quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

11 Out 2021 - 00h09Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 11

Malhação

Nat luta muito bem e Lobão se preocupa com sua armação. Duca pede para que Dalva fique com ele. Nat cede ao esquema de Lobão, dá a vitória à sua adversária e Gael fica intrigado. João prepara um almoço para Bianca, mas a menina corre para o hospital ao saber do estado de Duca e Dalva. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera. Delma aceita namorar Nando, e Marcelo lamenta. Pedro tenta convencer Karina a desistir de lutar. Dandara impede Gael de armar uma confusão no ginásio. Bianca apoia Duca e Nat vê os dois. Heideguer desconfia de que Lobão esteja envolvido no acidente de Dalva. Começa a luta de Karina, que é duramente combatida por sua adversária. Gael é expulso do ginásio. Karina segue os conselhos de Cobra e consegue vencer a luta.

Nos Tempos do Imperador

Tonico se revolta ao ver Pedro ovacionado pelo povo. Cândida desconfia do comportamento de Samuel e Zayla. Pedro decide expulsar Christie do Brasil e romper as relações do país com a Inglaterra. Zayla ameaça Guebo. Luísa aconselha Samuel a não desistir do amor de sua vida. Dolores procura Pilar como médica e afirma que jamais a perdoará como irmã. Isabel e Leopoldina discutem com Teresa sobre Augusto e Gastão. Vitória vibra ao encontrar as múmias no terreno de Lota. Leopoldina garante a Luísa que não se casará. Tonico arma para aproximar Nino de Celestina. Leopoldina confessa que sempre soube da ligação entre Luísa e Pedro.

Pega Pega

Arlete conta a Júlio como as fotos do acidente de Mirella foram parar na pasta de Eric. Malagueta ameaça contar o que sabe sobre Maria Pia para Eric. Mônica procura Sandra Helena para cobrar dinheiro. Júlio aconselha a mãe a revelar tudo a Antônia, a fim de livrar Eric. Lígia observa Maria Pia e Malagueta se beijando e recomenda à filha que se afaste do rapaz. Evandro se surpreende ao saber, por Agnaldo, que Mônica está chantageando Sandra Helena. Sandra Helena devolve a Pedrinho o dinheiro que faltava para complementar o valor roubado por ela. Tânia conta a Sabine que viu Dom trabalhando no quiosque de Adílson. Evandro pede a Mônica que fique no orfanato para não correr o risco de ser presa. Júlio manda Elza e Prazeres devolverem os pertences do hotel. Maria Pia se depara com Mônica na casa de Malagueta. Acompanhada de Júlio, Arlete diz a Antônia que contará tudo o que sabe.

Arlete confessa a Antônia que sabe sobre as provas encontradas na pasta de Eric. Maria Pia descobre que Mônica morou com Malagueta. Arlete explica à polícia como trocou o laudo do acidente de Mirella para salvar a vida de Júlio. Athaíde fica preocupado ao encontrar Lourenço em um restaurante conversando com seus antigos colegas de trabalho. Sandra Helena cede ao jogo de sedução de Agnaldo. Antônia garante a Arlete que protegerá sua família se a taxista revelar o nome do mandante da troca de laudos. Luiza deixa escapar para Eric que Bebeth e Márcio dormiram juntos. Dom flagra Tânia com Sabine e pergunta à namorada se ela o está vigiando. Arlete declara que foi Athaíde quem adulterou o laudo do acidente de Mirella.

Império

José Alfredo cobra explicações de Maria Marta sobre seu casamento com Silviano. Du conversa com João Lucas. Antoninho convida José Alfredo para desfilar na escola União de Santa Tereza. Silviano chora olhando foto de seu casamento com Maria Marta. Josué e José Alfredo procuram álbum que Maurílio deu para Maria Marta. Magnólia decide comprar um camarote para o carnaval. Érika parabeniza Téo por sucesso da campanha de doação de sangue para Cláudio. Xênia arma plano para boicotar fantasia de Juju. Xana e Naná levam Luciano para casa de acolhimento. Maria Marta conta para Maria Clara que José Alfredo descobriu seu segredo com Silviano. Naná conta para Xana que quer casar com Antônio para adotar Luciano e Xana fica decepcionada. Maria Isis, Antônio e Vicente visitam Cláudio no hospital. Maria Clara vê José Pedro conversando com Merival. Téo Pereira recebe flores.

RECORD

Gênesis

Asenate se desespera com a atitude de Teruel. Sheshi encontra uma caixa misteriosa. Neferíades se faz de vítima diante de Potifar. Asenate não consegue se entender com José.

Quando Chama o Coração

A prosperidade de Hope Valley com a ferrovia começa quando a usina consegue um grande contrato e Lee Coulter expande sua força de trabalho para atender à demanda. Rosemary se preocupa com seu novo casamento, já que Lee está trabalhando muitas horas. Jack é homenageado pela Polícia por seu excelente trabalho, enquanto Elizabeth recebe uma carta de rejeição da editora sobre seu livro.

O debate em torno do plano da ferrovia de passar por Hope Valley chega a um ponto de ebulição, e Abigail, como prefeita, deve anular o empate da cidade na votação sobre o assunto. Bill aceita o cargo de chefe de segurança da ferrovia, depois que um incêndio em uma propriedade da ferrovia parece ter sido um incêndio criminoso.

Prova de Amor

Elza quer que Alexandre prenda Velho Gui. Ela jura que Velho Gui roubou Nininha outra vez. Nininha brinca no quarto com Celso e Vânia. Vitor, ainda fora de si, diz para Doutor Marco que tomou uma injeção. Alexandre ouve a versão de Velho Gui sobre a história do sumiço de Nininha. Pati diz para Rafa que discutiu com Raquel. Carvalho liga para Elza e Dudu atende. Alexandre decide falar com Nininha. Lúcia entra no quarto e não encontra as crianças. Elza encontra Nininha, Celso e Vânia escondidos no quarto. Elza quer levar Nininha embora, mas Alexandre não deixa. Velho Gui sente pontada no coração. Joana e Felipe encontram o gatinho Mequetrefe dentro do armário. Dudu, Tita e Joãozinho procuram comida na casa de Elza. Lopo diz para Gerião que tem outro médico querendo cuidar de Vitor. Lopo pretende levar Vitor para a Mansão e dar um jeito em Pati. Clarice está no barco com Daniel e começa a sentir enjoo. Daniel acha que Clarice está grávida. Júlio e Diana estão em um restaurante quando o local é invadido por bandidos mascarados. Bandido aponta arma para Júlio. Chicão volta a chamar ambulância para Velho Gui. Alexandre decide deixar Nininha com Velho Gui. Diana consegue dar uma rasteira no bandido e luta com ele. Ela e Júlio prendem os suspeitos. Elza avisa para Alexandre que irá recorrer de sua decisão. Alexandre autoriza Nininha a ficar na casa de Marília durante uma semana. Velho Gui vai para o hospital. Daniel, Clarice e Bira saem em direção à Paquetá. Lopo também segue rumo à Paquetá junto com Murilo e Gerião.

SBT

Carinha de Anjo

Dulce Maria acorda no hospital e fica feliz em ver o pai, Gustavo. A carinha de anjo diz que ficou com dor de barriga e explica que o rádio não era dela. Gustavo se emociona e garante que ama a filha. Flávio e Haydee tentam planejar uma maneira para que Nicole não seja rejeitada por Gustavo após o acidente de Dulce. Gustavo e Irmã Cecília conversam sobre o que aconteceu com Dulce no internato. Tia Perucas diz ao Padre Miguel que quer conversar com Gustavo sobre Nicole. Irmã Cecília telefona para a Madre Superiora e pede para passar a noite no hospital com Dulce Maria. Rosana chega em casa e interrompe o vídeo que Juju faz para o seu vlog. Zé Felipe revela para Diana e Inácio que o rádio que estava debaixo da cama de Dulce era o presente de Zeca. Tia Perucas e Padre Gabriel chegam em casa e avisam Silvestre que está tudo bem com Dulce Maria. Silvestre reclama de Silvana e diz que a sindica está muito intrometida no apartamento. Inácio conta para a Madre Superiora sobre a travessura de Zé Felipe. Dulce Maria sonha com Tereza mais uma vez e pergunta para a mãe se as freiras podem se casar. Tereza conta que freiras não podem se casar.

Dulce diz que Cecília é apenas uma noviça e que vai torcer para ela desistir de ser freira, pois tem cara de mamãe. Haydee leva Nicole para comprar uma boneca para Dulce Maria e assim parecer que estava preocupada com a carinha de anjo. Em casa, Dulce Maria estranha Nicole ter lhe dado uma boneca, já que não gosta dela. Nicole telefona para Gustavo, que diz que não pode conversar com ela neste momento. Madre Superiora chama atenção de Cecília por ter passado a noite no hospital. Irmã Fabiana dá aula de canto para as pequeninas do internato. Cecília passa mal. Juju e Emílio vão até o apartamento de Dulce Maria ver como está a pequenina. Emílio apresenta Juju para Dulce Maria. Juju mostra alguns dos seus vídeos de seu canal na internet. Fabiana aconselha Cecília a se confessar com o padre. A noviça diz para o Padre que está com medo de perder a fé.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias