sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

25 Set 2021 - 00h11Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 25

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Nos Tempos do Imperador

Leopoldina e Isabel se encantam com Pierre e Luísa tenta acalmar os ânimos das princesas. Pilar decide atender a população nas ruas. Lupita se surpreende ao saber que Lota e Batista se mudarão para o Rio de Janeiro. Justina afirma a Pilar que Samuel ainda a ama. Leopoldina e Isabel disputam a atenção de Pierre. Alberto se declara para Clemência. As princesas se disfarçam para sair às escondidas com Pierre.

Pega Pega

Antônia deduz que foi Sandra Helena quem enviou dinheiro para Nelito. Pedrinho fica sabendo por Tânia que Sandra Helena distribuiu parte do dinheiro roubado para os funcionários do hotel. Pedrinho se emociona com a atitude dos funcionários que lhe entregaram o dinheiro e decide presenteá-los. Cristóvão acompanha Dom para levar Sabine ao hospital após um desmaio. Pedrinho dança com Arlete no Klub Strass. Antônia adverte Eric para que ele não se envolva mais na investigação e no trabalho da polícia. No hospital, Sabine se incomoda com a visita de Lígia.

Império

Maria Clara se incomoda com a proximidade entre Cristina e Vicente. Maria Marta conversa com Téo Pereira. Clara dá um ultimato em Vicente. Magnólia sente falta de Robertão e Maria Ísis. Beatriz convida Maria Ísis para jantar em sua casa. José Alfredo e Josué ajudam nos preparativos para o desfile de carnaval. Érika e Lorraine combinam um encontro. Téo Pereira pergunta a Maria Marta o nome de seu primeiro marido e ela responde. Maria Marta aconselha Maria Clara sobre a relação dela com Vicente. Lorraine entrega o álbum de Silviano para Érika. Maria Clara liga para Vicente. Kelly e Batista arrumam o apartamento de Maria Ísis. José Alfredo e Antoninho conversam. Maria Marta tranquiliza Silviano. Robertão faz uma sessão de fotos em Paris. Maria Clara e Vicente fazem as pazes. Carmem e Orville conversam. Lorraine pede um favor a Xana. Maria Marta vai ao jantar na casa de Cláudio e vê o carro de Josué.

RECORD

Gênesis

A novela não é exibida aos sábados.

Quando Chama o Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Prova de Amor

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Chiquititas

Bia diz para Ana que decidiu não ir morar com os pais, por não querer ficar longe dela. Eduarda leva Paçoca ao orfanato Raio de Luz. Paçoca diz que não irá rolar, pois não será aceito. Eduarda tenta convencer o garoto. As meninas não gostam da novidade. Eduarda conversa com Carol e explica a situação de Paçoca. Mosca, Rafa e Binho entram na diretoria e dizem que Paçoca não pode ficar no orfanato. Carol e Eduarda conversam com os três. Maria e Tati fazem carinho em Espiga, o cachorro de Paçoca. Carol decide que o garoto poderá ficar no orfanato. Diego (Gabriel Pereira) vai até a casa de Junior e Carol para passar a noite com eles. Diego provoca Dani. As crianças temem a convivência com Paçoca. A mascote Pipoca e o cachorro Espiga ficam juntos. Diego faz birra e diz que quer ir para casa da mãe, Andreia. Carmen descobre que Simão fugiu da fazenda. Marian diz para Carmen que Gabriela está diferente e toda hora pede para pentear o seu cabelo. Junior vê as fotos do tablet de Andrea que está com Diego. Junior vê a foto do antigo namorado da mulher e percebe que ele tem a mesma aparência física de Diego.

Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão até o orfanato para buscar o tesouro. Eduarda vê Paçoca fugir de algo. O garoto explica que estava devendo para um dos chefes da comunidade. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede que há impedirá de pegar o tesouro. Paçoca paga o dinheiro que devia para Edgard. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. O garoto diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia em casa e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles. No orfanato, todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela conta para Mili que o pingente que Sofia deu para ela, era dela e que havia ganho de Miguel no passado. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade. A chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias