quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

08 Jan 2022 - 00h27Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 8

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Nos Tempos do Imperador

Tonico descobre que Samuel foi para a guerra e confronta Pedro. Nélio e Dolores planejam sua fuga. Olu e Zayla pedem perdão um ao outro. Vitória e Clemência pressionam Quinzinho para se decidir entre elas, quando Elvira chega. Augusto e Leopoldina visitam Luísa. Leopoldina confirma a Augusto que Luísa e Pedro se amam. Isabel encontra Gastão. Gastão e Isabel se reconciliam. Tonico e Borges descobrem o paradeiro de Dolores e Nélio.

Quanto Mais Vida Melhor

Paula convence Neném a voltar para casa com ela. Flávia descobre que Odete conheceu sua mãe. Carmem pensa em sabotar a nova linha de cosméticos de Paula. Tigrão tenta convencer Tina a se entender com Neném. Celina coloca a foto de Rose e Neném na pasta de documentos do projeto de Joana e a entrega para Guilherme. Paula agradece os conselhos de Flávia.

Rose pega a pasta para ver o dossiê, mas Guilherme não deixa. Ingrid pensa em Murilo. Neném conta para Nedda o que Paula fez por ele. Celina vê a pasta de Joana com Rose e fica aflita. Flávia é destratada numa loja. Celina mente para Daniel. Tina não consegue perdoar Neném. Guilherme vê a foto de Neném e Rose juntos.

Um Lugar ao Sol

Bárbara não demonstra interesse em experimentar a comida do restaurante de Noca, deixando Lara e sua avó desconcertadas. Felipe fica preocupado com a situação financeira de Julia. Rebeca não gosta da ideia de Cecília alugar um apartamento.

Lara se vê obrigada a dar o dinheiro da passagem de volta de Gesiel, diante da ameaça de processo que a filha do idoso faz a Noca. Cecilia revela a Bela seu interesse por Breno. Christian/Renato pede desculpas a Lara e justifica a forma fria com que a tratou na fren

RECORD

Quando Chama o Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Prova de Amor

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo procura a filha no parque, mas Dulce Maria chega em casa com a ajuda do pipoqueiro. Haydee encontra Nicole no aeroporto e entrega para a filha vários dólares. Nicole diz para a mãe que acredita que Flávio deve estar envolvido em tudo o que aconteceu e promete vingança. Gustavo alcança Nicole no aeroporto e diz que ela é uma mulher suja. Dulce Maria sonha com Tereza, que explica para ela a importância do amor para deixar alguém ficar feliz. Flávio vai atrás de Fátima e pede uma chance para explicar tudo que aconteceu agora que Nicole fugiu e ele pode ser quem é.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias