Menu
domingo, 17 de outubro de 2021
Na telinha

Resumo das Novelas

18 Set 2021 - 00h32Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 18

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Nos Tempos do Imperador

Batista garante a Lupita que a afastará de Borges. Pedro e Caxias sofrem uma derrota na câmara, orquestrada por Tonico. Guebo conforta Samuel, que sofre com a ausência de Pilar. Luísa lamenta com Thereza a partida repentina de Pilar.

Pega Pega

Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança de dona Marieta. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric. Mathias pergunta a Bebeth se não está na hora de Flor voltar para sua casa. Antônia revela a Eric e Luiza que é possível que as provas do acidente de Mirella tenham sido adulteradas e que o brinquedo de Bebeth não tenha sido o motivo da tragédia. Eric fica surpreso ao saber que Athaíde contou a Pedrinho sobre a adulteração das provas do acidente.

Império

Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça. José Alfredo lista possíveis inimigos. Maria Marta exige que Cristina se demita da Império. Cristina é surpreendida durante uma conversa ao telefone. Maria Marta pede que Cristina transmita um recado a José Alfredo. Erika suborna Lorraine e marca um encontro com ela. Cristina se nega a deixar a Império. Robertão reflete sobre uma proposta de trabalho. Amanda presenteia Leonardo. Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Dr. Merival diz que Cristina não pode ser afastada da Império. Reginaldo diz a Otoniel que não vai mais embora. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. Vicente combina um encontro com Clara. José Alfredo e Josué conversam sobre Silviano. Du e João Lucas conversam com Maria Marta.

RECORD

Gênesis

A novela não é exibida aos sábados.

Quando Chama o Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Prova de Amor

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Chiquititas

Teca diz para Pata que Cris saiu toda arrumada. Pata fica preocupada, pois a amiga foi se encontrar com um desconhecido, o que pode ser muito perigoso. Carmen coloca medicamento no suco de Gabriela e serve para a mulher sem que ela perceba. Marian e Junu humilham Cris. André escuta tudo. Cris vai embora. André diz que as duas não tinham que fazer essa maldade com Cris. Janu diz que escutou a conversa dele com Bel e teve a ideia. Geraldo (Felipe Folgosi) e Leandra (Carina Sacchelli) vai até o orfanato e conversam com Bia. Ele diz que está disposto a lutar pela guarda da pequena, se ela quiser. Ana escuta tudo escondido e vai embora da sala. Bia diz que aceita, mas pede que os pais também adotem Ana, que é como se fosse sua irmã. Os dois prometem pensar a respeito. André vai atrás de Cris e tenta consolar a menina, que apenas chora. Junior e Carol continuam em lua de mel em Natal, no Rio Grande do Norte. Cris conta para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece que disse aos pais que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir. Maria Cecília tem um pesadelo que está cuidando de dois mini-Tobias. Gabriela diz para Carmem que está com constantes tonturas e dor de cabeça. Eduarda vai até a casa de Maria Cecília e descobre que a filha está grávida de gêmeas. Eduarda fica feliz. Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho) abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho. Os dois se abraçam. Vivi sai do orfanato escondida com sua mala. Miguel consegue entrar no quarto de Gabriela escondido e se depara com ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara com Matilde e Armando.

Thiago conta para Binho, Rafa e Mosca que Robson é seu pai. Binho fica triste, mas comemora. Cintia diz para Vivi sumir de sua casa e que não haverá viagem alguma. Vivi fica decepcionada e vai embora. Miguel leva Gabriela até um casarão antigo. Dani e Beto estão preocupados por não conseguirem falar com Carol e Junior. Tati fica desesperada por não encontrar a irmã no orfanato. Vivi vai até a casa de Shirley para conversar com o pai, Cícero. Vivi chora e pede perdão ao pai. Os dois se abraçam. Cícero leva Vivi de volta ao orfanato e, junto com Tati, os três se abraçam. Armando, Carmem, Cintia, Matilde e Marian estão na segunda porta tentando decifrar os enigmas. Mosca, Neco, Binho e Samuca também vão até o local e veem os vilãos juntos. Os meninos pegam as quatro telas sem que ninguém perceba. Gabriela acorda e Miguel conta que foi preso por uma armação de Carmen. Gabriela diz que toda vez que Carmen ou Marian lhe dão um suco ela se sente mal. Miguel conta que Marian não é filha deles e que Mili é a verdadeira filha dos dois. Gabriela fica feliz. Miguel conta ainda que Carmen falsificou o testamento de José Ricardo. Miguel instrui Gabriela a voltar para a mansão, fingir que não sabe nada e conseguir, em segredo, uma amostra para fazer um novo exame de DNA. No porão do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem que as telas sumiram e chegam a conclusão que foram os meninos do orfanato. Pata conta sobre a produção do videoclipe dela com Mc Gui. A chiquitita revela que quer os amigos participando do clipe.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias