quarta, 24 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

21 Set 2021 - 00h39Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 21

Malhação

Pedro acredita que poderá rever Karina, mas Delma o proíbe de sair de casa. Gael convida Dandara para voltar a morar com ele. Pedro desobedece a Delma e pede para Duca levá-lo à casa de Nat. Dalva e Duca lembram de Alan ao olhar o chaveiro de Karina. Jade e Henrique provocam Cobra. Lobão vai à casa de Nat e Duca se esconde, mas o vilão surpreende Pedro. Henrique beija Jade, que se incomoda ao pensar em Cobra. Karina devolve o chaveiro para Pedro e exige que ele vá embora. Lucrécia parabeniza Jade por se envolver com Henrique, mas afirma que é a filha quem deve estar feliz. Pedro deixa escapar para Lobão que foi Duca quem lhe deu o endereço de Nat. Gael pede a mão de Dandara em casamento para João. Wallace comenta com Karina que sente falta de Gael.

Nos Tempos do Imperador

Pilar conversa com Pedro e Teresa, e descobre que Samuel está se formando em engenharia. Quinzinho e Clemência pensam sobre Vitória. Pilar é hostil com Luísa. Lupita conhece Bernardinho. Batista questiona Bernardinho sobre sua formação na Marinha. Pilar se hospeda no hotel do cassino. Isabel sofre com o encontro com seu pretendente a noivo. Guebo coloca em dúvida o amor de Samuel por Zayla. Tonico se une a Christie contra Pedro. Samuel encontra Pilar.

Pega Pega

Sabine não gosta de ver Dom na cozinha com Madalena. Agnaldo entra em desespero ao ver que acabou dedurando Sandra Helena para Domênico. Dom vai embora da casa de Lígia ao ver Sabine sendo hostil com Madalena. Eric coloca Athaíde e Pedrinho frente a frente para fazer o marido de Lígia contar o que sabe sobre o acidente de Mirella. Sabine examina as provas do acidente de Mirella na gaveta de Malagueta. Pedrinho leva um susto ao acordar ao lado de Rúbia, que fica chateada. Arlete exige que Pedrinho peça desculpas a Rúbia pelo modo como a tratou. Sergio comunica a Sandra Helena que o juiz a reconheceu como herdeira de Marieta. Malagueta revela a Sabine que, para ter o controle da empresa, ela deve ser a tutora de Bebeth.

Império

José Alfredo se emociona ao ver João Lucas. Jurema sente ciúmes de Cora. Lorraine invade a casa de Silviano. Bruna observa Danielle e Maurílio. José Alfredo pede para João Lucas e Du não contarem para ninguém sobre sua presença. Robertão decide ir para Paris, já que Érika não responde a seu pedido de casamento. Felipe vai atrás de Enrico. Lorraine descobre o segredo de Marta. José Alfredo afirma que se casará com Maria Ísis. Maria Clara pede Vicente em casamento. Ismael desconfia da explicação de Lorraine. Silviano descobre que seu álbum de lembranças foi roubado. Cristina fica cismada com Marcão. Maurílio desconfia de que João Lucas saiba que José Alfredo está vivo. Silviano revela a Maria Marta que seu álbum de lembranças foi roubado.

RECORD

Gênesis

Kamesha tenta se explicar para o faraó. Uma festa agita o palácio. José é surpreendido por Asenate. Sheshi sofre com a atitude de Kamesha.

Quando Chama o Coração

Depois que Jack prende um terceiro falsificador na cidade, Bill retorna sob o pretexto de investigar, enquanto aparentemente cai mais fundo na corrupção.

Informada sobre o paradeiro de seu marido, Nora chega, na esperança de consertar seu casamento e manter Abigail longe. A história de Nora com seu surpreendente informante complica seus sentimentos. Finalmente, enquanto Jack captura uma memória especial para Elizabeth e seus alunos, ele planeja uma nova e ousada proposta para o futuro deles.

Prova de Amor

Joana está com Doutor Marco ao telefone. Ela corta a conversa e desliga. Felipe fica com ciúme. Joana diz para Felipe que nunca teve nada com Marco. Chicão convida Telma para sair, mas ela recusa. Diz que gosta de outro. Diana conversa com Júlio no hospital. Daniel e Clarice rezam por Nininha. Nininha e Zezinho se escondem de Samanta e Dirceu. Nininha faz barulho e Dirceu ouve. Samanta e Dirceu desistem de procurar pelas crianças. Lúcia chega tarde em casa. Marília dá uma bronca na filha. Lúcia se ente enjoada. Marília desconfia que Lúcia está grávida. Jonas conta para Velho Gui que está namorando Lúcia. Jonas pergunta para Velho Gui sobre seu passado, mas ele não gosta de falar sobre o assunto. Padilha recupera o táxi. Nininha e Zezinho estão dormindo na rua. Padilha passa de táxi, freia e percebe que é Nininha dormindo. Nininha reconhece Padilha. Pestana diz para Elza que Joãozinho ligou e que eles têm de devolver Dudu.

Elza avisa que jamais irá devolver Dudu. Joana leva Joãozinho ao dentista. Alice e Eduarda falam sobre o segredo delas. Alice quer contar para todos, mas Eduarda avisa que o segredo deve morrer com elas. Pati encontra com Hélio no hospital e diz que anda se sentindo enjoada. Hélio acha que Pati está grávida. Alexandre conversa com Rafa sobre Janice. Rafa confessa que Janice foi apaixonada por Daniel. Janice diz para Beatriz que ainda gosta de Daniel e que começou a namorar Alexandre para esquecê-lo. Beatriz aconselha Janice a procurar um terapeuta. Beatriz vai para a indústria de Vitor. Lopo também se prepara para sair para a sede das empresas do pai. Lopo conta para Gerião que conseguiu interditar Vitor. Firma de investigação rescinde contrato com Daniel. Gabriel encontra Adriana na praia. Telma visita Júlio no hospital. Júlio pede para Telma ajudar Diana na investigação sobre Lopo. Hélio diz para Pati que ela está grávida. Pati liga para Rafa e combina de encontrar com ele no quiosque. Doutor Marco encontra Joana e diz que precisa falar com ela à sós.

SBT

Chiquititas

André diz para Bel que Junu escutou a conversa dos dois para fazer maldade com Cris. André conta que Cris não acredita quando ele diz que gosta dela, pois acha que é tudo por pena. Bel revela que ajudará ele. Geraldo diz para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Bia não aceita a notícia. Ernestina entrega uma carta para Cris. A carta diz que é um convite para ela conhecer seu verdadeiro admirador secreto na casa da árvore. Carol e Junior ligam para Dani e a deixam feliz. Os dois contam que estão voltando da lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili. As duas vão atrás deles. Cris vai até a casa da árvore. Ao entrar no local se depara com André, que se declara e entrega um buquê de flores. Cris revela que também gosta do garoto. André se ajoelha e pede a garota em namoro, que aceita. Teca e Mili entram na sala secreta embaixo do orfanato e se deparam com os meninos. Ao tentarem descobrir o enigma do tesouro, Matilde, Carmen, Marian e Cintia aparecem no local. Miguel vai até a fazenda, que está cercada por capangas de Carmen. Miguel consegue amarrar os três capangas e soltar Simão. As vilãs pressionam Samuca com a solução do enigma.

Samuca diz que decifrou parte do enigma “O-M-T-E”, que quer dizer “O Maior Tesouro É”. Samuca revela que precisa descobrir a relação das pedras com a finalização da frase. Maria Cecília pede para guardarem segredo sobre a gravidez. A família de Tobias também vai ao apartamento dar os parabéns para ela. Cris chega ao orfanato com André e revela aos amigos que estão namorando. Samuca consegue decifrar o enigma e com os blocos de pedra forma a palavra vida. Todos são transportados até um novo túnel. Junior e Carol chegam da lua de mel e vão até o orfanato. No túnel misterioso, todos continuam a expedição em busca do tesouro e se assustam com uma caveira. Junior conta para Gabriela que está se mudando com Carol e a convida para morar com eles. Gabriela diz que por enquanto não poderá aceitar o convite. Na hora do jantar, todos notam a falta de Mosca, Mili, Samuca, Binho e Teca. Rafa conta para Thiago o que sabe sobre o tesouro e eles vão até a segunda porta do enigma, mas não encontram ninguém. No túnel secreto que leva ao tesouro, os dez se deparam com um novo obstáculo.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias