com as provas contra Rose. Roni espera por Nedda para começar seu casamento. Prado enquadra Jandira e recolhe todas as quentinhas. Roni não gosta de ver Neném chegar com Nedda para o seu casamento.

Um Lugar ao Sol

Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor. Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo. Bárbara pergunta a Nicole o porquê de não admitir que gosta de Paco. Gorete encontra o celular de Ravi no paletó de Christian/Renato e entrega a Bárbara. Breno se sente incomodado ao ver que Ilana está muito dependente de Gabriela. Lara liga para o celular de Ravi que está com Bárbara.

RECORD

Prova de Amor

Diana protege Juliana com o corpo. Ela diz para Júlio tomar cuidado com a granada. Julio se joga, pega a granada, abre a porta do banheiro, fecha a porta rapidamente e se joga no chão. A granada explode a porta cai. Começa um princípio de incêndio. Diana fala para Julio chamar os bombeiros. Chicão e Luísa jantam. Luísa se insinua para Chicão. Ela diz que sonha ter jóias, roupas, mas com o salário da polícia é impossível. Chicão pergunta se ela gostaria de ganhar mais. Luísa finge interesse. Chicão desconversa. Felipe e Joana estão se preparando para dormir. Felipe está furioso com a liberdade de Elza. Joana fica preocupada. Felipe pega o telefone e liga para a casa de Elza. Elza atende ao telefone. Felipe diz para Elza ficar longe dos meninos. Joana diz que Felipe agiu errado. Elza solta o verbo para cima de Felipe e alerta que está na área de novo. Júlio e Diana apagam o fogo do banheiro. Diana xinga Miro, Julio diz que vai matar Miro. Miro tira a mordaça da boca de Toni. Toni pede por socorro. Daniel, Clarice e Nininha dormem na mata, uma aranha está perto de Daniel. Nininha vê a aranha e acorda Daniel. Clarice reconhece a espécie da aranha e acalma Nininha. Lopo e Murilo estão preparados para entrar na mata novamente. Daniel, Clarice e Nininha tomam banho no Rio. Nininha avista uma cobra e grita. Lopo e Murilo ouvem o grito de Nininha, eles correm em direção ao grito. Nininha sente que Lopo está vindo. Daniel ouve passos, Clarice ameaça entrar em pânico. Lopo avista Daniel, Clarice e Nininha. Daniel pega Nininha no colo e corre para a mata. Lopo atira para cima e manda eles pararem.

SBT

Carinha de Anjo

Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência. A religiosa telefona para Gustavo e diz que a carinha de anjo está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que no colégio não é lugar de vender nada e que as roupas precisam ser devolvidas. Cecília e Fabiana vão até sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas. A carinha de anjo conta que o que fez foi para ajudar a família de Zé Felipe. Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo. A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula. Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para junto de Madre Superiora conversar com Dulce Maria. A carinha de anjo pede para que Cecília fique com ela.

Franciely fica encantada com Silvestre vestido sem uniforme. Haydee vai até a igreja para conversar com o Padre Gabriel e dizer que como Flávio está namorando e ela sobrou como mãe. O religioso convida Haydee para trabalhar em um asilo como obra social. A mulher aceita. Dulce Maria é suspensa por três dias após vender as roupas no colégio. Estefânia faz a prova do vestido e casamento com o estilista Lucas Anderi (um dos especialistas do programa “Fábrica de Casamentos”). Noêmia envia para Haydee dois cachorros adultos para fazer companhia para ela. Haydee não sabe lidar com a situação e fica irritada com a surpresa.

Rosana vai com Miguel até o apartamento de Gustavo e conversa com ele e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana. Haydee fica desesperada com os cachorros, que são hiperativos e já comeram vários objetos do apartamento. A mulher diz não aguentar mais o caos e grita por socorro. Dulce sonha com Tereza e conversa com a mãe sobre a necessidade de um ajudar ao outro. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento. Fátima ajuda Cecília a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias