domingo, 23 de janeiro de 2022
Na telinha

Resumo das Novelas

06 Dez 2021 - 00h59Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 6

Malhação

Jade tem um mau pressentimento. Vicki convida Rominho, Luka e Paula para montar uma nova banda, e Karina desconfia dos planos da menina. Um homem observa Jade e Cobra dormindo. Sol canta a música de Pedro no programa de TV e todos se emocionam. Pedro decide retomar sua banda com Sol. Bianca se incomoda com a volta de Vicki por causa de João. Cobra decide deixar Jade na casa e sair para procurar comida. Edgard consegue falar com Cobra e tranquiliza Quitéria. Lucrécia sofre por Jade. Os capangas de Heideguer encontram as sandálias de Jade na mata.

Nos Tempos do Imperador

Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com Nino que Samuel pode ser amigo do assassino de seu pai. Borges confronta Luísa. Batista sofre por conta de Lupita, e Nélio garante que a mulher ama o pai. Mais pessoas ficam doentes, e Pilar confirma a epidemia de cólera. Louzada não acredita em Pilar, que pede ajuda a Teresa. Tonico deduz que Samuel estava presente no dia da invasão à fazenda de Ambrósio.

Quanto Mais Vida Melhor

Osvaldo se preocupa com Neném. Carmem convida o ex-jogador para a inauguração de seu creme. Celina percebe o olhar de Joana para Rose e Guilherme. Soraia se insinua para Tigrão, e Tina fica enciumada. Flávia arruma um emprego de garçom para Juca na Pulp Fiction. Neném encoraja Osvaldo a sair com Nedda. Flávia ajuda Betina a conseguir o emprego como dançarina. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Flávia reencontra Murilo. Marcelo afirma a Paula que não sabe qual será a homenagem que Carmem fará para o seu marido. Guilherme não consegue falar com Rose pelo celular de Joana e fica furioso. Neném chega ao local da inauguração.

Um Lugar ao Sol

Christian/Renato deixa o restaurante assim que avista Anchieta com Túlio. Túlio sonda Anchieta sobre o ex-funcionário que se parece com Christian/Renato. Bárbara liga para Ravi do celular de Lara. Christian/Renato avista o número de Lara tocando no celular de Ravi e acusa o amigo de estar falando com sua ex-namorada às escondidas. Christian/Renato pede desculpas a Ravi, que afirma que Lara deve estar à procura de Renato. Érica se sente culpada pelo infarto de Santiago. Cecília deixa claro para Ilana que só faz a campanha publicitária se Rebeca não participar. Ruth mostra a Túlio uma foto que encontrou na carteira de Ravi, em que o motorista está abraçado a Christian/Renato em frente ao abrigo Caminhos do Amanhã. Túlio resolve viajar com Ruth para Goiás.

RECORD

Quando Chama o Coração

Elizabeth recebe um buquê de flores surpresa, que faz a cidade se perguntar quem as deixou. Enquanto isso, Rosemary e Lee organizam as despedidas de solteiro e solteira de Jesse e Clara.

Prova de Amor

Joana diz para Clarice que Nininha foi levada por um caminhoneiro. Clarice se desespera. Nininha e Tita gritam por socorro no caminhão. Nininha canta a música do barquinho para que Velho Gui venha salvá-la. Velho Gui sente que Nininha precisa de ajuda. Alexandre, Eleonora e Elisa falam sobre tráfico de órgãos. Bira pergunta para Estela se pode ligar para ela. Saulo observa Estela de binóculo. Estela se surpreende ao ver Saulo. Saulo avisa para Estela que vai defender Elza. Pregão fala pelo rádio com um amigo. Ele avisa que estão fazendo barreira policial na estrada. Pregão quer se livrar de Tita e Nininha. Elza responde a inquérito de Diana e Júlio. Elza nega que tenha sequestrado Nininha. Toni liga para casa de Joana e diz para Alice que Felipe vai pagar pelo o que fez. Hélio diz para Adelaide que ela não pode julgar Felipe sem provas. Jonas e Lúcia especulam sobre o sexo do bebê. Pregão passa por barreira policial. Nininha e Tita gritam. Pregão acelera. Carro de polícia vai atrás de Pregão. Luísa avisa para Clarice, Janice e Iolanda que localizaram o caminhão com as crianças. Clarice, Janice, Iolanda, Luísa e Chicão vão atrás do caminhão. Saulo diz para Elza que vai alegar insanidade mental na defesa dela. Elza tem surto na frente de Saulo. Ele sente pena. Daniel avisa para os presos que pode dar mais dinheiro que Lopo. Raquel diz para Gabi que seu livro vai chamar Amores de Raquel. Vitor olha para retrato de Cacilda e canta para ela. Dudu e Joãozinho chegam em casa com Joana e Felipe. Caminhão com Pregão, Nininha e Tita continua sendo perseguido por carro de polícia. Carro de polícia vai ultrapassar quando vê um carro vindo na direção contrária.

SBT

Carinha de Anjo

Silvestre briga com Franciely por ter colocado açúcar no camarão. Juju faz um vídeo em seu vlog junto com o seu irmão. No vídeo, ela faz uma provocação sutil a Bruna. Irmã Fabiana tenta ensinar Zé Felipe a cantar, mas o garoto não vai bem. Peixoto diz a Haydee que está aberto a ouvir caso ela tenha algo a dizer sobre Flávio ou Rosana. Flávio está vendendo velharias quando uma fiscal da prefeitura chega e pergunta se ele tem licença para vender. Ele diz que não e a fiscal pede que ele recolha seus produtos. As irmãs Rita e Luzia, com sono, recebem as meninas no orfanato. Frida e Bárbara as elogiam e dizem que elas foram as melhores na apresentação do Coral. Dulce conta para suas amigas que fará um comercial junto com Nicole.

Silvestre diz a Gustavo que a convivência com Franciely está um pouco difícil. Gustavo diz que se ele quiser procurar outra pessoa pode avisá-lo, mas pede que seja justo, pois Franciely é de confiança. Frida e Bárbara ficam curiosas ao saberem que Dulce fará um comercial. Dulce diz a Fabiana e Cecília que fará um comercial com Nicole. Ela diz que Nicole agora está diferente e legal. Cecília sai cabisbaixa. Verônica conta para Fátima que está encantada com Gustavo. Haydee conta para Flávio que Peixoto pediu que ela mostrasse uma foto dele para Fátima. Zeca briga com Juju por ela ter provocado Bruna em seu vídeo. Acaba a água no banheiro das meninas no orfanato. Rosana conversa com Dr. Albuquerque sobre a assistente social que a visitou. Dr. Albuquerque diz que isso parece golpe.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Últimas Notícias