quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

19 Nov 2021 - 00h04Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 19

Malhação

Luiz entra na Khan, mas Pedro, Rominho e Luka conseguem disfarçar e esconder Zé Ernesto. Roberta sofre pelos sonhos frustrados. Pedro não consegue fazer com que Zé Ernesto confesse sua armação com Lobão. Heideguer e Henrique conferem as apostas no Warriors e descobrem que Duca é o menos cotado para vencer. Bianca chega para torcer por Duca. Delma sugere que Marcelo se afaste dos problemas por um tempo. Lucrécia se arruma para Heideguer e Edgard sente ciúmes. Dalva pede para assistir ao Warriors pela televisão. Pedro conta para Karina que Zé Ernesto anunciou que contará a todos o trato que fez com Lobão. Heideguer acredita que Lobão fechou o acordo para que Yuri perdesse a luta e aposta alto em Duca. Yuri parte para cima de Duca.

Nos Tempos do Imperador

Tonico e Bernardinho conseguem interromper a marcha pela abolição. Augusto percebe o envolvimento de Pedro com Luísa. Prisca e Hilário temem que Vitória também os abandone e pedem à tia para procurar Quinzinho. Luísa ouve quando Augusto comenta com Dumas sobre sua relação com Pedro. Solano Lopez declara guerra ao Brasil.

Pega Pega

Lígia relembra desespero ao descobrir a sabotagem no carro de Mirella. Mônica acusa Nina de participar do esquema criminoso de Timóteo. A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia e eles são presos. Maria Pia e Sabine se surpreendem ao descobrir que Lígia mandou matar Mirella. Sabine é surpreendida pela polícia e vai presa. Dom sofre ao ver a mãe ser levada pelos policiais. Lígia confessa que planejava matar Sabine e não Mirella.

Nelito e Cintia tentam justificar o crime de Sandra Helena, Júlio e Agnaldo. Agnaldo, Júlio e Sandra Helena confessam arrependimento sobre o roubo. Madalena e Cristovão apoiam Dom por causa da prisão de Sabine. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel. Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Antônia avisa a Eric que foi Lígia que mandou cortar os freios do carro de Mirella.

Um Lugar ao Sol

Lara diz a Bárbara que não conhece nenhum Renato Meirelles. Bárbara pede desculpas para Renato/Christian. Mateus reúne Marie, Lara e Noca. Castilho avisa a Bárbara, Nicole e Rebeca que Santiago tem que parar de trabalhar. Rebeca dá um ultimato ao pai.

Passam-se alguns meses. Santiago sofre um desmaio durante a cerimônia realizada em sua homenagem. Túlio guia Renato/Christian em seu primeiro dia de trabalho na rede Redentor. Ravi promete a Joy ajudar a família da mulher. Elenice conhece Alípio durante uma viagem para Nova York com Teodoro. Renato/Christian se nega a emprestar dinheiro para Ravi ajudar a família de Joy. Ravi pede demissão. Chega a hora de Bárbara dar à luz, e Mercedes pede a Ravi para levá-la ao hospital.

Joy também entra em trabalho de parto, e é socorrida por Renato/Christian. Bárbara perde o bebê. Ravi fica sabendo que seu filho nasceu e vai até o hospital, onde encontra Renato/Christian. Ravi conta a Renato/Christian que o filho do amigo não resistiu. Ravi e Renato/Christian observam Francisco no berçário.

RECORD

Gênesis

José faz um anúncio diante do faraó.

3

,.Quando Chama o Coração

Um pequeno terremoto atinge Hope Valley. Elizabeth ajuda a sobrinha de Nathan a se conectar com seus novos colegas de classe. Bill contempla uma oferta de trabalho interessante. Gowen faz uma oferta atraente para Jesse e Clara. Enquanto isso, Carson e Faith ficam mais próximos.

Prova de Amor

Gigi, a loura da boate, senta ao lado de Júlio. Ele diz que está interessado na morena. Gigi diz para Júlio que a morena não vai conseguir escapar de Casca-Grossa. Felipe pergunta para Joana se era Marco no telefone. Ela confirma e Felipe morre de ciúme. Gui diz para Alice que quer fazer um jantar para juntar Joana, Clarice e Janice. Casca-Grossa diz para Diana que ela será dele de qualquer jeito. Diana finge que começa a passar mal e vai para o banheiro. Felipe discute com Joana por causa de Marco. Gabi e banda ensaiam para o casamento. Gabi canta a música Adriana. Hélio convida Teresa para ir à sua casa, mas ela recusa. Jonas diz para Lúcia que irá fazer uma música para ela. Casca-Grossa fica ao lado do banheiro esperando por Diana. Diana sai dizendo que está passando mal. Casca-Grossa segura Diana pelo braço. Diana cai desmaiada. Júlio se aproxima e diz que é médico. Ele avisa que Diana precisa ir para um hospital imediatamente.

Júlio pega Diana no colo e vai saindo. Casca-Grossa acha estranho. Gigi diz para Casca-Grossa que acha que Diana armou pra ele. Diana e Júlio conseguem escapar. Diana cai em prantos e Júlio a consola. Dudu diz para Nininha, Joãozinho e Tita que para fugir, eles precisam atacar Elza quando ela estiver sozinha. Lopo recebe a foto de Nininha e diz para Gerião que vai enviá-la para Clarice. Gerião conta para Lopo que Pati vai casar. Lopo diz que vai aprontar uma para a irmã. O quiosque está todo enfeitado com véus e flores brancas para o casamento de Pati e Rafa. Jonas e Lúcia combinam que irão se casar no cartório. Alexandre fala para Zezinho que não esqueceu dele. Todos já estão no quiosque para o casamento, menos Pati. Estela encontra Chicão na praia. Raquel está andando na rua quando pára um carro ao lado dela. Saltam Lopo, Gerião e Murilo e a rendem. Daniel recebe Clarice na prisão. Clarice conta para Daniel que Lopo ameaçou matar Nininha se a gravação fosse entregue à polícia.

SBT

Carinha de Anjo

Peixoto vai até a casa de Rosana para tentar se explicar. Diana acompanha Zeca com Nicole para ir até a entrevista com o empresário. Frida e Bárbara ameaçam Fabiana e dizem que se ela não expulsar Dulce do coral contam para a Madre Superiora sobre ela ter escrito as irmãs no concurso da TV. Fabiana diz que não faz ideia do que elas estão falando. As pequeninas descobrem que não há áudio no gravador e vão embora. Silvestre vai com Estefânia até a casa de Vitor para entregar uma flor para Solange. Silvestre vê o quadro que pintou para Solange no chão e fica ofendido. O homem diz para Solange que a flor que trouxe é para Fátima. Zeca começa a entrevista mas se sente inseguro. O homem se recusa a escutar Zeca e diz que ele nunca será um astro.

Zeca e Diana contam para Inácio o que aconteceu. Inácio acha que Diana que não soube lidar com a situação. Dulce Maria sonha com a mãe, Teresa, e diz para ela que aprendeu a cozinhar com Vitor. No colégio, as meninas e as irmãs se despedem com uma surpresa da irmã Benê (Renata Bras), que vai para um colégio em São Paulo. As pequeninas dão as boas-vindas para a irmã Luzia (Laryssa Dias). O food truck “LEPF”, do Vitor, já está no centro de Doce Horizonte. Madre Superiora deixa que as irmãs vão até o evento de inauguração do food truck. Juju e Zeca fazem as pazes. Todos já começam a chegar no evento.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias