quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

19 Out 2021 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 19

Malhação

Gael avança para defender Duca e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia e Edgard fica irritado. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Lobão segura Duca ao vê-lo sair da Aquazen. Lucrécia prepara uma comida sofisticada e se diverte com o desespero de Cobra. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar e Jade o defende. Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.

Nos Tempos do Imperador

Tonico diz que quer ficar com Zayla. Nélio começa a dar aulas para Dolores. Luísa comenta com Pedro que o relacionamento dos dois aprece estar chegando ao fim. Samuel afirma que seu segredo do passado deve ficar escondido. Lupita convence Lota a voltar para Pindamonhangaba, mas a baronesa insiste para que a moça a acompanhe. Nino faz uma importante descoberta sobre os imperadores. Luísa conclui que Leopoldina gostou de Augusto. Samuel exige que Tonico se afaste de Zayla.

Pega Pega

Sérgio avisa a Pedrinho que fechou a compra de uma casa para ele. Luiza descobre que Eric foi solto. Aníbal garante a Athaíde sigilo sobre o acidente de Mirella. Maria Pia detalha para Antônia e Domênico como era seu relacionamento com Mirella e Eric. Pedrinho convida Nelito para morar com ele e Luiza. Mônica avisa a Malagueta que Timóteo quer extorqui-lo. Bebeth se surpreende ao saber por Antônia que Isabel foi sua babá. Bebeth confronta Eric sobre a relação da avó de Márcio com o acidente de Mirella.

Império

João Lucas intercede por José Pedro junto ao pai. José Pedro percebe que está preso na sauna e grita por socorro. Enrico tenta se reaproximar de Maria Clara. O funcionário da limpeza encontra José Pedro caído na sauna e chama a emergência. Juliane estranha o comportamento de Orville. Salvador dorme com moradores de rua. Téo pede para Lorraine convencer Silviano a lhe dar uma entrevista. José Pedro se recusa a voltar para a casa de José Alfredo. Helena e Orville saem à procura de Salvador. Danielle e Marta se enfrentam. Vicente pede Maria Clara em casamento na frente de Enrico. Cristina vê o vídeo que Reginaldo e Jurema usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

RECORD

Gênesis

Lúcifer assiste o triunfo de José. Neferíades sofre um castigo cruel. Pentephres pede perdão a Meritre. Asenate cai na armadilha de Mahamid.

Quando Chama o Coração

Elizabeth dá aulas às crianças de Hope Valley depois da escola, enquanto continua a lutar por seu trabalho legítimo como professora. Abigail e Cody encabeçam uma campanha de redação de cartas para a reintegração de Elizabeth, enquanto um aliado inesperado intervém em nome de Elizabeth.

Gowen continua agindo como o fantoche de Ray Wyatt, que continua com a intenção de controlar a cidade e seus habitantes. Enquanto isso, Bill redobra seus esforços para localizar a testemunha desaparecida, um contador cujo testemunho poderia ajudar finalmente a levar Gowen à justiça. Jack vai ao funeral do jovem Mountie e começa a questionar sua própria devoção ao trabalho.

Prova de Amor

Joana diz para Felipe que viu em seu sonho, Dudu e Joãozinho perdidos em uma floresta. Lopo discute com Pati no quarto de Vitor. Lopo confessa para Pati que só quer ficar com a grana de Vitor. Pati grita por socorro. Lopo agarra Pati, mas Vitor dá uma gravata no filho. Pati consegue abrir a porta do quarto de Vitor. Seguranças entram no quarto e separam Vitor e Lopo. Hélio expulsa Lopo do hospital e avisa Pati que Leandro foi demitido. Júlio diz para Diana que agora acredita que foi Lopo que armou para Daniel ser incriminado. Júlio pede Diana em casamento. Ela diz que acha que está grávida. Chicão implica com Telma, insinuando que ela é a informante da delegacia. Dudu, Tita e Joãozinho ainda estão na mata. Marília diz para Padilha que vai conversar com Lopo sobre o filho de Lúcia. Jonas se casar com Lúcia. Lopo diz para Gerião e Murilo que eles têm de descobrir o novo esconderijo de Daniel. Marília discute com Lopo. Joãozinho, Tita e Dudu encontram Fifiu, um cachorro amigo deles. Elza e Pestana procuram as crianças na mata. Os dois ouvem um rosnado. Marco diz para Joana que o nome verdadeiro de gago é Pestana. Lauro César Muniz pega táxi de Padilha e fala sobre Cidadão Brasileiro. Teresa e Rafa falam para Gabi que Cadu está chegando. Diana e Júlio são seguidos por carro suspeito. Miro está atrás deles. Inocência diz para Alice e Eduarda que descobriu o segredo as duas.

SBT

Carinha de Anjo

Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar que seria de Nicole. Flávio garante para a mãe que vai devolver o colar e ficar com o dinheiro da venda da joia. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronto para se defender. Haydee diz para Nicole que Flávio não tem nada a ver com o roubo do colar. Dulce Maria dá um golpe de Caratê em Frida enquanto as demais meninas gritam “briga” e o nome de Dulce, que diz: “Isso é para você aprender a não mexer mais comigo”. Fabiana comemora, mas outras irmãs aparecem devido ao barulho. Irmã Fabiana conta para Cecília sobre o que aconteceu, mas Cecília alerta que se Bárbara e Frida já implicavam com Dulce por nada, agora a situação pode piorar. Tia Perucas recebe flores enviadas por Cristóvão com um convite para jantar. Os pais de Frida vão até o colégio Doce Horizonte reclamar de Dulce Maria.

Madre Superiora convoca Gustavo para ir ao colégio com urgência. Na sala da Madre Superiora, todos querem saber se é verdade que Dulce sabe lutar caratê. Haydee diz para Flávio que sabe que o colar que Flávio devolveu é uma cópia falsa. Tia Perucas defende Dulce Maria e diz que a briga não passou de uma reação após tanta provocação que Dulce sofre de Frida. Madre Superiora descobre que irmã Fabiana foi quem ensinou caratê para Dulce Maria. A carinha de anjo recebe suspensão e Fabiana é obrigada a entrar em jejum. No quarto, Frida comemora com Bárbara. Gustavo manda Cecília deixar Dulce Maria em paz. Em casa, Dulce Maria fica chateada que seu pai só lhe deixa de castigo e decide que irá embora para sempre. A carinha de anjo pega algumas bonecas veste a capa de chuva e deixa um bilhete em seu quarto antes de sair na rua.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias