quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

01 Dez 2021 - 00h32Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 1

Malhação

Juvenal ameaça Jade, mas Cobra desarma o capanga. Heideguer arma uma cena para incriminar Cobra. Heideguer acusa Cobra de estar envolvido no esquema de apostas do campeonato com Lobão e mostra para a polícia a gravação de uma conversa entre os dois. Duca e Gael estranham. Cobra consegue despistar a polícia. Germano mostra a notícia sobre a fuga de Lobão para Nat. Edgard procura Lucrécia, mas se surpreende com a presença de Heideguer em sua casa.

Nos Tempos do Imperador

Todos comemoram a aliança do Brasil na guerra. Pilar aconselha Zayla a não se afastar de Cândida e Olu. Pedro e Caxias comemoram a primeira vitória brasileira na guerra. Nicolau confronta Celestina sobre Nino. Luísa e Teresa se despedem de Pedro, e Pilar, Leopoldina e Cândida fazem recomendações a Samuel, Augusto e Olu. Gastão e Isabel estão a caminho do Brasil. Tonico orienta Zayla a se mudar para sua casa enquanto estiver na guerra. Pedro, Caxias e o exército brasileiro partem para a guerra.

Quanto Mais Vida Melhor

Guilherme não permite que Flávia entre na Pulp Fiction e tem uma ideia para ajudar a moça. Odete obriga Juca a armar contra Jandira. Guilherme pede para Daniel levar Flávia até a delegacia. Tina se irrita quando Tigrão ajuda Soraia. Deusa vê uma foto de Neném com Rose no colo. Nedda sofre com a prisão de Roni. Flávia procura Murilo. Cora explica como Leco e Neco devem surpreender Flávia. Juca elogia a quentinha de Jandira, e Odete fica furiosa. Tigrão convida Tina para sair, mas ela se recusa com ciúmes de Soraia. Roni destrata Neném ao rever o irmão.

Um Lugar ao Sol

Christian/Renato pede a Bárbara a caixa com os registros da infância de Renato. Janine incentiva Bárbara a escrever sobre a história da perda do filho. Teodoro alerta Elenice para o risco de apresentar Alípio para Bárbara. Christian/Renato vai com Ravi ao cemitério visitar o túmulo de Renato e encontra um buquê com as flores preferidas de Lara. Bárbara se emociona ao ler sua história escrita por Janine e mente para Christian/Renato, dizendo que é a autora do texto. Lara encontra um documento e deduz que Christian pode ter ido atrás do irmão gêmeo.

RECORD

Quando Chama o Coração

Elizabeth ajuda Nathan a aliviar as tensões familiares quando seu pai chega. Rosemary aconselha Clara e Jesse sobre os planos do casamento. Bill e Lucas perdem clientes quando um boato se espalha.

Prova de Amor

Miro explica para Diana que ela foi julgada pelo tribunal dele e que vai morrer hoje. Diana diz para Lopo que ele terá de explicar como conseguiu a mala de dinheiro e as armas que estavam no carro. Depois do flagra, Beatriz fuzila Vitor com os olhos. Ela se afasta. Vitor fica olhando, emocionado. Eduarda puxa Vitor e o beija. Joãozinho conta para Felipe que foi o vampirão Carvalho que ajudou Elza. Joana decide avisar a polícia. Elza chora desesperada. Pestana tenta acalmá-la. Dudu, Tita e Nininha escutam que Elza planeja devolvê-los. Iolanda conversa com Clarice e Janice sobre Tita. Eduarda e Vitor encontram Alice e Gui no restaurante. Estela liga para Clarice e avisa que ela tem de ir à delegacia para pressionar Lopo a dizer onde está Nininha. Iolanda vai junto com Clarice. Joana também se prepara para ir à delegacia com Felipe. Saulo diz para Lopo que se ele ajudar na recuperação das crianças poderá se beneficiar da delação premiada. Lopo pega um papel e escreve endereço de Elza em Angra. Elza, em outro surto, acha que Pestana é um vampiro. Tita percebe que Elza esqueceu a bolsa na sala. As crianças acham a chave de Elza e fogem. Nobru acha que a banda de Gabi poderia se chamar Onda Sonora. Jonas diz para Nobru que vai falar com Gabi do novo nome. Elza está aterrorizada com Pestana. Pestana vai até à sala e percebe que as crianças fugiram. Fialho e outros policiais chegam na casa de Elza, em Angra. Fialho coloca as algemas em Elza e em Pestana. Pati e Vitor estão tristes com a prisão de Lopo. Eduarda e Vitor dançam na mansão. Beatriz chora no ombro de Janice. Teresa diz para Hélio que é melhor esperar seis meses para o casamento. Chega a ordem de prisão de Lopo. Diana descobre que ele irá ficar na mesma prisão de Daniel.

SBT

Carinha de Anjo

Inácio e Zeca tentam ensinar música para Zé Felipe, como ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem. Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha. Dulce Maria dorme e vestida de médica conversa com a mãe em seus sonhos. Tereza diz que não se deve fingir que está doente. Silvana está estressada com o acúmulo de função. Padre Miguel e Madre Superiora desconfiam do motivo que levou Fabiana e Dulce Maria até a clínica do doutor André. Pressionada, Cecília conta a verdade para a religiosa. Verônica chega na clínica e o plano é desvendado para que ela e Gustavo possam conversar sobre os acontecimentos passados.

Verônica e Gustavo fazem as pazes e o empresário convida a mulher para voltar a ser sua secretária. Inácio e Diana discordam sobre o futuro de Zé Felipe e Zeca. Fátima começa a desconfiar que Flávio pode ter lhe enganado quanto ao assalto. Haydee aconselha Flávio a não ignorar Fátima para que ela não desconfie do plano. O vilão diz que fará isso e que devolverá o dinheiro pois quer aplicar um golpe maior contra a irmã de Cecília. Gustavo diz para Nicole para esquecerem por um momento o comercial dela com Dulce. Fabiana descobre que vai dar aula para Zé Felipe, que quer fazer dupla com Zeca. Nicole fica enciumada ao saber que Gustavo ficou preso no consultório com Verônica. Frida e Bárbara armam um novo plano contra Dulce Maria, dessa vez na hora de dormir. Elas pintam o rosto da carinha de anjo, que dorme.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias