sexta, 19 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

20 Out 2021 - 00h26Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 20

Malhação

Gael e Dandara se emocionam quando o médico revela o sexo do bebê. Joaquina tenta se inscrever na academia de Lobão. João fica com ciúmes do irmão e René o repreende. Dalva sai do hospital e recebe uma surpresa inesperada. Lobão consegue uma petição para impedir Gael de falar com Karina. Gael recebe a notificação da justiça e se desespera.

Duca revela a Dalva que ela tem um aneurisma e que precisa ser operada. Gael diz a Cobra que não pode mais falar com Karina. João vê Bianca e Duca se abraçando e fica triste. Lobão arma para que Gael seja preso. Dandara vê um carro de polícia parado na praça e não deixa Gael se aproximar de Karina. Karina sofre com o desprezo de Gael e Lobão manipula a adolescente.

Nos Tempos do Imperador

Teresa incentiva Isabel a ficar com Augusto. Luísa comenta com Dumas que quer que Gastão seja o escolhido da futura imperatriz. Pilar acredita que Tonico tenha outras intenções ao se aproximar de Zayla. Teresa provoca Pedro com a proximidade de Dumas e Luísa. Zayla sonda Guebo sobre Samuel e descobre que o ex-noivo esteve à procura de sua irmã Mariana. Quinzinho não consegue convencer Lota a permanecer no Rio de Janeiro. O projeto de Samuel é aprovado na Câmara, e Pedro o parabeniza. Borges prende Guebo.

Pega Pega

Eric conta a Bebeth que Isabel prestou um depoimento falso, que o tornou suspeito do acidente de Mirella. Rúbia avisa para Eric e Luiza que sabe que a separação dos dois é falsa. Lourenço comunica a Antônia que localizou o cruzeiro em que Isabel está. Luiza afirma a Antônia que o segredo de Mirella só pode ser contado por Eric. Bebeth não gosta de ver Eric com Maria Pia. Antônia informa a Luiza que Isabel foi encontrada e irá depor na delegacia.

Império

Danielle tenta tocar o diamante, mas Maurílio a impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Carmem fala para Orville que não sabe o paradeiro de Salvador. Maria Marta afirma a José Alfredo que José Pedro não poderia ser filho de Silviano. Josué ouve Cristina falando ao telefone com alguém misterioso e conta para o Comendador. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Severo recebe um telefonema do gerente de seu banco. Lorraine encontra Salvador. Jonas e Carmem pensam em prender Salvador. Xana destrata Antônio. Marilda pensa em ajudar Luciano. A joalheria Império começa a se reerguer. O food truck de Amanda e Leonardo é inaugurado. Maria Clara fala sobre seu casamento com Vicente na frente de todos e Cristina ouve.

RECORD

Gênesis

Sheshi recebe uma mensagem preocupante. Asenate é surpreendida pela presença de Teruel. Potifar se entende com Adja. Judá nota a presença de Rúben.

Quando Chama o Coração

Elizabeth fica radiante com seu noivado com Jack e começa a planejar o futuro juntos em Hope Valley, enquanto aguarda nervosamente a notícia de que seu noivo está seguro em meio ao perigo dos Territórios do Norte. Quando Lee perde a voz, Rosemary o ajuda a operar a fábrica, com alguns resultados imprevistos. No café, Carson Shepherd, o novo cozinheiro de Abigail com um passado misterioso, implementa um plano para atrair clientes.

Elizabeth tem um desafio com dois alunos recém-matriculados, garotos da ferrovia que são valentões mal-educados que escondem um segredo de família. Ela está determinada a descobrir a fonte de sua raiva para que ela possa ajudá-los, mas não recebe ajuda de seu tio, Ray Wyatt. Seguindo a dica de um informante, Bill finalmente captura a testemunha misteriosa, mas tanto Avery quanto a testemunha, A.J. Foster, se envolve em um tiroteio quando Wyatt descobre que Avery pode estar nos planos dele e de Gowen.

Prova de Amor

Inocência fala para Alice e Eduarda que Joana na verdade é filha de Alice. Carro de Diana leva fechada. Ela percebe que Miro e seus capangas preparam para atirar. Miro atira e acerta no vidro do carro. Júlio tenta atirar no pneu do carro de Miro. Marco sugere outro terapeuta para Joana e diz que a ama. Depois de ser humilhada por Lopo, Marília pergunta se ele sabe o que é DNA. Daniel diz para Bira que Clarice deve se disfarçar de homem para reencontrá-lo no barco. Clarice, Janice, Raquel e Beatriz percebem que tem gente vigiando o apartamento. Bonforte exibe matéria sobre sequestro de Clarice. Elza e Pestana conseguem encontrar Dudu, Joãozinho e Tita. Fifiu aparece e rosna para Elza e Pestana, que saem correndo. Júlio liga para Chicão, avisa que está sendo seguido por Miro e pede para ele armar o plano blitz. Velho Gui dá pipa de presente para as crianças. Murilo conversa com vendedor da Marina, oferece suborno e consegue descobrir o novo esconderijo de Daniel. Clarice se disfarça de homem para encontrar Daniel e sai de casa. Gerião, que estava vigiando, não percebe. Cadu, pai de Rafa e Gabi, chega na casa de Teresa. Cadu diz para Gabi que está pensando em se mudar para o Rio de Janeiro. Vitor acorda e reconhece Beatriz. Marco não resiste e faz carinho em Joana. Felipe aparece bem na hora. Murilo diz para Lopo que descobriu onde está Daniel. Carro de Miro emparelha com o de Diana. Miro se prepara para atirar.

SBT

Carinha de Anjo

Padre Gabriel e Tia Perucas descobrem que Dulce Maria fugiu, deixando um bilhete escrito “adeus papi”. Tia Perucas liga para o colégio e explica o ocorrido para irmã Cecília. Estefânia faz o mesmo com Gustavo, que estava em um jantar com Nicole. Na delegacia, tia Perucas e Padre Gabriel conversam com o delegado Peixoto e com o policial Ribeiro. Na rua, Dulce sente fome e consegue ganhar um cachorro quente. Gustavo pede para que Cristóvão acompanhe o trabalho dos policiais. Um homem se aproxima de Dulce Maria e conversa com ela. O homem revela ser jardineiro, diz que mora perto da praça, que se chama Pascoal Gomes e oferece comida para ela em sua casa. Pascoal garante que ela não precisa sentir medo. O homem orienta a garota a nunca mais seguir um estranho até a casa dele, pois pode ser muito perigoso.

Pascoal descobre o endereço na mochila de Dulce Maria e deixa a menina dormindo enquanto vai ao apartamento de Gustavo. A Carinha de Anjo foge da casa do jardineiro. Gustavo é ríspido e não acredita na bondade de Pascoal. Nicole telefone para o irmão e pede para que Flávio tente localizar Dulce Maria na periferia, pois isso ajudaria a melhorar a imagem dela com Gustavo. Delegado Peixoto, o policial Ribeiro e Cristóvão levam Pascoal para a delegacia. Dulce Maria dorme e tem um pesadelo, mas Tereza aparece e aconchega a filha, além de chamar a atenção dela por ter fugido. Flávio consegue localizar Dulce Maria, que é levada para o apartamento dos Escobar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias