terça, 23 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

13 Out 2021 - 00h58Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 13

Malhação

Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Gael afirma a Wallace que torce por ele, mesmo acreditando que o rapaz não está preparado para disputar o campeonato. Sol e Duca se emocionam com o estado de Dalva. Jade dá um ultimato em Cobra. Duca descobre que não poderá pagar todas as despesas médicas de Dalva e Gael liga para Heideguer. Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Gael revela a Heideguer que Nat o acusou de manipular os resultados do campeonato. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente. Heideguer tem conversa séria com Lobão sobre Nat. Nat encontra o pendrive de Alan.

Nos Tempos do Imperador

Samuel acode Pilar e acusa Borges. Dolores tem um mau pressentimento. Teresa insinua a Pedro sobre Dumas e Luísa. A Madre avisa a Samuel sobre o estado de Pilar, e Guebo conforta o amigo. Tonico impede Dolores de visitar Pilar no hospital. Zayla questiona Samuel sobre seus sentimentos por Pilar. Lota afirma que só abrirá mão das múmias caso se torne baronesa. A cirurgia de Pilar termina, e Samuel se declara para a moça. Madame Lambert se preocupa com Zayla. Pedro, Teresa, Luísa e Dumas explicam a Gastão e Augusto que aquele que não se casar com Isabel poderá se unir a Leopoldina. Samuel confessa a Zayla que ama Pilar.

Pega Pega

Arlete conta a Pedrinho que denunciou Athaíde. Malagueta nega para Antônia qualquer envolvimento com os documentos do acidente de Mirella. Athaíde demonstra que está assumindo a culpa por outra pessoa. Eric conta a Luiza que Lourenço vai ajudá-lo na investigação sobre o passado de Athaíde.

Lígia sai do hospital e se recusa a visitar Athaíde. Lourenço conta a Eric que não foi Athaíde quem cortou os freios do carro de Mirella e revela que o empresário e a filha correm risco de morte.

Império

Todos esperam Xana se arrumar para ir para o sambódromo. Xênia manda Pietro seguir a van de Juliane. Silviano chora em sua casa. Daniele tenta intimidar José Pedro e depois encontra a fantasia de Maurílio. Magnólia e Severo se surpreendem com o camarote no sambódromo. Cláudio volta para casa com a família. Carmem ouve Helena falar com Salvador sobre uma exposição. Começa o desfile da Unidos de Santa Teresa. Cristina e Elivaldo tentam acalmar Cora. José Alfredo demonstra preocupação com Cora. Maurílio se irrita por causa do desfecho de seu plano. Cora tenta conversar com Cristina e Elivaldo. Começa a apuração das notas das escolas de samba e os envolvidos ficam ansiosos.

RECORD

Gênesis

José encontra Abumani e recebe uma notícia mortal. Atarum descobre que foi traído e é desmascarado pelo faraó. Adja é usada como espiã.

Quando Chama o Coração

O mandato de prefeito de Abigail é ameaçado quando Gowen planeja ser reintegrado. Ray Wyatt promete a Elizabeth que a ferrovia ajudará a escola subfinanciada, mas ela acaba descobrindo que seu cargo de professora está em perigo. Jack se reúne com o jovem Mountie que ele orientou na academia, enquanto o recém-chegado Carson Shepherd consegue um emprego no café após ser afastado do trabalho na ferrovia devido a um ferimento. O relacionamento de Abigail e Frank ainda está no limbo, mas Rosemary planeja com Cody uma forma de uni-los novamente. Os irmãos Tate retornam a Hope Valley com a intenção de realizar um ousado assalto a banco.

Prova de Amor

Lopo, já em Paquetá, diz que vai sequestrar Clarice. Ele explica para Gerião e Murilo que vai usar uma menina loira na praia para atrair Clarice. Daniel e Clarice avistam a Pedra da Moreninha, onde Lopo está escondido. O casal chega em Paquetá. Velho Gui e Alice já foram namorados. Velho Gui diz para Alice que guarda boas lembranças dela e ela também diz que tem ótimas recordações dele. Os dois trocam telefones. Vitor está em seu quarto, pela primeira vez com expressão normal. Ele conversa com Eduarda sobre suas alucinações. Joana fala dos perigos da auto-medicação para um paciente infantil. Dudu, Tita e Joãozinho, que estão trancados no quarto de Elza, derramam os perfumes dela em um saco plástico.

Dudu pega ferro de passar roupa e amarra na maçaneta. Júlio e Diana chegam ao Grumari. De repente, aparece uma galera “mal-encarada”. Velho Gui chega em casa e é recebido com uma festa. Padilha conversa com Jonas sobre Lúcia e o filho dela. Clarice vê a menina loira na praia em Paquetá. Ela acredita que a menina pode ser Nininha. Clarice decide ir até à praia com Bira, enquanto Daniel fica escondido no barco. Felipe continua a sessão de fotos com Karla Sabah. Marco diz para Joana que ela terá de procurar outro terapeuta, já que ele está apaixonado por ela. Elza tenta abrir a porta do seu quarto, mas queima a mão. Dudu, Tita e Joãozinho jogam o saco com os perfumes de Elza em cima de Pestana. Hélio confessa para Pati que os exames de Vitor foram trocados. Clarice chega até a praia com Bira e pergunta o nome da menina. Ela responde: Mariana.

SBT

Carinha de Anjo

Gustavo diz para que Tia Perucas conte para Dulce Maria que ela terá um passeio com o pai e Nicole. Estefânia não gosta da notícia. Dulce Maria volta ao internato. A carinha de anjo reclama com Cecília que terá que passar o final de semana com Nicole. Rosana vai até a casa de Haydee e cobra dela a dívida financeira e o calote que levou há 10 anos. Flávio e Haydee ameaçam Rosana sobre o processo ainda não finalizado da adoção de Emílio. Juju é parada por uma fã de seu vlog na rua. Cristóvão confessa para Gustavo que mesmo após tanto tempo ainda é apaixonado por Estefânia. O patrão auxilia Cristóvão a tentar convidar Tia Perucas para um jantar.

Enquanto isso, Silvana sonha em conquistar Cristóvão. Fabiana aconselha Dulce Maria de como se livrar de Nicole. A carinha de anjo sonha com Tereza, que aconselha a filha a escutar o pai. Dulce Maria provoca Nicole durante todo o passeio no parque de diversão. A pequenina joga até cachorro quente na camiseta da mulher. Gustavo chama atenção da filha e a leva para o internato. Madre Superiora castiga Dulce Maria. Fabiana diz para Cecília que vai se confessar com o Padre Gabriel sobre ter colocado a ideia na cabeça de Dulce Maria. Cecília vai ao apartamento de Gustavo e diz que foi ela quem aconselhou Dulce Maria a fazer o que fez com Nicole.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias