quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

24 Set 2021 - 00h06Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 24

Malhação

Karina e Cobra se apoiam. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa para não encontrar Dalva. Pedro anuncia uma música para Karina, que se irrita e deixa a festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Lobão pressiona Nat. João aconselha Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam para desafogar suas mágoas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, para o desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê a cena.

Nos Tempos do Imperador

Pilar descobre que Tonico é o dono do jornal e confronta o deputado pelas mentiras publicadas. Jamil provoca Guebo sobre Zayla. Teresa provoca Luísa. Isabel sonha com Pierre, seu pretendente. Pedro exige que Tonico assuma que a matéria sobre Pilar era mentirosa. Alberto e Clemência se encantam cada vez mais um com o outro. Zayla garante a Samuel que não permitirá que ninguém atrapalhe a felicidade dos dois. Caxias oferece uma oportunidade de trabalho a Samuel. Teresa diz à Pilar que Luísa nunca foi amante de Samuel. Pierre chega à Quinta.

Pega Pega

Madalena pede a Cristóvão que vá à delegacia para ajudar Dom. Dom é colocado em uma cela. Cristóvão pede ajuda a Eric para libertar o filho. Maria Pia conta a Malagueta que Sandra Helena não o delatou à polícia. Eric diz a Sandra Helena que pedirá a Sergio para contratar um bom advogado para defendê-la, pois ele mesmo não poderá continuar o trabalho. Nelito mostra a carta anônima que recebeu para Antônia, sem saber que foi enviada por Sandra Helena.

Império

Cora enfrenta José Alfredo. Maria Ísis discute com Cora. Maria Ísis liga para Josué. Cora faz uma proposta para o Comendador. Cora tira uma foto de José Alfredo para provar que ele está vivo. Capangas em busca do Comendador invadem o apartamento de Maria Ísis e amordaçam Batista e Cora. Kelly liga para Maria Ísis para contar o que houve em seu apartamento. José Alfredo desconfia que Fabrício Melgaço mandou os capangas para a casa de Maria Ísis.

Começa a formatura de Cristina. Cora se dá conta de que o seu celular foi roubado pelos capangas. O líder do bando que invadiu o apartamento liga para Fabrício e fala sobre a foto que está no celular roubado. Reginaldo e Jurema exigem que Cora continue com os seus afazeres domésticos. Maurílio recebe o celular de Cora de um desconhecido e vê a foto do Comendador. Érika liga para Robertão. Cristina presta uma homenagem a seu pai em sua formatura. Antoninho sugere que José Alfredo se esconda no barracão da escola. Cristina dança com Vicente. Maria Marta se encontra com Téo. Maria Clara vê Cristina e Vicente quase se beijando.

RECORD

Gênesis

Judá reencontra Israel. Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio.

Quando Chama o Coração

Elizabeth surpreende Jack com uma casa própria. Já Abigail descobre o mais recente esquema ganancioso de Gowen. Frank sofre com seu passado problemático.

Prova de Amor

Daniel explica que vai forçar Lopo a dizer onde está Nininha. Rafa decide ajudar Daniel. Lopo conta para Gerião que apanhou da mulher gata. Gerião desconfia. Chicão investiga o desaparecimento de Joãozinho. Joãozinho e Dudu combinam de dar um tapa em Pestana quando Elza sair com Carvalho. Os gêmeos querem roubar as chaves de Elza. Nininha fala de sua mãe para Velho Gui. Jonas pergunta para Nininha se ela lembra o nome de sua mãe. Jonas conversa com Velho Gui sobre Lúcia. Velho Gui aconselha Jonas a ficar com Lúcia.

Padilha avisa para Marília que o filho de Lúcia vai herdar o nome do pai de qualquer jeito. Gerião avisa para Lopo que Nininha fugiu da casa de Elza. Murilo liga para Lopo e avisa que já sabe do paradeiro de Daniel. Lopo decide sequestrar Daniel. Pati conta para Vitor que está grávida, mas ele não entende. Continua fora de si. Raquel diz para Gabi que não vê problemas em namorar dois irmãos. Gabi se irrita. Eleonora começa a se interessar por Alexandre e ele percebe. Janice conversa com Doutor Marco sobre o TOC. Padilha chega na casa de Lopo e diz que ele tem de se casar com Lúcia. Lopo discute com Padilha. Os dois brigam. Lopo acaba no chão.

SBT

Chiquititas

Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando não consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem entrar na sala onde está o tesouro, mesmo com os alertas dos cavaleiros sobre a maldição. No orfanato, as chiquititas contam para Carol e Junior sobre o tesouro. Mosca e Samuca levam Junior e Carol até o túnel, mas não conseguem passar pela segunda porta, pois as telas dos cavaleiros sumiram. Armando perde o jogo e o cavaleiro diz que ele perdeu o jogo, mas ganhou a vida. O homem instrui Armando a mudar e ser uma pessoa melhor. Armando se emociona. Matilde e Ernestina conversam. Matilde pede perdão para a irmã e as duas se entendem. O quarto cavaleiro aparece e diz que não foi vencido por Amando, sendo assim ninguém poderá sair do local com o tesouro, caso contrário ficaram presas para sempre no local. O cavaleiro informa que elas precisam refazer todo o trajeto se quiserem tentar vencê-lo no xadrez. Cintia avisa que pediu para Matilde pegar as telas. As três combinam de voltar depois. Mili diz para as amigas que o grande tesouro não era a riqueza material, mas a vida de seus amigos, pois tudo o que tem nela é o mais valioso. Gabriela penteia Marian e diz que o cabelo dela é diferente da família. Marian vê Gabriela com fios dela e consegue fazer ela jogar os mesmos fora. Miguel descobre que foi Carmen que mandou sabotar seu helicóptero, no passado, o que ocasionou sua cicatriz e o fato de ter sido mantido refém por anos na floresta Amazônica.

Em outro dia, Carmen, Marian, Cintia e Matilde vão novamente até o orfanato para buscar o tesouro. Gabriela vai até o quarto de Marian, mas não encontra cabelo da garota. Eduarda vê Paçoca fugindo por estar devendo para um dos chefes da comunidade e ela decide ajudá-lo. Carmen, Matilde, Cintia e Marian se deparam com uma parede que bloqueia o acesso aos túneis. Junior e Carol aparecem no local e surpreende as quatro. Carmen se irrita, diz que orfanato é dela e que não é uma parede de tesouro que impedirá ela de pegar o tesouro. Paçoca (Rafael Miguel) paga o dinheiro para Edgard (Maurício Machado), que havia ameaçado ele de morte. O garoto fica livre. Eduarda avisa que o empréstimo do dinheiro terá um trato. Carmen ameaça fechar o orfanato. Beto se encontra com os pais de Clarita no Café Boutique. Eduarda avisa que tentará arranjar um lugar onde Paçoca pode morar e estudar. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. A garota diz que sempre estará presente. Helena volta a prender Lúcia e diz para as chiquititas menores que Lúcia não irá mais brincar com eles. No orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, com Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato. Gabriela vai ao orfanato conversar com Mili e diz que o pingente era dela e que havia ganho de Miguel. Mili acha que isso é sinal que Marian disse a verdade, a chiquitita não percebe que ela é filha de Gabriela.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias