quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

04 Dez 2021 - 00h36Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 4

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Nos Tempos do Imperador

Caxias inicia as buscas ao Imperador. Pedro ouve quando Filinto e Joel conversam sobre sua entrega a Solano Lopez. Luísa e Teresa têm um mau pressentimento. Samuel resgata Pedro. Caxias detém Joel, mas Filinto consegue fugir. Samuel desconfia do comportamento de Tonico. Caxias repreende Pedro. Pilar se preocupa com a saúde de Irmã Clarice. Tonico tira a vida de Joel, e Nino se espanta com o deputado. Samuel comenta com Olu que desconfia de Tonico. Irmã Clarice não resiste, e Pilar constata que o cólera chegou ao Rio de Janeiro.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme e Neném se desentendem. Cora intimida Flávia. Carmem afirma que Paula será homenageada na inauguração de seu creme. O Oficial de Justiça chega com o alvará de soltura de Flávia, e Neném leva a dançarina para sua casa. Odete expulsa Juca de casa. Bianca, Tina e Soraia vão juntas para a casa de Tigrão. Osvaldo revela a Neném o que sente por Nedda. Rose ajuda Joana a salvar a vida de uma criança. Marcelo convence Paula a ir à inauguração do creme Wollinger. Carmem decide procurar Neném. Neném vê Rose e vai ao seu encontro. Um carro fecha a moto de Carmem, que vai na direção do ex-jogador.

Um Lugar ao Sol

Christian/Renato está decidido a desmascarar Túlio. Josias diz a Lara que viu o irmão de Christian no estacionamento do aeroporto, pensando que era o ex-colega de trabalho. Cecília fica chocada ao saber por Felipe que ele e Rebeca se beijaram. Mercedes avisa a Christian/Renato que Santiago sofreu um infarto, e Bárbara acusa Érica. Bárbara fica intrigada ao saber que Janine não poderá mais frequentar o curso de escrita. Christian/Renato inventa uma desculpa para sair da reunião da Redentor, ao descobrir que Anchieta participaria do encontro. Túlio espera Renato/Christian em um restaurante, acompanhado de Anchieta. Bárbara perde o celular a caminho da casa de Janine e é ajudada por Lara.

RECORD

Quando Chama o Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Prova de Amor

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Carinha de Anjo

Emílio telefona para o delegado Peixoto para avisar que tem criminosos no colégio das Freiras. Emílio e Zé Felipe conseguem derrubar os bandidos Coruja e Papagaio (respectivamente interpretados por Henrique Stroeter e Marlei Cevada) e soltar Diana e Inácio, que estavam presos na sala. Um dos criminosos leva Fabiana como refém. O delegado Peixoto chega no colégio. Com ajuda de Fabiana, Emílio e Zé Felipe atacam o criminoso com ataque de cócegas. Peixoto prende os dois bandidos. O delegado leva Emílio para casa e conta para Rosana que o garoto foi muito corajoso. Dulce conta para tia Perucas que vai fazer comercial de TV com Nicole, mas a mulher não gosta muito da notícia.

Dulce Maria diz para Estefânia que acredita que Nicole mudou de verdade. Peixoto pergunta para Inácio se ele sabe o motivo pelo qual Rosana está diferente. Estefânia diz que um dia Gustavo pode querer se casar e Dulce Maria revela que já quis que Cecília fosse sua nova mãe, mas que não deu certo. Inácio conta para Rosana que Peixoto acredita que Haydee pode estar por trás da história da assistente social. Flávio vende velharias de sua casa como se fossem relíquias para arrecadar dinheiro. Peixoto sai com Haydee no food truck.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias