quinta, 18 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

26 Nov 2021 - 00h23Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 26

Malhação

Ernesto explica a Gael por que trocou os exames de DNA. Pedro se desespera por não conseguir falar com Karina. Cobra estranha que Heideguer tenha trazido sua família de longe. Robinson acusa Cobra de ter fugido. Gael comemora a possibilidade de trazer Karina de volta. Cobra pede ajuda a Edgard para desmascarar Heideguer. Heideguer promete apoiar Gael e Ernesto contra Lobão. Cobra avisa a Quitéria sobre o esquema de apostas e pede que a mãe obedeça a Edgard.

Nos Tempos do Imperador

Pilar ajuda Luísa a retomar seu ânimo. Caxias avisa que o Conselho de Ministros permitiu que Pedro fosse à guerra como comandante em chefe. Borges faz negócios escusos com Tonico, e Nélio os observa. Luísa retoma as atividades da Sociedade das Camélias. Dolores vai ao ateliê de Zayla. Lota flagra a armação de Batista, Lupita e Quinzinho.

Quanto Mais Vida Melhor

Pilar ajuda Luísa a retomar seu ânimo. Caxias avisa que o Conselho de Ministros permitiu que Pedro fosse à guerra como comandante em chefe. Borges faz negócios escusos com Tonico, e Nélio os observa. Luísa retoma as atividades da Sociedade das Camélias. Dolores vai ao ateliê de Zayla. Lota flagra a armação de Batista, Lupita e Quinzinho.

Um Lugar ao Sol

Bárbara fica abalada quando a médica revela que uma nova gestação é impossível. Santiago avisa a Christian/Renato sobre o diagnóstico irreversível de Bárbara e informa que a filha está indo em direção a Búzios. Nicole conta a Rebeca que Christian/Renato tem um filho fora do casamento. Christian/Renato salva Bárbara. Joy rejeita Ravi. Rebeca fica surpresa ao encontrar com Felipe em Búzios, e os dois se beijam. Túlio fica sabendo que Rebeca esteve com Felipe em Búzios. Rebeca conta para Túlio que Renato/Christian tem um filho fora do casamento. Mateus descobre que Lara mentiu para ele, ao dizer que havia parado de tomar pílula. Durante o jantar em homenagem a Christian/Renato, Túlio revela a Santiago que o marido de Bárbara tem um filho.

RECORD

 

 

Quando Chama o Coração

Elizabeth se prepara para o primeiro Natal e aniversário do pequeno Jack, enquanto sente falta de Jack mais do que nunca. Nathan recebe uma oferta de um emprego de prestígio em Union City, mas pondera a promoção contra a desvantagem de deixar Elizabeth e tirar sua sobrinha de Hope Valley.

Lucas realiza um festival de Natal para trazer algumas das tradições de sua família para Hope Valley (e para impressionar Elizabeth). Carson e Faith enfrentam obstáculos quando tentam se reconectar para o Natal, o que o leva a um estranho que precisa de sua ajuda. Enquanto isso, Rosemary e Lee procuram o presente perfeito para o pequeno Jack. Já Bill procura um presente especial que ele perdeu.

Prova de Amor

Daniel luta com Monstrão e grita por socorro. Daniel dá golpe em Monstrão, que larga o estilete. Júlio prepara a arma e se esconde na casa de Diana. Diana chega em casa com Casca. Ele tenta agarrá-la, mas Diana diz que precisa ir ao banheiro. Casca pede para Diana fazer um strip-tease para ele. Diana diz que tudo tem um preço e pede para ele contar a história dos nove riscos. Casca começa a contar a história dos nove riscos. Elza está chorando e Carvalho se despede. Ele diz que não vai se ferrar por causa de Elza. Casca fala que matou casal em Pernambuco. Diana não consegue falar e disfarça as lágrimas. Diana diz para Casca que tem nojo dele. Ela conta que é a filha do casal que ele matou. Diana tenta pegar a arma, mas Casca joga as algemas que estavam na cabeceira dela na direção de Diana. Diana luta com Casca. Ela consegue dar um joelhaço nele. Júlio aparece, já com a arma em punho. Diana coloca as algemas em Casca-Grossa. Diana avisa para Casca que gravou a confissão dele. Casca começa a chorar. Pati e Rafa conversam sobre o ataque de Lopo. Daniel recebe visita de Estela, que o coloca a par do andamento do processo. Daniel conta para Estela que sofreu um atentado na prisão.

Estela conta para Daniel que Lopo tentou matar Pati. Ela tem certeza que Lopo será preso. Raquel conta para Janice, Clarice e Beatriz a oferta de Gerião. Ela explica que Gerião está disposto a depor contra Lopo. Clarice acha que Gerião pode ser a testemunha perfeita para provar que Daniel é inocente. Lopo chega na casa de Elza, em Angra. Lopo diz para Elza que está fugindo da polícia. Elza conta para Lopo que um dos gêmeos fugiu. Lopo segura Nininha no colo e conta para ela que foi ele que a roubou de Clarice. Joãozinho tenta pedir carona. Hélio decide não demitir Marco. Cadu diz para Teresa que terá de ir para Florianópolis, mas volta rápido. Cadu beija Teresa. Diana conta para Júlio que saiu a ordem de prisão preventiva de Lopo. Miro liga para Diana e volta a ameaçá-la. Chicão e Fialho perguntam para Diana se a ordem de prisão de Lopo já saiu. Lopo diz para Nininha que é muito mau. Lopo liga para Saulo e ele avisa que o juiz expediu ordem de prisão. Saulo avisa também que o X 9 da delegacia contou que Clarice entregou a confissão. Jonas diz para Lúcia que já marcou a data do casamento. Vitor canta para Beatriz. Joãozinho está andando pela estrada tentando pedir carona. De repente, um carro freia. Carvalho salta.

SBT

Carinha de Anjo

Verônica explica que é muito amiga de Fabiana e por isso se chamam de prima. Verônica entrega o seu currículo para Gustavo. Nicole contratou um buffet para servir a comida na festa do pijama e leva toda a decoração. Gustavo se impressiona com as qualidades de Verônica, que também sabe falar três idiomas. Gustavo contrata Verônica. A decoração de floresta encantada para a festa de Dulce preparada por Nicole fica pronta. Dulce Maria chega com as amigas em casa e fica encantada com a decoração da festa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias