sexta, 19 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

10 Jan 2022 - 00h37Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 10

Malhação

Bianca e Gael não gostam de ver Duca abraçado a Nat, que comemora sua armação com Lobão. João tenta conversar com Bianca sobre Duca. Josefina afirma a Joaquina que conseguirá comprar a fábrica de Nando para construir um shopping. Karina explica a Nat que não gosta do dia de seu aniversário porque sua mãe morreu em seu parto. BB e Lírio desconfiam ao ver o carro de Joaquina parado na praça. Pedro faz uma homenagem-surpresa para Karina, que se enfurece com o namorado.

Nos Tempos do Imperador

Tonico invade a casa de Dolores e Nélio. Quinzinho agradece ajuda de Elvira, que teme que Pilar descubra sua falsa doença. Tonico sequestra Dolores e Mercedes. Nélio e Dolores tentam se livrar de Borges e Tonico, mas o deputado consegue cercá-los novamente. Nélio rende Tonico, mas desiste de acabar com sua vida. Tonico atira Nélio em um precipício.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme chega em casa transtornado e Celina finge surpresa. Neném e Tina se reconciliam. Celina manipula Guilherme e o impede de falar com Rose sobre a foto. Flávia e Paula compram muitas roupas no shopping. Tina se desculpa com o time e vira o jogo com a ajuda de Soraia. Guilherme discute com Joana. Neném descobre que Tigrão é filho de Guilherme. Ingrid acusa Flávia de tentar roubar o seu lugar como filha de Paula. Neném decide levar Tigrão em casa. Flávia chama Gabriel para encontrar com ela no karaokê. Rose se desespera ao ver Neném entrando em sua casa. Guilherme chega ao karaokê e vê Flávia cantando.

Um Lugar ao Sol

Gabriela tenta tranquilizar Ilana para fazer o parto. Rebeca decide sair com Felipe e desliga o celular. Breno sofre com a perda de uma das gêmeas. Bárbara descobre o caso de Túlio com Ruth. Stephany ajuda Érica com a mudança. Túlio manda Christian/Renato convencer Bárbara a não contar para Santiago sobre seu caso com Ruth. Cecília consola Breno. Rebeca se desespera ao saber o que aconteceu com Ilana e pede para Felipe deixá-la no hospital. Cecília vê a mãe aos beijos com Felipe. Cecília conta para Breno o que presenciou e o beija.

RECORD

Quando Chama o Coração

 

Prova de Amor

Carro de Daniel se aproxima na rua. Barroso e Murilo se distraem com meninas na beira da praia. Lopo vê Clarice e Daniel entrando no prédio. Daniel, Clarice e Nininha chegam e são recebidos com muita festa por todos. Nininha reencontra com Vânia, Celso, Ricardo e Dudu. Diana amamenta Juliana. Júlio está com elas. Luísa planeja com Fialho uma maneira de pegar de vez o informante de Lopo dentro da polícia. Toni chega no prédio e vê Murilo. Toni liga para a polícia. Luísa atende e diz que está mandando uma viatura para o local. Toni corre atrás de Barroso e Murilo pela rua. Eduarda se aproxima de Gui. Felipe está filmando as crianças. Felipe filma Alexandre trocando olhares com Valéria. Alice está meditando, vestida para o casamento. Inocência vai chamar Alice e diz que todos estão esperando. Alice faz uma magia e some. Os convidados pensam que Alice sumiu, de repente ela reaparece ao lado de Gui.

SBT

Carinha de Anjo

A família apoia Gustavo no hospital, que está abalado com o atropelamento da filha. Fabiana chora e pede perdão para a Madre Superiora e chora por se sentir culpada. Madre diz para ela não se sentir culpada e pede para rezarem juntas. No dia seguinte o doutor André avisa a família que Dulce Maria recuperou a consciência, saiu da UTI e já está no quarto. Empolgados, todos vão ver como está a carinha de anjo. Dulce Maria pede ao pai para ver Cecília, pois está com saudade e quer que ela vá lhe ver no hospital. Os médicos fazem um exame em Dulce e constatam que ela não sente ou movimenta as pernas. Gustavo é informado que Dulce Maria ainda não recuperou todos os movimentos, mas que com o tempo eles podem voltar. Cecília está em outro município e telefona para sua irmã, Fátima, para contar que foi embora por estar angustiada. Cecília recebe a notícia de que Dulce Maria sofreu um grave acidente.

As meninas do internato estão preocupadas com Dulce Maria. O doutor André vai até o colégio para contar para a Madre Superiora como está a carinha de anjo. Rosana leva Juju e sua amiga Babi para gravarem o videoclipe novo de Zeca. No hospital, Dulce Maria percebe que não consegue mexer as pernas. Os médicos avisam Gustavo e Vitor que Dulce Maria está bem, com todos os exames em dia, mas que o diagnóstico da carinha de anjo é emocional e por isso ela não consegue mexer as pernas. Os profissionais da saúde indicam que ela passe por tratamento psicológico. Emílio, Zé Felipe e Miguel colocam plano em ação para que Luciano e seus amigos não consigam atrapalhar a filmagem do clipe de Juju. Diana recebe uma ligação e avisa Inácio que Cecília está de volta a Doce Horizonte. Flávio treina Noêmia na academia e Haydee aparece. A mãe de Flávio acha que a mulher é avó de Noêmia.

Gustavo fica impressionado com a transformação de Cecília e a chama de irmã, mas Cecília pede para que ele não lhe chame mais assim. Na sequência, Gustavo explica como foi o acidente de Dulce. Cecília chora e se sente culpada por tudo: “Eu nunca vou me perdoar. A sua filha é a coisa mais importante do mundo para mim”, diz. Gustavo tenta acalmar a ex-noviça. Ao Luciano e seus amigos abrirem a caixa misteriosa que estava com Emílio, Miguel e Zé Felipe, acabam caindo na armadilha e ficam sujos de “cocô”. Antes de Cecília ver a carinha de anjo, Estefânia tenta explicar para Dulce Maria o fato de Cecília não usar mais o hábito. A carinha de anjo diz que não quer ver essa nova Cecília que lhe abandonou, pois gosta apenas da irmã Cecília. Haydee descobre que Noêmia é a mulher mais velha que viu na academia. Flávio tenta explicar que a mulher é muito rica, mas Haydee diz que jamais aceitará Noêmia por ser velha demais para ele. Dulce diz ao pai que Cecília não poderá mais colocá-la para dormir todo dia ou se tornar sua mãe, então ela não é mais uma pessoa especial, mas sim uma mulher qualquer.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias