quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

16 Nov 2021 - 00h35Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 16

Malhação

Lincoln se desespera e acusa Jeff de mentiroso. Mari desiste de cantar na Batalha Musical. Cobra fala com a mãe ao telefone e se emociona. Bianca cuida do figurino de João para a apresentação da Batalha Musical. Gael sente saudades de Karina. Lincoln e Jeff se ofendem e rompem novamente o relacionamento. Delma chega com Tomtom na Aquazen e Roberta incentiva Marcelo a se aproximar da filha. Bete acolhe Mari, Jeff e Joaquim em sua casa. Heideguer descobre que Cobra mantém contato com sua família. Rute afirma para Lincoln que uma família é feita de amor. Jeff compra passagens para voltar para Joaçaba com Mari e Joaquim. Roberta conversa com Tomtom sobre bebês e Marcelo se irrita. Lincoln pede perdão a Jeff e insiste para que o filho desista de viajar.

Nos Tempos do Imperador

Tonico revela a Pilar que Diego é mentiroso. Dolores afirma que esquecerá seu amor por Nélio. Pedro e Samuel sofrem por Luísa e Pilar. Pilar jura vingança contra Tonico. Augusto e Gastão perguntam a Pedro sobre a situação entre Brasil e Uruguai. Prisca, Hilário e Vitória tentam recuperar a memória de Quinzinho. Teresa repreende o comportamento de Gastão junto a seus empregados. Teresa comenta com Celestina sobre a proximidade da partida de Luísa. Dolores se declara para Nélio.

Pega Pega

Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso.

Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

Um Lugar ao Sol

Renato/Christian faz Bárbara prometer que não contará a Santiago sobre o atropelamento. Elenice concorda em vender o apartamento de Renato. Teodoro fica desconcertado quando Elenice diz que irá morar com ele. Joy aceita ficar com Ravi em troca de dinheiro.

Renato/Christian resolve dar todo o dinheiro da venda de seu apartamento para Pilar. Lara diz a Mateus que ainda ama Christian. Bárbara decide se separar do marido. Noca diz a Dalva que, sempre que coloca as cartas de tarô, Christian aparece vivo.

Rebeca não gosta da forma como Santiago trata Túlio. Inácia cobra de Joyce dinheiro para alimentar os irmãos. Ravi fica sabendo que Joyce continua a pichar. Joyce cai de um prédio e é socorrida por Ravi. Ravi busca Renato/Christian e Bárbara no aeroporto. Josias aborda Renato/Christian no aeroporto, chamando-o de Chris.

RECORD

Gênesis

Sheshi põe a vida em risco diante de um objetivo.

Quando Chama o Coração

Bill e Abigail são céticos em relação a Lucas, um recém-chegado a Hope Valley. Bill o investiga, com a ajuda de um espião. Na escola, Elizabeth ensina um de seus alunos a encontrar sua confiança. Intrigada com o mercado de ações, Abigail pede a ajuda de Gowen para investir. Enquanto isso, Clara se candidata a um emprego no bar.

Prova de Amor

Daniel diz para Lopo que vai conseguir provar sua inocência. Lopo debocha. Bira dá um tapa em Lopo, que grita que está sendo espancado. Chicão avisa que vai arrombar a porta. Janice abre a porta para a polícia. Chicão algema Daniel. Pestana sai para pedir esmola. Crianças arrebentam perucas de Elza. Lopo diz para Chicão que Daniel estava tentando sequestrá-lo. Clarice garante que não é verdade. Marco pede uma chance para Joana. Diana e Júlio insistem para Miro falar quem matou Telma. Chicão liga para Diana e avisa que está com Daniel Avelar na delegacia. Teresa conta para Cadu que no casamento de Rafa todos os homens irão de branco. Bonforte dá a notícia da prisão de Daniel. Teresa assiste a notícia e se desespera.

Vitor diz para Lúcia que vai pagar todas a despesas do neto. Gabi liga para Rafa e avisa que Daniel foi preso. Rafa diz que não poderá adiar o casamento, pois já está tudo pronto. Marco pede para namorar Joana. Joana diz para Marco que ainda ama Felipe. Dudu, Nininha, Joãozinho e Titã destroem todas as perucas de Elza e fazem armadilha para ela. Elza escorrega em casca de banana e ainda leva banda de Dudu. As crianças dão vassouradas em Elza. Eleonora e Alexandre conversam sobre Zezinho. Zezinho diz para Marília que não sabe qual é a sua idade. Daniel presta depoimento contra Lopo. Diana chega na delegacia e encontra Daniel. Estela chega na delegacia e avisa para Daniel que tem ótimas chances de colocar Lopo na prisão.

SBT

Carinha de Anjo

Nicole chega atrasada para a sessão de fotos de um catálogo de moda. A família Lários vai almoçar na casa de Vitor. Inácio e Cecília chegam na casa nova de Fátima com comida, o que deixa Fabiana feliz. Nicole faz a sessão de fotos para uma coleção de catalogo e é elogiada. Haydee vai pescar e leva Flávio para lhe acompanhar. A ideia de Haydee é forjar um encontro inesperado com o delgado Peixoto, que tenta conquistar. Dulce Maria encontra mais uma vez Teresa em seus sonhos. A mãe da pequenina tenta convencer Dulce Maria desistir da ideia de conseguir ser expulsa do colégio. Delegado Peixoto manda um peixe que pescou de presente para Rosana. Cecília passa mal mais uma vez.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias