terça, 23 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

12 Out 2021 - 00h26Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 12

Malhação

Karina lamenta por Gael não ter assistido à sua vitória. Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Delma não aceita que Marcelo namore Roberta e os dois discutem. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Jade pede que Cobra se aproxime de Lucrécia. Marcelo e Delma se entendem e explicam a Pedro e Tomtom que, independente de seus novos relacionamentos, sempre serão uma família.

Nat aconselha Karina a voltar para casa, e a menina afirma que só voltará quando Gael admitir que ela é uma lutadora. Marcelo procura Roberta e os dois se beijam. Sol e Wallace monitoram Dalva. Cobra enfrenta Lucrécia para ter Jade de volta. Lobão confirma para Luiz que o alvo de sua vingança é Duca. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

Nos Tempos do Imperador

Leopoldina exige que Luísa convença Pedro a desistir de casá-la. Dumas, Gastão e Augusto chegam à casa de Luísa. Nicolau alerta Celestina sobre Nino. Lupita garante a Batista que descobriu como se livrar de Lota. Tonico humilha Dolores. Dumas revela a Teresa, Pedro e Luísa que tanto Gastão quanto Augusto acreditam que desposarão Isabel. Leopoldina faz insinuações sobre Luísa para Isabel. Guebo conta a Samuel que beijou Zayla. Tonico admira Zayla. Nélio elogia Dolores. O bando de Jamil e Guebo rouba Borges. Pilar é atingida por um tiro de Borges.

Pega Pega

Dom confronta Sabine e diz que ela e Tânia estão tramando para separá-lo da família biológica. Dom termina o relacionamento com Tânia. Cristóvão se emociona quando Madalena o chama para voltar a morar com ela. Lourenço revela ser da Polícia Federal e dá voz de prisão a Athaíde, mas se depara com o marido de Lígia já apreendido por Antônia e Domênico. Antônia mostra a Athaíde a gravação feita por Arlete, que comprova que ele foi o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella. Eric acusa Athaíde de ter colocado os documentos em sua pasta, e pergunta ao ex-desembargador se ele provocou o acidente de Mirella.

Império

José Alfredo diz a Cristina que acredita que Silviano seja Fabrício Melgaço. José Pedro acredita ter conseguido o apoio de Maria Clara para interceder por ele e Merival junto a José Alfredo. Maria Marta estranha a ausência de Silviano. Maria Clara revela para José Pedro que Maria Marta confirmou que foi casada com o mordomo. Maria Clara alerta o pai sobre a união entre Merival e José Pedro. Téo confessa seu amor por Cláudio para Érika. José Alfredo afirma a Maria Marta que Silviano pode ser seu inimigo. Xênia arma contra Juliane. Elivaldo discute com Tuane. Zezé ouve quando Du e João Lucas comentam sobre Silviano. Téo visita Cláudio. Xana decide convidar Antônio para morar com ele e Naná. Cora demonstra descontrole para Cristina ao falar de José Alfredo. José Alfredo expulsa Silviano da mansão.

RECORD

Gênesis

Sheshi passa por um aperto no palácio. Potifar faz uma importante descoberta. José interpreta os sonhos de Atarum e Shareder.

Quando Chama o Coração

Abigail finaliza um acordo com Ray Wyatt para trazer a ferrovia para Hope Valley, e novas famílias migram para a cidade com a promessa de trabalho. Quando a cidade fica sabendo que uma gangue famosa está à solta e pode estar vindo em sua direção, Jack e Bill procuram o conselho de Frank.

Elizabeth tem um grande interesse no novo aluno Philip Cantrell, cujo pai solteiro Shane está trabalhando horas extras na fábrica e tem pouco tempo sobrando para seu filho. Ela também planeja uma festa para arrecadar fundos para o material de que a escola precisa para acomodar os novos alunos, e toda a cidade aparece em seu apoio. O novo emprego de Rosemary no café chega ao fim abruptamente, mas ela rapidamente vê uma nova oportunidade.

Prova de Amor

Raquel diz para Teresa que vai se dedicar a seu livro. Ela diz que também sonha em ser roteirista de novela e cita Cidadão Brasileiro como uma trama imperdível. Dudu diz para Tita e Joãozinho que Elza chegou bêbada em casa. Elza acorda e vê seu armário vazio. Ela sai furiosa para cima das crianças, mas acaba tropeçando em uma panela com água que Dudu deixou de propósito no caminho. Tita, Joãozinho e Dudu jogam coisas em cima de Elza. Dudu dá com a frigideira na cabeça de Elza, que desmaia. Felipe insiste em voltar para casa. Joana diz que está confusa. Alice e Eduarda decidem ir com Inocência á delegacia. Diana estuda possíveis lugares de esconderijo de Miro. Miro volta a ligar para Diana e Júlio tenta rastrear a ligação. Eleonora e Alexandre falam sobre adoção. Nininha e Zezinho tomam café na casa de Padilha. Tita, Dudu e Joãozinho se trancam no quarto. Inocência chega na delegacia para prestar depoimento. Chicão interroga Inocência, que está apavorada. Diana combina plano com Júlio para pegar Miro. Ela vai avisar a todos na delegacia que estará no Grumari e esperar o informante passar o recado para Miro. Raquel chega na casa de Clarice e conhece Janice e Beatriz. Raquel conta para Janice que quer ser escritora. Doutor Marco fala para Hélio de suas desconfianças sobre o quadro clínico de Vitor. Os dois conversam com Doutor Leandro e avisam que os exames de Vitor foram trocados. Elza vê suas roupas rasgadas e fica furiosa. Felipe tira fotos de Karla Sabah. Velho Gui tem alta do hospital. Alice vem pelo corredor do hospital com Eduarda e Inocência e cruza com Velho Gui. Eles se reconhecem. Lopo, Gerião e Murilo chegam em Paquetá.

SBT

Carinha de Anjo

Cecília confessa ao Padre que quando esteve no hospital se sentiu como mãe de Dulce Maria. O Padre Gustavo orienta a noviça a repensar se quer constituir uma família e que isso não é pecado. Zé Felipe confessa para a Madre Superiora o que fez com o rádio. O garoto pede para a mãe levá-lo até o apartamento de Dulce Maria para que ele peça desculpa. Tia Perucas diz para Nicole que ficará de olho nela. Dulce Maria brinca com Tia Perucas de fazer um desfile de perucas. Flávio vai até o escritório de Gustavo e inventa que Nicole está sofrendo. O médico André conversa com Cecília e diz que foi ao internato para instruir todos sobre a alimentação das crianças.

Inácio conta para Zeca que haverá um concurso e que ele pode participar, pois será uma grande oportunidade. Diana faz uma aula de reciclagem para as pequeninas do internato. Inácio leva Zé Felipe até o apartamento de Dulce Maria. O pequenino pede perdão para a carinha de anjo. Gustavo cai no plano de Flávio e vai ao apartamento de Nicole. Zé Felipe leva o tablet de Dulce para o internato e pede para que Fabiana mostre para Cecília o vídeo que fez para ela. Gustavo janta com Nicole e os dois fazem as pazes. Fabiana e Cecília assistem escondidas o vídeo de Dulce.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias