quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

19 Jan 2022 - 00h05Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 19

Malhação

Luiz consegue se livrar de Gael. Nando afirma a Joaquina que retomará sua fábrica. Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia. Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão. Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez e Pedro e Delma ficam aliviados. Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança. Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador.

Nos Tempos do Imperador

Solano obriga Pilar a cuidar dos soldados feridos do Paraguai. Samuel afirma a Bernardinho que apenas Salustiano pode provar sua inocência. O beato Salustiano é saudado durante sua caminhada. Dominique se aproxima de Teresa, e Luísa sente ciúmes. Lupita aconselha Lota a trabalhar para ganhar dinheiro. Pilar ouve quando Solano comenta sobre seu amigo brasileiro, mas Elisa alerta a prisioneira. Clemência cuida de Vitória. Tonico atormenta Dolores com seus planos para Mercedes. Tonico é chamado ao gabinete de Pedro.

Quanto Mais Vida Melhor

Neném e Rose conversam sobre o passado, e Guilherme se enfurece. Paula discute com Flávia. Murilo pensa em Ingrid. Tina vê Bianca próxima a Cabeça e fica animada. Prado prende Odaílson. Neném não atende uma ligação de Paula e Guilherme acredita ainda mais no caso entre eles. Paula descobre que Neném e Rose tiveram um romance no passado. Murilo diz a Vanda que quer esquecer Flávia. Osvaldo e Nedda se beijam. Ingrid sofre olhando a foto de Murilo. Tina e Tigrão se beijam, e Soraia se entristece. Vanda beija Murilo. Paula tem um mau pressentimento. Neném e Rose se beijam, e Guilherme assiste a tudo pela câmera de Nunes.

Um Lugar ao Sol

Mateus termina o casamento com Lara. Noca recebe uma ligação telefônica misteriosa. Geize e Dalva estranham quando Noca lhes comunica que vai ao enterro de uma amiga. Ravi entrega o dinheiro que Christian/Renato lhe deu para Inácia deixar Yasmin com ele. Elenice fica desconcertada quando Santiago lhe diz que Christian/Renato é jovem para assumir a empresa. Christian/Renato diz a Bárbara que Túlio acabará com a Redentor, caso Santiago lhe passe o cargo de presidente da empresa. Rebeca nota a cumplicidade de Ilana e Gabriela. Lara procura Christian/Renato, dizendo que precisa conversar com o rapaz.

RECORD

Prova de Amor

Daniel, Clarice e Nininha correm pela mata. Daniel encontra um bom esconderijo e fala para Clarice e Nininha ficarem escondidas. Lopo e Murilo correm. Murilo diz que Daniel, Clarice e Nininha sumiram. Lopo olha para todos os lados e sai em busca de Clarice. Joana pede para Dudu e Ricardo não brigarem. Dudu diz que quem começa é Ricardo. Ricardo diz que é Dudu. Felipe dá uma bronca nos dois. Joana dá um castigo para Ricardo e Dudu, os dois vão ficar sem computador. Bruque diz que vai bater em Saulo e em Baltazar. Pepe diz que vai dar queixa na polícia contra Bruque. Daniel, Clarice e Nininha estão em absoluto silêncio. Lopo diz para Murilo que eles estão escondidos. Vitor está em depressão e chora. Eduarda o ampara. Ele diz para Eduarda que tem vontade de morrer. Lopo diz para Murilo que vai afundar o barco de Daniel. Assim ele não terá como fugir da ilha. Ricardo liga para Pestana. Pestana fica muito emocionado e chora. Pestana diz que tem muita saudade de Ricardo. Ricardo diz que a vida dele não está legal. Elza está arrumando o quarto. De repente ela acha um barquinho de papel. Elza tenta se controlar. Ela não suporta e surta. Miro liga para Chicão. Miro diz que está com Toni. Teresa tenta ligar para Daniel, mas não o encontra. Daniel, Clarice e Nininha voltam a andar pela trilha.

SBT

Carinha de Anjo

Cecília fica confusa se as flores são pedido de desculpa ou de despedida. Gustavo leva Juju, Emílio e Dulce Maria para o food truck de Vitor. Madre Superiora vê a sala de música completamente bagunçada e fica nervosa por achar que a culpa é de Fabiana. Diana vai conversar com doutor André para aceitar o emprego e deixa Zeca, Miguel e Zé Felipe no food truck. Fabiana fica chateada com a bronca que leva de Madre Superiora após ser responsabilizada pela bagunça na sala de música. Rosana conversa com Silvestre e descobre que a implicância dele é por ela ter tirado seus quadros do saguão do prédio após virar sindica. Rosana pede desculpa, os dois se abraçam e fazem as pazes. Miguel e Zé Felipe contam para Dulce Maria e Emílio que não querem ficar longe de Diana todo final de semana, mas que ela precisa trabalhar pelo aumento da despesa da casa. Dulce diz que vai pensar em um plano para ajudar os amigos. Gustavo fica com ciúme após Diana dizer que se dependesse de André, o médico seria mais do que amigo de Cecília. Zeca fica irritado ao ver uma foto de Juju com Luciano. A vlogueira tenta explicar, mas o garoto fica chateado e vai embora para casa.

Lúcia e Valentina vão até a casa de Dulce Maria. A carinha de anjo já estava com os amigos Emílio, Zé Felipe e Miguel. Luciano descobre que Juju e Zeca brigaram e fica feliz. Rosana tenta acalmar Juju. Estefânia visita Cecília e pede para que ela seja sua madrinha de casamento. Dulce Maria decide vender algumas roupas antigas suas para conseguir dinheiro para ajudar os amigos. Cecília aceita o pedido e descobre que o par dela será Gustavo. Mais tarde, Gustavo fica feliz ao saber que Cecília será seu par como madrinha no casamento. Rosana chega para o jantar na delegacia com Peixoto e fica surpresa com os detalhes de rosas vermelhas. Os dois fazem as pazes e reatam o relacionamento.

Durante o jantar romântico, o delegado Peixoto diz que ele e Rosana já podem começar a pensar em casamento. Dulce Maria conversa com a mãe, Tereza, em seus sonhos e conta que gostaria de crescer rápido para entender o que se passa na cabeça de Cecília e Gustavo. Acontece a reunião de negócios na piscina do hotel da rede de Noêmia. A empresária insiste para que Gustavo e Cristóvão tirem as camisas e fiquem com roupa de banho. Juju mostra para Emílio a entrevista que Dulce fez com o Padre Fábio de Melo. A empresária aproveita que Verônica vai pegar um brinquedo para comentar com Gustavo e Cristóvão que a secretária é nova, mas possui celulites e ela, mesmo sendo mais velha, não tem nenhum buraquinho. Dulce escuta, chama Noêmia de vovó e pergunta o que é celulite. Miguel e Zé Felipe usam uma caveira para assustar a irmã Luzia e fazer com que ela confesse que foi a responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana. Flávio diz para Noêmia que não poderá ir para a reunião na piscina. Dulce Maria diz na piscina que gostaria que Cecília estivesse ao lado de Gustavo. Verônica fica sem graça.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias