quinta, 18 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

14 Out 2021 - 00h26Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 14

Malhação

Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada. Lobão e Luiz encontram um bilhete de despedida que Nat escreveu para Karina. João beija Bianca. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes. Duca e Karina encontram o bilhete de Nat e acreditam que a lutadora tenha fugido.

Nos Tempos do Imperador

Zayla se desespera, e Samuel afirma que não pode mais casar com a moça. Para agradar Teresa, Pedro aceita conceder o título de baronesa a Lota em troca das múmias. Luísa garante que Isabel escolherá Gastão. Enfurecida, Zayla jura que Samuel e Pilar não ficarão juntos. Quinzinho e Lupita preparam seu plano para se livrar de Lota. Tonico provoca Samuel e Luísa afirma ao amigo que é melhor esquecer o passado. Celestina deixa escapar uma informação para Nino. Nélio conforta Dolores e diz que Pilar está fora de perigo. Pedro apresenta a cidade a Gastão e Augusto. Dumas flagra Luísa, que saía para encontrar Pedro. Pilar desperta e Samuel se declara para a amada.

Pega Pega

Eric comenta com Lourenço que desconfia de que Athaíde possa estar protegendo alguém. Dias se passam, e Athaíde sai da cadeia. Júlio e Antônia se beijam, e a policial confessa ao rapaz que não consegue esquecê-lo. Luiza conta a Eric que Malagueta convidou Maria Pia para ir até sua casa. Lígia demonstra a Athaíde que tem medo de que algo de ruim lhe aconteça. Antônia confessa a Domênico que beijou Júlio, e os dois decidem dar um tempo na relação. Eric e Luiza vigiam a casa de Malagueta e flagram Maria Pia chegando ao prédio do ex-concierge. Athaíde arma com Timóteo de culpar Eric pelos crimes cometidos por eles. Antônia e Domênico se acertam e decidem morar juntos. Expedito diz ao delegado que recebeu uma denúncia sobre o encontro de Timóteo com o mandante da morte do perito. Antônia encontra as identidades do perito e de sua mulher no envelope em posse de Eric.

Império

Ismael e Lorraine conversam sobre Silviano. José Alfredo desconfia que a pessoa que tentou matá-lo seja o Fabrício Melgaço. Danielle questiona Maurílio sobre o que ele fez no carnaval e ele se irrita. Enrico ajuda Cláudio. Noely se insinua para Robertão. Lorraine liga para Érika. José Alfredo pede um favor para Maria Marta. Carmen liga para Jonas. Maria Marta conversa com Maria Clara e João Lucas sobre José Pedro. Vicente vai ao hospital para saber notícias sobre Cora. Lorraine vai a casa de Silviano. Cora balbucia algumas palavras no hospital.

RECORD

Gênesis

O faraó tem um sonho misterioso. Adurrá é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.

Quando Chama o Coração

Quando a principal testemunha contra ele não aparece, Gowen reassume sua posição como prefeito e, sem aviso, demite Elizabeth como professora da escola, citando um escândalo oculto de seu passado. Com o apoio de quase toda a cidade, especialmente das crianças, e Abigail ao seu lado, ela viaja para Cabo Fullerton na esperança de resolver as falsas alegações. Bill traça um plano para descobrir que dissimulação está acontecendo entre Gowen e Ray Wyatt. Após dias de instrução com o Sr. Stoneman, o novo professor estrito da escola, Cody toma uma posição em defesa de Emily e lidera uma greve dos alunos. Quando Jack entrega os irmãos Tate ao quartel-general de Mountie, ele recebe más notícias sobre o jovem Mountie de quem era o mentor.

Prova de Amor

A menina loira diz para Clarice que um moço mandou dizer que ela é Nininha. Clarice decide ir embora e dá de cara com Lopo. Daniel observa de binóculo e liga para Rafael avisando que Lopo quer sequestrar Clarice. Marco diz para Joana que se apaixonou por ela desde o primeiro dia. Joana diz para Marco que está confusa. Galera suspeita continua de olho em Júlio e Diana. Felipe faz sessão de fotos de Karla Sabah. Júlio percebe que a galera suspeita está de olho em Karla. Eles pedem autógrafos para a cantora. Dudu procura chave do telefone de Elza. Padilha fala com Jonas que Lopo deve assumir a paternidade do filho de Lúcia. Jonas fica magoado. Velho Gui conta para Marília que reencontrou sua primeira namorada. Velho Gui promete para as crianças que elas irão conhecer Alice. Lopo diz para Clarice que quer falar sobre Nininha. Bira se aproxima deles. Lopo confessa para Clarice que mandou sequestrar Nininha e que a menina ainda está sob seu controle.

Lopo diz para Clarice que se ela não fizer o que ele mandar, jamais verá Nininha. Janice e Raquel conversam sobre a possibilidade de amar duas pessoas ao mesmo tempo. Diana e Júlio dão um mergulho no mar. Joana pede licença do hospital, pois quer descobrir o paradeiro dos gêmeos. Joana pergunta para Hélio se Guide tinha uma amiga chamada Elza. Vitor diz para Leandro que não quer tomar injeções. Pati e Beatriz entram no quarto. Vitor reconhece Pati, mas chama Beatriz de Cacilda. Daniel continua de olho em Clarice e prepara uma arma. Lopo agarra Clarice. Bira tenta sacar a arma, mas é rendido por Gerião e Murilo. Clarice diz para Lopo que prefere morrer a ser dele. Gabi conta para Jonas que eles irão tocar com Karla Sabah. Júlio e Diana voltam do mar quando ouvem um grito de mulher, que está perseguindo um ladrão na praia. Surfista derruba o ladrão no chão. Júlio e Diana terminam com a confusão e prendem o ladrão, que quase foi linchado pelos surfistas. Chicão fala para Telma que tem um informante na delegacia. Telma pergunta para Chicão se ele desconfia dela. Elza vai para o pronto socorro para cuidar da mão queimada. Logo depois, as crianças saem do quarto. Eles começam a procurar as chaves de Elza. Lopo leva Clarice e Bira para a lancha com Gerião e Murilo.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo pede que Cecília saia de seu apartamento e diz que não irá perdoar ninguém. Dulce Maria conta para a Tia Perucas que foi ela que tomou essa decisão sozinha. Zeca está com medo de fazer uma apresentação em público. Gustavo vai até o internato reclamar com a Madre Superiora. Diana pede ajuda para Fabiana ajuda, pois precisam gravar um vídeo de Zeca para que ele consiga participar do concurso. Dulce Maria explica que Juju pode ajudar eles. Cecília diz que assumiu a culpa dos conselhos ruins para Dulce Maria. Tereza chama a atenção de Dulce Maria nos sonhos. Madre Superiora deixa Cecília reclusa.

Frida e Bárbara provocam Dulce Maria. Nicole pede para que Gustavo revele para a filha que eles estão namorando. Madre Superiora permite que Inácio grave o vídeo do filho no internato. Fabiana vai até o escritório de Gustavo e revela toda a verdade. O empresário diz que não contará nada para a Madre Superiora. Inácio leva Zeca até o apartamento de Juju. Gustavo vai até o internato ver a filha e pedir desculpa para Cecília. A vlogueira aceita ajudar Zeca. Gustavo revela para Dulce Maria que está namorando Nicole. A menina não gosta da notícia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias