terça, 16 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

20 Set 2021 - 00h36Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 20

Malhação

Pedro se declara e convence Karina a beijá-lo. Wallace pede para fazer parte da academia de Lobão e Nat avisa a Heideguer. Karina percebe a armação de Pedro e vai embora furiosa. João conta para Karina sobre a gravidez de Dandara. Marcelo apoia Pedro. Karina chora ao observar Gael com Dandara e Bianca. Gael implora para Karina ficar com ele. Heideguer consegue fazer com que Lobão aceite Wallace sem machucar o menino. Gael pergunta a Heideguer como pode impedir Karina de disputar o Warriors. Karina acredita que perderá seu lugar na família de Gael para o bebê de Dandara. Pedro encontra o chaveiro que deu para Karina.

Nos Tempos do Imperador

Germana e Licurgo sofrem um acidente. Leopoldina provoca Luísa. Tonico e Borges selam uma parceria. Samuel decide se tornar engenheiro, e Pedro afirma que o ajudará. Guebo reprova a decisão de Samuel de abandonar a música. Lupita seduz Batista em troca de dinheiro e faz um acordo com Borges. Luísa comenta com Pedro sobre sua desconfiança com Leopoldina. Passam-se alguns anos. Samuel defende sua tese na engenharia. Quinzinho recebe uma carta de Vitória. Eudoro afirma que Dolores se casará com Tonico. Pilar chega ao Brasil.

Pega Pega

Eric questiona Athaíde sobre suas lembranças do acidente de Mirella. Malagueta sente ciúmes de Maria Pia ao encontrá-la com Lourenço. Sergio avisa a Sandra Helena que o juiz decidirá sobre a herança. Maria Pia teme que Malagueta destrua Eric. Sabine diz a Dilson que investirá em um negócio para ele. Orestes informa a Eric e Domênico que Dona Marieta nunca deu presentes caros para Sandra Helena. Domênico conta para Antônia que Sandra Helena é suspeita do roubo do Carioca Palace. Domênico blefa e diz a Agnaldo que já sabe da participação de Sandra Helena no roubo do Carioca Palace. Antônia confronta Júlio.

Império

Maria Marta se desespera com a revelação de João Lucas. Cristina vai ao apartamento de Maria Isis. Maria Marta desabafa com João Lucas sobre a possibilidade de José Alfredo estar vivo. Cristina conta a José Alfredo que Maria Marta quer se encontrar com ele. José Alfredo revela a Cristina que Maurílio não é filho de Sebastião Ferreira e que precisa descobrir quem está por trás do plano de Maurílio. João Lucas vai atrás de Maria Isis para descobrir o paradeiro do pai.

Téo Pereira propõe que Lorraine vá à casa do Silviano. Reginaldo e Jurema procuram pistas na casa de Cora, que chega e os encontra em seu quarto. Jurema negocia com Cora. Juju anuncia as três finalistas do concurso. João Lucas coloca Maria Isis contra a parede. José Alfredo confessa a Cristina que desconfia de Maria Marta. José Pedro e Maria Clara conspiram contra Cristina. Du e João Lucas esperam uma brecha para entrar no prédio de Maria Isis. Amanda convida Leonardo para entrar com ela na Igreja. Helena pede a Orville que ele abra uma conta bancária em nome de Salvador. João Lucas consegue convencer Kelly a deixá-lo subir para o apartamento de Maria Isis.

RECORD

Gênesis

Sheshi tem uma triste despedida. José recebe uma proposta de Potifar, enquanto o faraó pressiona o eunuco. Judá encontra Muriel.

Quando Chama o Coração

Elizabeth e Jack voltam de Hamilton em conflito um com o outro. O cachorro de Jack, Rip, se perde durante a tempestade, e eles começam a procurá-lo antes de se abrigar em um antigo túnel da mina. Presos juntos e escapando por pouco do perigo, eles discutem o que os tem mantido separados.

Enquanto isso, Gowen ameaça fechar o café se Abigail não terminar uma longa lista de reparos. Ela fica grata quando o pastor Frank se oferece para ajudar – mas uma confissão sobre seu passado pode fazê-la refletir sobre sua nova conexão.

Prova de Amor

Gerião manda Padilha saltar do táxi e avança em toda velocidade. Chicão avisa para Diana que Júlio ainda está vivo no hospital Hélio Nereu. Diana diz que por coincidência está no local. Gabi, Jonas e os músicos começam a preparar os instrumentos para o ensaio da banda. Adriana não tira os olhos de Gabi. Teresa diz para Rafa que ele não deveria ter brigado com Lopo. Alexandre abraça e beija Janice. Alexandre diz para Janice que Clarice tem de registrar queixa contra o atentado no táxi. Daniel e Clarice chegam no hotel. Daniel diz para Clarice não esquecer que agora ele é Igor Souto. Samanta e Dirceu dizem para Nininha e Zezinho que sabem onde é a casa de Velho Gui. Nininha fica animada e come os bombons que o casal oferece.

Zezinho desconfia de Samanta e Dirceu, mas entra no carro deles junto com Nininha. Jonas e Lúcia se beijam. Ele está nervoso com a estréia da banda. Gabi olha para Adriana. Raquel fica com ciúme. Lopo fica furioso com Gerião porque ele não conseguiu pegar Daniel. Gerião fica abalado com a morte de Pit. Elza tem alucinações e vê o fantasma do padrasto. Joãozinho consegue ligar para Dudu. Dudu atende e começa a chorar. Diz que está preso na casa da bruxa. Pestana sai do quarto e pega o telefone. Joãozinho avisa para Pestana que ele tem de devolver Joãozinho. Felipe e Joana voltam de Curicica, onde foram procurar Dudu. Diana conversa com Júlio no hospital e fica aliviada por ele estar vivo. Dirceu e Samanta param o carro em uma rua deserta. Dirceu liga e avisa que conseguiu mais duas crianças. Ele quer vender rim de Ninininha e Zezinho para tráfico de órgãos.

SBT

Chiquititas

Teca diz para Pata que Cris saiu toda arrumada. Pata fica preocupada, pois a amiga foi se encontrar com um desconhecido, o que pode ser muito perigoso. Carmen coloca medicamento no suco de Gabriela e serve para a mulher sem que ela perceba. Marian e Junu humilham Cris. André escuta tudo. Cris vai embora. André diz que as duas não tinham que fazer essa maldade com Cris. Janu diz que escutou a conversa dele com Bel e teve a ideia. Geraldo (Felipe Folgosi) e Leandra (Carina Sacchelli) vai até o orfanato e conversam com Bia. Ele diz que está disposto a lutar pela guarda da pequena, se ela quiser. Ana escuta tudo escondido e vai embora da sala. Bia diz que aceita, mas pede que os pais também adotem Ana, que é como se fosse sua irmã. Os dois prometem pensar a respeito. André vai atrás de Cris e tenta consolar a menina, que apenas chora. Junior e Carol continuam em lua de mel em Natal, no Rio Grande do Norte. Cris conta para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece que disse aos pais que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir. Maria Cecília tem um pesadelo que está cuidando de dois mini-Tobias. Gabriela diz para Carmem que está com constantes tonturas e dor de cabeça. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho) abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho. Os dois se abraçam. Vivi sai do orfanato escondida com sua mala. Miguel consegue entrar no quarto de Gabriela escondido e se depara com ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara com Matilde e Armando.

Thiago conta para Binho, Rafa e Mosca que Robson é seu pai. Binho fica triste, mas comemora. Cintia diz para Vivi sumir de sua casa e que não haverá viagem alguma. Vivi fica decepcionada e vai embora. Miguel leva Gabriela até um casarão antigo. Dani e Beto estão preocupados por não conseguirem falar com Carol e Junior. Tati fica desesperada por não encontrar a irmã no orfanato. Vivi vai até a casa de Shirley para conversar com o pai, Cícero. Vivi chora e pede perdão ao pai. Os dois se abraçam. Cícero leva Vivi de volta ao orfanato e, junto com Tati, os três se abraçam. Armando, Carmem, Cintia, Matilde e Marian estão na segunda porta tentando decifrar os enigmas. Mosca, Neco, Binho e Samuca também vão até o local e veem os vilãos juntos. Os meninos pegam as quatro telas sem que ninguém perceba. Gabriela acorda e Miguel conta que foi preso por uma armação de Carmen. Gabriela diz que toda vez que Carmen ou Marian lhe dão um suco ela se sente mal. Miguel conta que Marian não é filha deles e que Mili é a verdadeira filha dos dois. Gabriela fica feliz. Miguel conta ainda que Carmen falsificou o testamento de José Ricardo. Miguel instrui Gabriela a voltar para a mansão, fingir que não sabe nada e conseguir, em segredo, uma amostra para fazer um novo exame de DNA. No porão do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem que as telas sumiram e chegam a conclusão que foram os meninos do orfanato. Pata conta sobre a produção do videoclipe dela com Mc Gui. A chiquitita revela que quer os amigos participando do clipe.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias