sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

08 Dez 2021 - 00h43Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 8

Malhação

Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

Nos Tempos do Imperador

A Madre assegura a Louzada que Pilar não será substituída. Gastão e Augusto rendem um soldado paraguaio que observava a comitiva de Pedro. Nélio e Dolores planejam agir contra Tonico. Vitória acredita que deve fechar o cassino, mas Quinzinho se recusa. Zayla provoca Guebo e Justina ao vê-los juntos. Justina alerta Zayla sobre Tonico. Pedro decide ajudar o soldado paraguaio. Nino descobre que Samuel tinha uma irmã. Luísa passa mal nos braços de Pilar.

Quanto Mais Vida Melhor

Rose vai embora e deixa Neném sozinho. Guilherme encontra a esposa, e os dois se beijam. Paula tem uma alucinação, e Neném a leva para casa. Carmem e Marcelo se beijam. Rose e Neném pensam um no outro. Tigrão confessa a Soraia que gosta dela e de Tina. Betina conta para Jandira sobre seu novo trabalho. Ingrid e Tuninha estranham o comportamento de Paula. Celina provoca Rose, e Guilherme repreende a mãe. Nedda não deixa Osvaldo entrar em casa. Celina acusa Rose de traição e ameaça a nora. Guilherme pede para ter outro filho com Rose. Neném torce o pé e se desespera.

Um Lugar ao Sol

Christian/Renato conta a Ravi que encontrou os orçamentos superfaturados apresentados para a Redentor. Christian/Renato avisa a Ravi que irá esperar Santiago deixar o hospital para contar sobre as falcatruas de Túlio. Santiago recebe alta do hospital. O médico avisa que Santiago não deve sofrer nenhum tipo de estresse, o que faz com que Christian/Renato seja obrigado a adiar o comunicado ao sogro sobre a conduta de Túlio e Ruth na Redentor.

Ilana faz o procedimento de fertilização ao lado de Breno. Bárbara pede ajuda a Nicole ao saber que Christian/Renato inscreveu o conto de Janine em um concurso de literatura em seu nome. Christian/Renato faz uma ligação de vídeo para Túlio, e Lara vê a imagem do ex.

RECORD

Quando Chama o Coração

Elizabeth faz uma viagem com Lucas e precisa enfrentar seus crescentes sentimentos por ele. Jesse e Clara tentam se adaptar a nova vida numa mesma casa. Lee e Rosemary são desafiados a assistir o pequeno Jack.

Prova de Amor

Clarice e Janice beijam Nininha, que não saiu do colo da mãe. Clarice liga para Teresa e avisa que encontrou Nininha. Gui diz para Alexandre que Nininha voltou. Daniel recebe recado na prisão que Clarice está com Nininha. Joãozinho aprende a escrever com Alice. Joãozinho diz para Dudu que ele teve sorte porque viveu na riqueza. Bilú, um dos assassinos de Telma, presta depoimento. Diana tenta saber onde está Miro. Miro liga para Diana e pergunta se ela gostou das aranhas. Clarice e Janice chegam em casa com Nininha. Beatriz corre para abraçá-la. Nininha lembra de Raquel. Clarice avisa para Beatriz que vai fazer uma festa para Nininha e que Gui foi convidado. Estela visita Daniel na cadeia e diz que Gerião confirmou em depoimento que foi Lopo que mandou matar Amadeus. Estela diz ainda que Clarice e Nininha irão visitá-lo. Eduarda pede para Vitor tirar quadro de Cacilda da sala. Lopo avisa para Daniel que ele será transferido de cela e vai morrer.

SBT

Carinha de Anjo

Peixoto se encontra com Haydee numa pizzaria. Haydee reclama que o lugar é muito simples para um delegado. Eles brigam e ela vai embora. Estefânia pergunta ao Padre Gabriel se é possível que a Irmã Cecília seja sua madrinha de casamento ao lado de Gustavo. Gabriel diz que consultará a Madre Superiora, mas imagina que ela não autorizará. Frida acorda Bárbara de madrugada para ajudá-la a abrir todas as torneiras do orfanato e esvaziar a caixa d’água. Assim, elas poderão ser dispensadas. De manhã, as irmãs Fabiana e Cecília encontram todas as torneiras do banheiro abertas, com pouca água pingando. Madre Superiora e Irmã Rita chegam em seguida. Dr. Albuquerque conta a Rosana que a documentação definitiva já está pronta e a guarda de Emílio é dela para sempre. O advogado também diz que o tribunal não enviou nenhuma assistente a sua casa, portanto, ela caiu em um golpe. A Madre Superiora libera as crianças a voltarem para suas casas até que a água volte. Por conta da falta d’água, Fátima está de folga. Ela liga para Flávio, pois deseja conhecer um suposto asilo que ele ajuda. Flávio sai desesperado ao seu encontro. Dr. Albuquerque recomenda que Rosana esclareça as coisas com Peixoto. Flávio consegue arrumar uma desculpa para Fátima não visitar o suposto asilo e a convida para a passar o resto do dia com ele. Nicole diz a Gustavo que a água em sua casa acabou. Ela pede para tomar banho em sua casa antes que eles viajem juntos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias