quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

02 Dez 2021 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 2

Malhação

Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Sol recebe uma ligação para participar do programa Altas Horas. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael uma gravação de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas e insinua que a luta será anulada. Duca duvida que Cobra tenha entregado a luta. Pedro pensa em desistir da música e Nando o aconselha. Edgard convida Henrique para voltar à Ribalta. Nando sugere que Sol cante uma música de Pedro no Altas Horas. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra veem uma casa no meio da mata.

Nos Tempos do Imperador

Gastão e Isabel chegam ao Brasil, e o conde se ressente por não ter sido avisado sobre a guerra. Isabel pede que Luísa convença Gastão a não ir para a guerra. Tonico provoca Samuel, que afirma a Augusto que o deputado tem algum interesse na guerra. Nélio encontra uma carta comprometedora para Tonico. Justina e Guebo se beijam. Leopoldina descobre que está grávida. Tonico e Pedro conversam sobre o assassinato de Ambrósio, e Samuel fica mexido.

Quanto Mais Vida Melhor

Nedda passa mal com a briga de Neném e Roni. Odaílson chama Deusa para sair. Celina faz intriga de Rose para Guilherme. Tigrão oferece carona para Soraia. Jandira se desespera ao saber que Roni vai morar com elas quando sair da cadeia. Paula e Marcelo se beijam. Flávia passa a noite com Murilo. Betina treina passos de pole dance às escondidas. Jandira conversa com o ex-marido sobre Roni. Tina faz as pazes com Tigrão, e Soraia observa os dois. Flávia tem uma alucinação na porta da delegacia e acaba perdendo os dólares.

Um Lugar ao Sol

Lara resolve refazer os passos de Christian na noite de sua morte para chegar até o irmão do ex-namorado. Bárbara fica constrangida na frente de Janine, quando Christian/Renato a surpreende com um convite para comemorar o texto que ela supostamente escreveu. Bárbara e Santiago deixam o show de Nicole depois que a humorista ironiza a irmã e o pai. Nicole é demitida e pede desculpas a Bárbara. Túlio demite Ravi, mas Christian/Renato intercede em favor do amigo. Túlio percebe a proximidade da relação entre Ravi e Christian/Renato. Lara e Geize identificam Christian e Renato em uma foto e concluem que Christian encontrou o irmão no dia de sua morte.

RECORD

Quando Chama o Coração

Depois de prender seu pai, Nathan é convencido por sua sobrinha a lhe dar outra chance, e ele investiga seu suposto crime. Lucas gosta dos primeiros capítulos do romance de Elizabeth. Clara e Jesse avançam nos planos do casamento. Faith está negando seu futuro como enfermeira.

Prova de Amor

Iolanda, Clarice e Joana dão entrevista para Bonforte. Lopo está saindo da delegacia e dá de cara com Clarice. Lopo diz para Clarice que não fez mal à Nininha. Felipe, Joana e Iolanda se aproximam de Clarice. Lopo sai escoltado por Chicão. Fialho avisa para Diana que penderam Elza, mas as crianças sumiram. Felipe tem certeza que Dudu vai conseguir ajuda para voltar para casa. Lopo fica na cela em frente a de Daniel. Daniel coloca a cara na grade para falar com Lopo. Os dois se encaram com ódio. Daniel e Lopo discutem. Maçaroca, lutador, dá gravata em Daniel. Lopo vibra. Daniel dá cotovelada em Maçaroca, que cai no chão. Daniel deixa Maçaroca gemendo de dor. Diana e Júlio chegam em casa com as armas em punho, com medo de alguma armadilha de Miro. Em cima da cama do casal está uma aranha cabeluda. Diana não percebe. Diana vai subir na cama e, de repente, vê a aranha. Ela grita.

Júlio pega vassoura e mata a aranha. Diana tem medo que tenham outras aranhas no quarto. Janice está chorando enquanto escreve no computador que se sente só. Beatriz diz para Clarice e Janice que terminou tudo com Vitor. Raquel chega na casa de Clarice. Janice fica sozinha com Raquel. Dudu, Tita e Nininha estão andando pela beira da estrada. Vitor e Eduarda tomam café da manhã. Vitor está com uma baita dor de cabeça. Felipe faz busca sobre Carvalho na Internet. Joãozinho reconhece foto de Carvalho. Joana diz para Felipe que todos no hospital estão achando que ele mandou matar Marco. Marco Antônio, irmão gêmeo de Marco Aurélio, chega para falar com Hélio. Toni, com lágrimas nos olhos, diz para Hélio que veio ao Brasil não só para enterrar o corpo do irmão, mas para saber o que de fato aconteceu com ele. Hélio fala da hipótese de assalto e de crime passional. Toni diz para Hélio que Felipe vai ter de pagar pelo o que fez. Nobru diz para Gabi que Adriana está chateada com ele. Jonas diz para Gabi que todos estão com vontade de mudar o nome da banda para Onda Sonora. Diana e Júlio estão dormindo, enquanto uma aranha cabeluda anda pelo edredom. Diana acorda e se desespera. Dudu, Tita e Nininha estão caminhando quando vêem um posto de gasolina.

SBT

Carinha de Anjo

Delegado Peixoto está triste que Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço. Frida e Bárbara riem com a situação. Cristóvão se assusta ao ver a forma possessiva de Silvana ao falar dele para Verônica e chama a atenção dela. Haydee vai até a delegacia levar um lanche para o delegado Peixoto. Fabiana decide armar uma armadilha para averiguar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria. Fabiana transforma a pintura em Dulce num acontecimento bom. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas que são grandes artistas.

Juju grava um vídeo para o seu vlog com cinco coisas que precisavam ser inventadas. Franciely conta para Silvestre que está irritada por ter levado um “toco” de seu paquera. Madre Superiora diz que as irmãs do colégio vão assistir ao programa na casa de Diana. Cecilia e Fabiana ganham a permissão de ir até o parque para assistir ao concurso de corais do Programa do Ratinho no telão. Rosana vai até a casa de Diana com o filho, pois zé Felipe havia dito que a mãe deixou eles assistirem ao programa de lá. Zeca grava um vídeo com a vlogueira Bruna, rival de Juju, que fica enciumada. Após a entrevista, Bruna diz que Zeca deveria dar mais atenção para outras garotas, além de Juju. Emílio está se sentindo traído pelo fato de Zé Felipe estar fazendo dupla com Zeca.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias