Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021
Na telinha

Resumo das Novelas

25 Out 2021 - 00h41Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 25

Malhação

Gael cumprimenta Wallace, mas é destratado por ele. Henrique lamenta que Wallace tenha que perder a próxima luta. Gael e Duca estranham a derrota de Montanha. Heideguer entrega muito dinheiro para Wallace, que fica deslumbrado. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para jantar. Heideguer pensa em usar a saúde de Dalva para aliciar Duca. Lucrécia se diverte comendo cachorro-quente com Edgard, Jade e Cobra. Lobão garante a Olavo que arrumará uma prova de que Gael está desobedecendo à ordem do juiz. Sol fica furiosa com Wallace por não aparecer em sua comemoração. Edgard usa o Muay Thai como inspiração para a sua aula. Sol pergunta a Heideguer sobre Wallace e fica ainda mais furiosa com a resposta que recebe do advogado. Wallace aparece de visual novo e Sol fica abismada. Lobão avisa a Olavo que já tem as provas contra Gael.

Nos Tempos do Imperador

Zayla comemora sua descoberta, e Madame Lambert se preocupa. Eudoro diz que sentiu saudades de Dolores. Isabel escolhe se casar com Gastão, e Teresa culpa Luísa. Cândida conforta Guebo. Mauá parabeniza o trabalho de Samuel. Pilar estranha a tosse de Eudoro. Lota acredita que Batista tenha morrido, e Nélio se irrita com as atitudes da mãe. Quinzinho ajuda Batista e Lupita. Isabel anuncia sua decisão por Gastão, e Augusto se recusa a casar com Leopoldina. Leopoldina sofre pela rejeição de Augusto e implora que Luísa a ajude. Samuel e Pilar combinam seu casamento. Zayla afirma a Pilar que entregará Samuel a Tonico, caso a médica não se afaste dele.

Pega Pega

Arlete diz a Pedrinho que acredita ter sofrido um atentado a mando de Athaíde. Júlio e Sandra Helena se preocupam ao descobrir que Wanderley sabe do envolvimento de Malagueta no roubo. Pedrinho vai à casa de Athaíde e o acusa de ter tentado atropelar Arlete. Expedito convida Gilda para sair. Sérgio entrega a Luiza um dossiê com os movimentos feitos por Malagueta na empresa. Malagueta confessa a Júlio, Agnaldo e Sandra Helena que Timóteo era seu pai. Lourenço diz a Luiza que eles precisam descobrir quem é Janaína Aguiar, mãe de Malagueta. Madalena avisa a Tânia que Dom só a aceitará se ela mudar. Gabriel avisa a Douglas que tem reunião de pais na escola. Eric e Maria Pia observam Bebeth e Sabine chegando de viagem. Antônia e Domênico se surpreendem quando Siqueira afirma que Timóteo é o quarto ladrão do hotel.

Império

Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

RECORD

Gênesis

Rúben tem a presença notada por Judá. Sheshi se espanta ao rever o filho. Jacó fica mal com a ausência de um filho. O faraó ameaça Adurrá, que causa decepção em José.

Quando Chama o Coração

Cody está gravemente doente na enfermaria com aparente apendicite, e uma corrida começou para conseguir um cirurgião qualificado para chegar a Hope Valley a tempo. Quando o Dr. Strohm chega no dia seguinte e declara que Cody não tem apendicite, Abigail fica aliviada. No entanto, Carson discorda veementemente do diagnóstico e insiste que Cody precisa de uma cirurgia de emergência para salvar sua vida.

Abigail deve decidir se permite que Carson opere contra as ordens do Dr. Strohm, enquanto Elizabeth tenta convencer sua cunhada de que seu Carson não foi responsável pela morte de sua esposa. Todos na cidade estão preocupados com Cody, incluindo Becky, que promete passar mais tempo com ele quando ele melhorar, e Gowen. Durante esta crise, Abigail finalmente recebe notícias sobre seu status como guardiã de Cody e Becky.

Prova de Amor

A polícia se aproxima do estacionamento da Marina. Daniel sai correndo com Clarice e pede para Bira entregar a arma de Durão para os policiais. Chicão se aproxima e pede para Bira largar a arma. Lopo, Gerião e Murilo chegam na Marina e percebem que a polícia está ali. Eles fogem de lancha. Diana diz para Júlio que Telma sumiu e que vai investigar o que aconteceu. Joana diz para Alice que quer conhecer seu pai. Alice diz que tudo bem. Velho Gui combina de jantar com Alice. Lúcia e Marília falam sobre gravidez. Carvalho entra no táxi de Padilha, que o reconhece como o homem da CPI. Padilha expulsa Carvalho de seu táxi. Daniel chega com Clarice na casa alugada em Angra. Daniel tenta lembrar de todos os capangas de Lopo para descobrir pista sobre Nininha. Ele liga para o detetive e pede para investigar as testemunhas de acusação de seu processo.

Daniel quer descobrir o endereço de um capanga que ele só lembra que era gago. Dudu, Tita e Joãozinho estão novamente na casa de Elza. Beatriz conta para Vitor que Lopo pediu sua interdição judicial. Ela fala também dos exames trocados. Vitor fica pasmo com as armações de Lopo. Cadu diz para Teresa que se ela quiser, ele volta. Hélio aparece na casa de Teresa. Ela apresenta Hélio para Cadu. Janice diz para Raquel que sonhou com Marco Aurélio. Alexandre chega na casa de Padilha. Nininha aparece e quando vê Alexandre se esconde embaixo da mesa. Alexandre avisa que a guarda provisória das crianças continua com Padilha e garante para Nininha que ela não vai voltar para a casa de Elza. Jonas e Lúcia namoram na casa de Velho Gui. O interfone toca na casa de Eduarda. É Velho Gui. Daniel fala com Bira no telefone. Bira diz que pode ser acusado por um crime que não cometeu. Diana acha que Telma caiu na mão da bandidagem.

SBT

Carinha de Anjo

Tia Perucas e Dulce Maria entram em uma cabana para conseguir ligar para Gustavo. Beatriz (Ana Vitória Bastos) recebe as duas e seu namorado, Ricardo (Rodolfo Valente), se preocupa que o pai de Beatriz, Murilo Rossi (Eduardo Semerjian) os encontrem. Gustavo vai até a cabana. Murilo recebe a informação de seus detetives de onde está a filha. Beatriz conta para Tia Perucas que fugiu de casa para poder viver o amor dela ao lado de Ricardo. Dulce diz aos dois que tem um padre em sua família e que pode casar o casal de graça. Juju diz para Zeca cantar estilo de música diferente e Inácio é resistente, o que irrita Silvana. Gustavo e padre Gabriel chegam na cabana para resgatar Dulce Maria e Tia Perucas. Dulce diz para Gustavo que também precisam ajudar Beatriz e Ricardo. Estefânia diz que podem levar os dois para a rodoviária e comprar passagem para onde eles quiserem. Murilo chega na cabana e conversa com Gustavo, que não conta a verdade e acoberta o casal. Estefânia leva Beatriz e Ricardo para passar a noite no apartamento de Gustavo, sem que ele saiba. Nicole diz para o irmão que precisa se aproximar de Dulce Maria. Nicole quer sair apenas com Dulce. Gustavo conversa com Dulce Maria sobre se casar com Nicole. Dulce conta que queria que ele ficasse com alguém como a irmã Cecília. Dulce revela para o pai que Beatriz e Ricardo estão no apartamento. Cecília pensa estar apaixonada, mas guarda segredo da amiga, irmã Fabiana.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias