quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

27 Set 2021 - 00h28Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 27

Malhação

Pedro vai embora e não vê quando Karina e Cobra afirmam que se consideram quase irmãos. Karina confessa que ainda gosta de Pedro e Cobra diz ainda gostar de Jade. Bianca agradece João pelo apoio. Marcelo vê Nando e Delma juntos e decide ficar com Roberta. Mari e Jeff comemoram o sucesso da inauguração do quiosque. Gael fica desconfiado da proximidade entre Bianca e João. Delma conversa com Tomtom sobre seu relacionamento com Nando. Pedro vê Karina saindo da Khan e acha que a ex passou a noite com Cobra. Delma e Marcelo brigam. Bárbara visita Wallace na Academia Khan, mas discute com os lutadores. Jade descobre que Cobra beijou Karina e decide pedir Henrique em namoro. Duca se prepara para enfrentar Lobão. Pedro chama Cobra pra briga.

Nos Tempos do Imperador

Tonico é rude com Dolores. Pierre pede Isabel em casamento, e Pedro afirma que deseja conhecê-lo melhor. Samuel e Pilar conversam sobre as dificuldades que enfrentam. Pedro cancela o casamento de Isabel. Vitória chega ao cassino, e Quinzinho passa mal. Após conversa com Isabel, Pedro volta atrás em sua decisão e aprova o casamento da filha com Pierre.

Pega Pega

Malagueta orienta Agnaldo a dizer, em seu depoimento, que foi ele quem pichou as câmeras de segurança do hotel. Márcio nota que Bebeth está preocupada com a viagem que farão juntos. Agnaldo acaba confessando que pichou as câmeras, deixando Antônia desconfiada da possibilidade de ele estar protegendo alguém. Malagueta resgata as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Júlio confirma que Agnaldo pichou as câmeras. Sabine revela a Pedrinho que tem uma doença crônica. Antônia e Domênico percebem que Agnaldo e Sandra Helena mentem em seu depoimento e concluem que existe uma quarta pessoa envolvida no assalto.

Império

Maurílio vê Maria Marta entrando na casa de Cláudio. Cláudio apresenta Maria Ísis para dois casais de amigos. Magnólia e Severo aparecem na sala de Cláudio e Beatriz. Téo Pereira chega à casa de Cláudio. Ismael questiona Lorraine sobre o dinheiro que ela recebeu. Robertão e Érika trocam mensagens. Cristina e Antoninho conversam sobre o novo esconderijo de José Alfredo. Maurílio observa de longe a movimentação na casa de Cláudio e Beatriz. Maria Clara e Vicente conversam sobre o jantar em homenagem à Magnólia e Severo. José Pedro se revolta com o fato de Maria Marta ter ido ao jantar na casa de Cláudio. Du pede para João Lucas conversar com José Alfredo. Érika pensa no que descobriu sobre Silviano e Maria Marta. Maria Ísis e Magnólia fazem as pazes. Jurema espezinha Reginaldo. Brigel segue o carro de Josué. Maria Marta pega um táxi para Santa Teresa. Maria Ísis chega ao barracão da Unidos de Santa Teresa e encontra José Alfredo. Maria Marta enfrenta Antoninho.

RECORD

Gênesis

José se surpreende ao rever Asenate. Shareder se desentende com Herit.

Quando Chama o Coração

Após a descoberta de que Frank é um homem procurado, Hope Valley rapidamente se volta contra seu pastor antes que Abigail comece a provar que os erros do passado não definem o futuro.

Prova de Amor

Depois da briga, Padilha avisa para Lopo que ele terá de assumir a paternidade do filho de Lúcia. Adriana e Gabi se encontram na praia. Gabi diz para Adriana não se preocupar com Raquel. Hélio insiste para que Teresa se case com ele. Gerião conta para Lopo que Padilha foi o taxista que ele sequestrou depois do acidente com Pit. Murilo chega na casa de Lopo e avisa que o helicóptero está pronto para ir à Angra, onde Daniel está escondido. Doutor Leandro dá alta para Júlio. Telma liga para Diana e avisa que Lopo descobriu o paradeiro de Daniel. Diana tenta avisar Teresa e Rafa, mas não consegue. Felipe e Joana voltam de Curicica com Chicão que é da polícia. Joana, Alice e Eduarda lembram o nome da bruxa: Elza. Velho Gui conversa com Zezinho e Nininha e resolve dar seu endereço para eles. Eleonora se insinua para Alexandre. Ela sai para a visita à casa de Velho Gui.

Janice abre seus pensamentos para Doutor Marco. Elza se prepara para sair com Carvalho. Pestana discute com ela. Tita avisa Dudu e Joãozinho que Elza vai sair com Carvalho. Dudu e Joãozinho pensam em fugir. Diana liga para Clarice e avisa que Lopo já sabe onde Daniel está. O celular de Daniel toca, mas ele está dormindo. Clarice decide contar para Diana o esconderijo de Daniel. Lopo, Murilo e Gerião estão no helicóptero. Pati liga para Lopo e avisa que pretende levar Vitor para casa. Jonas perdoa Lúcia. Gabi beija Adriana e Raquel chega. Raquel e Adriana brigam. Rafael chega no meio da confusão. Vitor beija Beatriz achando que é Cacilda. Nininha pergunta para Velho Gui se ele já foi casado. O helicóptero de Lopo pousa em Angra. Daniel está dormindo no hotel, quando Lopo entra com Gerião e Murilo. Murilo encosta a arma na testa de Daniel. Daniel acorda assustado.

SBT

Chiquititas

Gabriela conta para Miguel que foi conversar com Valentina, mas não conseguiu, pois ela estava dormindo. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. As chiquititas não aprovam a novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego passa a noite na casa de Carol e Junior. Diego provoca Dani. No orfanato, a mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está com comportamentos diferentes. Junior vê fotos no tablet de Andrea que está com Diego e vê a imagem dela com um antigo namorado.

Junior percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego. Tobias conversa com as irmãs sobre a dificuldade de lidar com Maria Cecília, que está mais irritada devido a gravidez dos gêmeos. Mili sonha que está com o pingente e que Gabriela aparece a chamando de filha. Porém, sempre que chega perto dela, Gabriela desaparece. Érica termina o namoro com Francis. Andrea vai até o Café Boutique. Robert, o inglês com quem ela namorou aparece no lugar e pergunta em inglês onde está Diego. Andreia diz que Diego não é filho dele e que pode explicar. Clarita escuta a conversa e conta para Beto. Edgard busca Bia na escola e pede para converse com ela. Geraldo fica sabendo que Bia saiu de carro com o tio, e vai atrás deles. Edgard diz que irá sumir com ela por um tempo para ela se afastar de Geraldo, quem ele julga não prestar.

Edgard alcança eles e então começa uma perseguição em alta velocidade. Clarita conta sobre o que escutou para Junior. Diego vê Andrea conversando na porta do Café Boutique e vai atrás delas. Os carros em alta velocidade passam na rua e um acidente acontece. Andreia grita o nome do filho. Diego é atropelado e Geraldo fica desmaiado dentro do carro. Bia e Edgard saem ilesos. Edgard foge. Todos vão ao hospital. Diego e Geraldo são internados. Bia diz para Andrea e Junior que foi tudo culpa de Edgard. Mili recebe uma flor que tem no jardim e vai até o local. Miguel aparece e os dois se abraçam. Carol e Ana vão até o hospital. Matilde entra no orfanato disfarçada para conversar com Ernestina.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias