sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

18 Out 2021 - 00h40Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 18

Malhação

Gael e Lobão discutem e não veem Karina arrumar sua mochila. Zé, Marcão e Sol visitam Dalva no hospital. Duca descobre que Dalva precisa fazer uma operação de risco e que seu plano não cobre o procedimento. René vai com Gael à clínica onde ele fez o exame de DNA. Lobão fala para Karina convidar Pedro para dormir em sua casa. Cobra chega para o chá na casa de Lucrécia e ela se surpreende. Pedro fica apavorado com a casa de Lobão e Karina acha graça. Heideguer oferece dinheiro emprestado para Duca. Lobão chega em casa no momento em que Pedro tenta abrir uma gaveta.

Nos Tempos do Imperador

Zayla descobre que a carta de alforria de Samuel é falsa. Gastão só se interessa por Isabel e Leopoldina se irrita. Tonico ameaça Samuel. Pedro sente ciúmes de Dumas com Teresa. Augusto confronta Bernardinho e garante a Leopoldina que o rapaz não é oficial da Marinha. Pilar sofre ao ver Dolores sendo humilhada por Tonico. Lota expulsa Bernardinho de casa. Gastão e Augusto conversam sobre a escolha de Isabel por um dos dois. Vitória e Quinzinho discutem sobre a gestão do cassino. Tonico exige que Nélio dê aulas para Dolores. Caxias e Mauá lamentam que Tonico tenha sabotado a votação das obras conduzidas por Samuel. Tonico procura Zayla.

Pega Pega

Aníbal e Lígia fingem não se conhecer. Timóteo pede dinheiro a Malagueta para tratar de sua doença. Dílson se nega a ajudar Tânia a reconquistar Dom. Maria Pia alerta Bebeth sobre Sabine. Gilmar e Cristóvão confirmam a Antônia que Athaíde e Timóteo se conhecem. Bebeth reage com hostilidade à tentativa de proximidade de Luiza. Sérgio informa a Luiza que a dívida de Pedrinho com a Receita Federal é alta. Athaíde avisa a Maria Pia que foi intimado novamente pela Polícia e pede à filha que cuide de Lígia. Sabine avisa a Dom que viajará para Genebra. Luiza visita Eric no presídio. Lígia conta a Athaíde que encontrou Aníbal, o ex-motorista do casal.

Cíntia fica triste por Lourenço não ter lhe reconhecido com o uniforme de camareira. Lourenço comenta com Sérgio que acredita que o roubo do Carioca Palace e o acidente de Mirella tenham uma ligação. Mônica cobra o dinheiro de Malagueta e avisa que levará seu filho com ela. Athaíde nega conhecer Timóteo. Antônia pergunta a Athaíde se ele está protegendo Maria Pia. Arlete incentiva Pedrinho a seguir em frente com seus planos. Sérgio avisa a Eric que o juiz o liberou sob fiança, com o confisco do passaporte e o bloqueio de seus bens. Maria Pia vai ao encontro de Eric na saída da prisão.

Império

José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Todos sentem o falecimento de Cora. Felipe invade o quarto de Enrico. Xana cuida de Cristina, Elivaldo, Tuane e Vitor. Carmem provoca um surto em Salvador. João Lucas conversa com José Pedro. Lorraine limpa a casa de Silviano. Maria Marta flagra os funcionários especulando sobre a paternidade de José Pedro. Sai o resultado do exame de sangue dos filhos de José Alfredo. Danielle tenta intimidar Maurílio. Salvador anda desorientado pelas ruas e Helena e Orville ficam preocupados. Carmem beija Jonas. Maria Clara reclama da presença de Enrico. José Pedro sofre um boicote na sauna.

RECORD

Gênesis

Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma surpresa desagradável ao chegar em sua casa. Adurrá sente ódio pelo feito de José, que é reverenciado no palácio.

Quando Chama o Coração

Quando a principal testemunha contra ele não aparece, Gowen reassume sua posição como prefeito e, sem aviso, demite Elizabeth como professora da escola, citando um escândalo oculto de seu passado. Com o apoio de quase toda a cidade, especialmente das crianças, e Abigail ao seu lado, ela viaja para Cabo Fullerton na esperança de resolver as falsas alegações.

Bill traça um plano para descobrir que dissimulação está acontecendo entre Gowen e Ray Wyatt. Após dias de instrução com o Sr. Stoneman, o novo professor estrito da escola, Cody toma uma posição em defesa de Emily e lidera uma greve dos alunos. Quando Jack entrega os irmãos Tate ao quartel-general de Mountie, ele recebe más notícias sobre o jovem Mountie de quem era o mentor.

Prova de Amor

Lopo questiona por que está sendo preso. Júlio coloca as algemas em Lopo. Adelaide diz para Leandro que o viu aplicar injeção em Vitor. Hélio diz para Leandro que vai denunciá-lo para o Conselho Regional de Medicina. Bira dá depoimento para Chicão. Lopo chega na delegacia furioso e dá de cara com Clarice. Lopo reconhece Telma como a mulher gata. Bira avança para cima de Lopo, mas é contido por Chicão e Júlio. Beatriz e Pati conversam com Marco sobre as alucinações de Vitor. Pati diz para Beatriz que Vitor piorou depois da injeção. Vitor, fora de si, dá beijo em Beatriz. Depois que Alexandre vai embora, Elza vê fantasma de sua mãe. Eleonora e Alexandre conversam sobre a visita à casa de Elza. Alexandre e Eleonora se beijam. Raquel descobre que a paixão secreta de Janice é Daniel. Janice lê seu diário para Raquel. Gabriel chega na casa de Beatriz e encontra Janice e Raquel. Lúcia diz para Jonas que quer casar com ele, mas não faz sentido abrir mão da herança de Lopo. Jonas diz para Lúcia que precisa pensar sobre a decisão dela. Lopo é interrogado na delegacia. Advogado de Lopo, Rodolfo, chega na delegacia com habeas-corpus. Leandro liga para Lopo, avisa que descobriram tudo e que ele não vai se ferrar sozinho. Clarice conta para Daniel por telefone que Lopo não será preso. Rafael avisa para Teresa que o pai dele, Cadu, enviou um cartão avisando que vai passar um tempo no Rio. Lopo chega no hospital, entra no quarto de Vitor e tranca a porta. Pati se apavora. Joana sonha com Dudu e Joãozinho pedindo socorro. Felipe acorda assustado.

SBT

Carinha de Anjo

Juju diz para Zeca que ele estava um pouco travado no começo do vídeo, mas que com o tempo isso melhora. Zeca entrega uma flor para Juju e diz que ela é inesquecível. Juju agradece o presente. Dulce Maria diz para Fabiana que quer começar logo o treinamento de Caratê. Emílio e Zé Felipe entram na sala de música do colégio e escutam Frida e Bárbara planejando fazer com que Dulce Maria caia na lama para parecer um porco. Gustavo leva Nicole ao cinema. Os meninos decidem que irão fazer algo para proteger Dulce. Flávio conta para Haydee que estão na miséria total. Zé Felipe estica uma corda com ajuda de Emílio para que Frida e Bárbara caiam quando forem aprontar com Dulce Maria. O plano não dá certo e quem tropeça é a Madre Superiora. Frida diz para Bárbara que devem entregar os dois meninos, que saíram fugidos. Juju presenteia Zeca com uma pulseira e diz que quando ele estiver famoso não deve abandoná-la.

Frida e Bárbara acusam Emílio e Zé Felipe de ter derrubado ela de propósito. As duas dizem ainda que Dulce Maria teve a ideia e armou tudo com os garotos. Madre Superiora conta para Rosana, Inácio e Diana sobre terem tentado derrubá-la. Irmã Cecília descobre que Irmã Fabiana está ensinando Caratê para Dulce Maria. Emílio e Zé Felipe contam para os pais que ficaram sabendo que Frida e Bárbara iriam aprontar com Dulce Maria. Irmã Cecília é chamada pela Madre Superiora para averiguar se a carinha de anjo estava envolvida com a corda. Dulce fica irritada ao saber da mentira das meninas. Flávio rouba o colora da irmã, Nicole, para vender. A joia foi um presente de Gustavo. Nicole percebe a falta de seu colar e Haydee aconselha que a filha durma e procure no dia seguinte. Dulce Maria encontra Tereza em seus sonhos. Zeca vê como ficou seu vídeo editado de Juju e comemora.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias