quarta, 24 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

21 Out 2021 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 21

Malhação

Lobão fica feliz com o sofrimento de Karina. Dandara pensa em conversar com Karina sobre a situação com Gael. Cobra convida Lucrécia, Jade e Edgard para assistirem à sua luta no Warriors. Dandara confidencia a Karina que Gael não pode falar com ela. Wallace sente-se mal antes da luta e Sol fica preocupada. Joaquina aparece na Khan e Lobão manda prenderem ela no banheiro. Karina pede a Pedro para ajudá-la a se encontrar com Gael. Gael repassa as últimas estratégias de luta com Duca.

Heideguer revela seu plano para se livrar de Lobão e Henrique tenta esconder o nervosismo. Cobra vê Wallace passando mal e tenta apoiá-lo. Heideguer manda Henrique ir com Lobão conversar com um lutador. Karina sai de seu esconderijo ao ver Gael chegar no ginásio. Henrique começa a gravar a conversa de Lobão com Montanha. Karina e Gael se abraçam na frente do ginásio.

Nos Tempos do Imperador

Jamil tenta defender Guebo e acaba detido por Borges. Luísa arma para que Isabel e Gastão fiquem a sós. Pedro confronta Tonico. Leopoldina se aproxima de Augusto. Cândida e Olu se preocupam com Guebo e Jamil. Isabel e Gastão se desentendem. Lota decide permanecer no Rio de Janeiro. Tonico presenteia Zayla com uma joia. Olu alerta Samuel e Pilar sobre a prisão de Guebo. Cândida desconfia de que Zayla está usando Guebo. Diego aceita defender Guebo em nome de Pilar, e Samuel se incomoda. Zayla descobre que Samuel e Justina eram cativos de coronel Ambrósio.

Pega Pega

Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth. Isabel deixa Bebeth atônita ao contar à menina a verdade que escondeu a pedido de Eric. Luiza finge um acidente para ser socorrida por Malagueta e ter acesso a sua casa. Bebeth desmaia quando Eric confirma que Maria Pia fez barriga de aluguel para Mirella. Luiza comenta com Eric que esteve com Malagueta e percebeu que ele está? perdendo a confiança de Maria Pia. Eric procura Maria Pia.

Império

José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. Carmen conta para Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Cristina e Elivaldo conversam sobre Cora. Bruna enfrenta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia a comida do food truck de Amanda e Leonardo. José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara. Jonas e Carmen armam um plano para seqüestrar Salvador.

Magnólia compra um quadro de Salvador. Lorraine e Silviano lancham juntos. Ismael desconfia que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna fica atenta a conversa de Danielle e Maurílio. Bruna liga para José Pedro. Maria Marta conversa com Maurílio. Silviano dá um presente para Lorraine. Silviano aceita dar uma entrevista para Téo. Xana conta para Orville que Salvador está em sua casa. Xana flagra Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo encontra a câmera instalada em sua casa.

RECORD

Gênesis

Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó.

Quando Chama o Coração

Elizabeth atrai ainda mais a ira de Wyatt quando ela pede a seu irmão Russ para ajudar seus filhos a lidar com a perda de sua mãe. O plano de Bill para trazer A.J. Foster de volta para testemunhar contra Gowen é complicado por Dale Kellogg, que foi ordenado por Wyatt para impedi-los de qualquer maneira.

As suspeitas de Frank Hogan sobre o passado de Carson levam o recém-chegado a compartilhar seu grande segredo. Enquanto isso, Abigail recebe uma oferta de Wyatt que pode salvar o café. Depois que Lee compra um carro novo, Rosemary insiste que ele a ensine a dirigir, mas em vez disso aprende uma lição sobre humildade.

Prova de Amor

Carro de Diana e Júlio entra em uma rua com blitz. Miro percebe, dá cavalo de pau com o carro e foge. Agora é Diana que persegue Miro. Felipe fica com ciúme de Joana e exige uma explicação. Joãozinho assovia para Fifiu. Alexandre e Eleonora conversam sobre Elza. Os dois acham que a papelada da adoção pode ser falsa. Lopo liga para Gerião e avisa para ele ir para a Marina atrás de Daniel. Clarice chega disfarçada no barco de Daniel. Daniel abraça Clarice ainda vestida de homem. Cadu conta para Gabi que se separou de Karina. Teresa conta para Hélio que Cadu a trocou por uma mulher mais jovem. Ela avisa para Hélio que Cadu está chegando no Rio. Eduarda não sabe como Inocência conseguiu descobrir seu segredo com Alice. Alice diz para Eduarda que Gui nunca soube que ela ficou grávida. Eduarda pede para Alice prometer que não vai falar nada com Joana. Velho Gui solta pipa com as crianças. Jonas diz para Lúcia que quer ficar com ela. Marco percebe que Janice está apaixonada por ele. Lopo, Gerião e Murilo chegam na Marina e percebem que barco de Daniel está saindo. Os três escondem as armas e correm para alugar uma lancha. Clarice e Daniel se aproximam das ilhas Cagarras. Carro de Miro é perseguido por Diana e por mais dois carros de polícia. Miro acerta pneu de carro de Diana, que pára no acostamento. Carro de Chicão vai atrás de Miro. Rafa e Pati encontram Gabi e Cadu. Teresa chega em casa e leva um susto ao encontrar Cadu. Fifiu aparece e crianças correm em sua direção. Carro de Miro chega na favela. Tiroteio entre bandidos e polícia começa. Chicão consegue ir atrás de Miro, manda ele se render e atira. Gerião, Lopo e Murilo estão perseguindo barco com Clarice e Daniel. Os três preparam as armas.

SBT

Carinha de Anjo

Nicole inventa uma história com Flávio para sair como heroína. Dulce Maria acorda na manhã seguinte e diz que ou Nicole a leva para casa ou fugirá novamente. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega no apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que apesar de tudo teve sorte e que um homem muito bom chamado Pascoal lhe ajudou. Gustavo se sente mal por ter julgado o homem de maneira ruim. Madre Superiora deixa Fabiana e Cecília descansarem até mais tarde. As duas saem escondidas para ver Dulce Maria. Gustavo vai até a humilde residência de Cristóvão.

Dulce Maria mostra para Tereza os golpes de caratê que aprendeu e promete que nunca mais vai bater em ninguém e nem fugir de casa. Gustavo oferece um valor em dinheiro para Cristóvão como agradecimento. O jardineiro não aceita nenhum valor em dinheiro, apenas pede para visitar Dulce Maria. Fabiana e Cecília pedem para Rosana dizer para Dulce Maria que elas estiveram lá preocupadas com ela. Zeca passa no concurso de música como um dos 20 primeiros. Osmar (Diego Cristo), ex-namorado de Nicole, aparece no apartamento da mulher. Flávio manda ele sumir. Nicole aparece e diz que não é mais namorada dele. Osmar ameaça Nicole e diz que ela terá uma chance para terminar seu noivado com Gustavo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias