sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

18 Jan 2022 - 00h56Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 18

Malhação

Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento. Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat. Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica. Germano visita Nat, que lhe pede orientações. Pedro comenta com João que desconfia que Karina esteja grávida e Delma ouve. Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

Nos Tempos do Imperador

Pedro e Luísa se amam. Elisa teme o desfecho da guerra, e Solano afirma que o Paraguai sairá vitorioso. Teresa recebe uma carta de Luísa, e Celestina desconfia do encontro de Pedro com a condessa. Guebo mente para Justina para encontrar Zayla. Bernardinho anuncia a vitória de Solano na Batalha de Humaitá, e Samuel questiona a origem das armas dos paraguaios. Dominique passeia com Justina e conhece Tonico. Isabel desabafa com Luísa. Prudêncio, Pilar e sua equipe são rendidos por soldados paraguaios. Pilar foge, mas acaba no acampamento de Solano.

Quanto Mais Vida Melhor

Rose mexe em sua bolsa e Guilherme fica preocupado por causa da escuta. Guilherme questiona o pai de Tina sobre o passado e percebe a emoção entre Rose e Neném. Paula volta para casa enfurecida com Carmem e Gabriel. Guilherme flagra Rose e Neném conversando sozinhos. Carmem repreende Marcelo por não ter avisado que Pink era Flávia. Juca tenta falar com Jandira sobre a denúncia. Guilherme vai embora e pede que Neném leve Rose em casa. Paula é carinhosa com Flávia. Osvaldo conta para Nedda e suas noras sobre Rose e Neném. Guilherme ouve a conversa da esposa com o pai de Tina.

Um Lugar ao Sol

Lara repreende Christian/Renato e termina a parceria de trabalho dos dois. Ravi diz a Christian/Renato que não contou a verdade para Lara. Noca consola Lara, que se sente culpada por ter correspondido ao beijo de Christian/Renato. Nicole termina com Paco. Eusébio deixa claro a Christian/Renato que sabe que o executivo se aproveitou dele para tirar dinheiro da empresa. Rebeca se depara com Felipe na produtora de Ilana. Ilana diz a Rebeca que está distante de Breno. Christian/Renato pede dinheiro emprestado a Elenice. Lara conta a Mateus que Christian/Renato a beijou.

RECORD

Prova de Amor

Daniel pilota o barco em alta velocidade ao lado de Clarice. Lopo e Murilo seguem o casal com Jetskis. Nininha pede por socorro. Joana fala para Adelaide que vai tomar medidas duras contra as atitudes dela. Adelaide ameaça Joana a mandar Felipe para a cadeia. Alexandre liga para saber notícias de Zezinho. Valéria consegue falar com Alexandre. Júlio diz para Luísa que vão agir contra Chicão. Luísa diz que não pode apresentar todos os dados roubados da agenda do celular de Chicão. Diana diz para Júlio que vai armar uma arapuca para ele. Daniel, Clarice e Nininha ficam desesperados. Lopo e Murilo se aproximam. Elza mata a saudade da sua casa. Pestana está alegre com a volta de Elza. Lola e Gerião se divertem na sala. Daniel tenta fugir com o barco para uma praia. Diana, Júlio e Luíza planejam como pegar Miro. Miro fala com Chicão ao telefone. Chicão diz para Miro que acha que seus parceiros estão desconfiados que ele seja o informante dele. Beatriz trata mal Raquel. Janice não gosta da atitude da mãe e vai embora com Raquel. Janice diz que Beatriz está sendo preconceituosa. Raquel tenta acalmar a situação. Beatriz perde o respeito e xinga Raquel. Janice não suporta e diz que vai deixar a casa. Beatriz se desespera e passa mal. Daniel pára com o barco na ilha. Ele pega Nininha e sai correndo com Clarice. Os três somem na mata. Lopo e Murilo páram os jetskis e correm na direção deles.

SBT

Carinha de Anjo

Padre Fábio de Melo canta a música “Nas Asas do Senhor” em dueto com a noviça Fabiana durante a gravação de um videoclipe no colégio das freiras de Doce Horizonte. Madre Superiora se emociona e chora ao assistir a tudo do lado das demais irmãs. Dulce Maria conta para Estefânia que vai pedir para um padre conversar com Gustavo e para o outro padre conversar com Cecília para que os dois se casem. Franciely aparece transformada e com uma postura impecável para o jantar na casa dos Lários com o Padre Fábio de Melo. Cecília chega para o jantar e Gustavo diz: “A estrela da noite acabou de chegar”. Diana conta para a família, durante reunião, que arrumou um emprego fora e que irá ser secretária do doutor André. Miguel acredita que o desentendimento entre Diana e Inácio é por sua culpa. Juju pede para que Dulce Maria seja vlogueira por um dia e entreviste o Padre Fábio de Melo. Silvestre fica encantado com os modos e visual de Franciely. O Padre Fábio de Melo chega no apartamento dos Lários. Dulce Maria usa a tiara de Juju e faz a entrevista com o religioso para o vlog da Juju.

Dulce Maria faz algumas indiretas para tentar fazer Cecília e Gustavo ficarem juntos. Após Silvestre tentar conquistar Franciely, ela grita por socorro e corre para a sala aonde se depara com o Padre Fábio de Melo. Franciely volta a ser ela mesma e tira várias selfies com o religioso. Dulce pede para que Padre Gabriel e o Padre Fábio de Melo conversem com Gustavo para que ele se case com Cecília. Os dois explicam para a carinha de anjo que essas coisas precisam acontecer naturalmente. Fábio de Melo se despede de todos e antes de ir embora lembra que o clipe que gravou com Fabiana estará em breve disponível em suas redes sociais. Gustavo lembra de quando Tereza revelou para ele que estava grávida de Dulce Maria. Após colocar Dulce Maria para dormir, Cecília volta para a sala quando é surpreendida por Gustavo tentando se declarar e também beijá-la. Cecília se esquiva, diz que não é como as outras mulheres que Gustavo já conheceu e vai embora. Gustavo, sozinho, diz que sabe que ela é uma mulher diferente.

Cecília conta para Fátima como foi o jantar e diz que Gustavo tentou beijá-la, mas que acabou saindo correndo. Fátima que estava empolgada fica quieta ao saber que Cecília correu de seu amado. Gustavo conversa com seu irmão, o Padre Gabriel, sobre o acontecido. Delegado Peixoto planeja uma surpresa amorosa para se reconciliar com Rosana. Fátima diz para Cecília que se ela continuar a se comportar como noviça não vai conseguir ser feliz. Padre Gabriel explica para Gustavo que Cecília é sensível e nunca teve um relacionamento. Gabriel aconselha o irmão a procurar Cecília e declarar seus sentimentos. Irmã Luzia convence uma outra irmã a destruir toda a sala de aula de música da noviça Fabiana para prejudicá-la com a Madre Superiora. Cecília recebe flores em casa de Gustavo e ao ler o bilhete fica feliz com o pedido de desculpa do amado. Fátima diz para Verônica que as flores foram enviadas por André.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias