quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

07 Out 2021 - 00h45Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 7

Malhação

Lobão tenta atingir Nat e Duca, mas Roberta acaba interrompendo a ação do vilão. O médico comunica que a cirurgia de Lucrécia foi um sucesso e Jade comemora com Cobra e Edgard. Gael pede que Pedro impeça Karina de disputar o Warriors. Lobão exige que Luiz lhe consiga um carro. Bianca tenta convencer Karina a desistir do campeonato, mas a menina afirma que irá lutar. Jade afirma que assumirá para a mãe que está com Cobra. Cobra manda entregar flores a Lucrécia, que desconfia. Duca consegue um relógio com câmera escondida para Nat flagrar Lobão e Heideguer durante o campeonato. Lobão se envolve em uma confusão com Duca, e Dalva acaba se acidentando.

Nos Tempos do Imperador

Dolores e Pilar trocam ressentimentos. Tonico assume a culpa pelo afastamento de Pilar e Samuel, e humilha Dolores. Luísa chora a perda de seu bebê ao lado de Justina. Quinzinho teme que Vitória descubra a verdade sobre seus imóveis e pede ajuda a Prisca e Hilário. Luísa afirma a Pilar que Samuel ainda a ama.

Augusto e Gastão viajam ao Brasil sem saber que concorrem pela mão da princesa Isabel. Pedro se preocupa com a prisão dos oficiais ingleses, orquestrada por Tonico. Juvenal tenta sabotar Samuel, mas Mauá apoia o engenheiro. Guebo garante que Zayla não será feliz com Samuel. Pilar pede perdão a Samuel e o beija.

Pega Pega

Sandra Helena diz a Agnaldo que os dois não podem mais ficar juntos. Antônia mostra a Luiza as fotos de documentos que recebeu por denúncia anônima, incriminando Eric pelo acidente de Mirella. A polícia encontra os documentos originais sobre o acidente na sala de Eric. Eric fica surpreso ao saber que o a morte de Mirella não foi um acidente e afirma nunca ter tido conhecimento dos documentos. Athaíde conta a Arlete que a polícia convocou Eric para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mirella. Malagueta diz a Maria Pia que incriminou Eric porque a ama. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho no hotel.

Império

José Alfredo discute com Maurílio e Danielle fica intrigada. Enrico foge do hospital e Vicente tenta falar com ele. Magnólia instrui Noely e Severo observa a moça. Pietro conta para Téo sobre o atentado contra Cláudio. Jonas e Carmem se unem contra Orville. Cora se oferece para falar sobre o passado de José Alfredo e Téo fica animado. Maria Clara encontra Enrico e avisa a Beatriz. Cora pede que Téo a ajude a ter um encontro com José Alfredo. Tuane pede para desfilar da escola de samba. Beatriz dá um ultimato em Enrico. José Alfredo demite José Pedro.

RECORD

Gênesis

José é enganado por Lúcifer. Neferíades vai ao encontro de José.

Quando Chama o Coração

Sam, o vendedor ambulante, é preso. Quando os habitantes da cidade percebem que os colonos recém-desalojados da área não terão um Natal adequado, eles se unem para criar uma celebração especial do feriado – incluindo uma apresentação da Natividade dos alunos – que infundirá a todos com o verdadeiro espírito do Natal.

Prova de Amor

Diana pede para Júlio rastrear a ligação de Miro. Velho Gui confessa para Elza que Nininha está no quarto. Elza corre, entra no quarto e pega Zezinho e Nininha tentando fugir pela janela. Elza pega Nininha, mas Celso e Vânia se jogam em cima dela. Joana e Felipe tentam lembrar o nome do gago. Lopo liga para Clarice e deixa recado avisando que Nininha está em Paquetá. Clarice decide ir à Paquetá. Pati fala para Rafa da briga com Lopo. Gabriel beija Raquel e diz que ainda gosta dela. Vitor beija Beatriz. Doutor Marco entra no quarto de Vitor. Velho Gui liga para Alexandre e avisa que Elza quer levar Nininha à força. Alexandre avisa para Elza não sair antes dele chegar na casa de Velho Gui. Lopo dá festa com garotas de programa, mas só pensa em Clarice. Ele fica bêbado, chora e joga objetos no chão. Bira aparece no barco de Daniel. Pati conversa com Rafa sobre o pré-natal. Pati desce para beber água na casa de Teresa e dá de cara com Raquel. As duas discutem. Doutor Marco olha exames de Vitor e fica intrigado. Dudu, Joãozinho e Tita brincam de faz-de-conta. Felipe pergunta para Joana se ela quer mesmo manter a história da separação.

SBT

Carinha de Anjo

Dulce Maria chega em casa preparada para colocar o plano de estragar o jantar do pai em ação. Carrega Fred (o porquinho da índia) escondido numa caixa e o deixa em seu quarto. Gustavo chama Dulce Maria para que conheça Haydee e se aproxime de Nicole. Elas tentam agradar a menina, mas Dulce não é nem um pouco simpática. Passa o jantar inteiro lembrando de sua mãe, Tereza, e deixando todos numa saia justa. Dulce fala que está com sono e sobe para seu quarto. Discretamente, pega o porquinho da índia e o solta na sala. Estefânia, Nicole e Haydee se desesperam e sobem no sofá. Enquanto isso, Rosana tenta acalmar a discussão entre Juliana e Emílio. Juliana fala que Fred sumiu e Emílio fala que não sabe o que aconteceu com seu pet. Até que ligam para avisar que tem um bicho estranho na cobertura dos Lários. Emílio confessa que emprestou o Fred para Dulce Maria. Rosana sobe com os filhos para o apartamento de Gustavo. Esclarecem o que aconteceu. Gustavo fica furioso ao saber que a filha tentou assustar as visitas. Conversa com ela e chega à conclusão de que a ideia foi da irmã Cecília. Dulce Maria sonha com Tereza e conta o que aprontou.

Tereza confessa que também aprontava um monte na fazenda em que foi criada e conta algumas histórias para Dulce. Diana conversa com Zeca e Zé Felipe fala que as notas de Zeca são ótimas, mas vive no mundo da lua, só pensando em música. Já Zé Felipe não para quieto, precisa prestar mais atenção nas aulas. Inácio ajuda a preparar a festa das alunas para os pais, chegou o grande dia. Fabiana está sem ar de tanto nervoso para a apresentação do coral das crianças. Cecília tenta acalmá-la. Gustavo encontra Nicole e pede desculpas pelo comportamento da filha. Nicole reclama que desde que voltaram não tem mais nem um segundo de paz. Gustavo pede para ela entender. A festa do colégio começa, Estefânia e Gabriel guardam o lugar de Gustavo que ainda não chegou. Gabriel reclama da ausência do irmão. Madre se aproxima e fala que se Gustavo não aparecer vai ser um dos piores dias da vida de Dulce. As alunas sobem no palco. Até que finalmente, Gustavo chega correndo e ocupa seu lugar. As meninas se apresentam e Fabiana rege o coral. Após o evento, Gustavo vai atrás da irmã Cecília para tirar a limpo o que aconteceu no jantar com o porquinho da índia. Cecília fala que ele pode estar se precipitando escolhendo Nicole para se casar. Gustavo responde que sabe o que é bom para ele e para sua filha. Madre se reúne com as freiras e pede que a culpada, de dar a ideia de estragar o jantar da família de Dulce Maria, se confesse. Ninguém fala nada e pune todas. Como castigo, as freiras consertam a cerca do colégio.

Inácio dá de presente para Zeca um micro system por causa das boas notas. Zé Felipe fica com ciúmes e aproveita que Zeca saiu para esconder o presente. Zeca entra no quarto e não encontra o aparelho de som, se assusta e acha que entrou um ladrão em casa. Flávio, irmão de Nicole, chega de viagem, e quer saber logo sobre o namorado da irmã. Haydee fala que ele é milionário. Nicole reclama que ultimamente Gustavo só pensa na filha. Flávio fala que a partir de agora vai dizer o que ela deve fazer para garantir o casamento com o viúvo rico. Nicole e Haydee se animam. Dulce Maria, chateada pelo castigo que Madre deu às noviças, vai até a sala dela e fala que quer confessar quem deu a ideia de colocar um bicho para assustar as visitas do pai. A Madre se surpreende.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias