quinta, 28 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

17 Set 2021 - 00h29Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 17

Malhação

Bianca discute com Karina. Heideguer revela que Lobão obrigou Karina a chamá-lo de pai para que Gael fosse libertado. Bianca comemora a notícia da gravidez de Dandara. Pedro arma mais um plano para se reaproximar de Karina e pede ajuda a Jade. Henrique janta com Jade e Lucrécia. Jade diz a Cobra que está interessada por Henrique e o lutador duvida. Tomtom inventa para Karina que Pedro está doente. Depois de uma sessão de análise com Olga, Nando desiste de ser monge. Gael conversa com Wallace, que decide deixar a academia do mestre. Duca diz para Wallace ficar de olho em Heideguer. Wallace pensa em treinar na Academia Khan. Karina visita Pedro por causa de sua suposta doença.

Nos Tempos do Imperador

Teresa aconselha Pilar e desconfia de seus motivos para viajar. Para não ser detido, Quinzinho suborna Borges. Dolores se desespera por não conseguir falar com Pilar. Lota e Batista se hospedam no hotel do cassino. Samuel descobre que Pilar viajou. Leopoldina afirma a Teresa que gostaria de ser filha de Luísa.

Pega Pega

Mônica é presa. Dom comenta com Cristóvão que Sabine tem uma doença no coração. Eric pede a Luiza para parar de investigar o acidente de Mirella. Ingrid percebe que, sem querer, entregou para Luiza a pasta de Eric com dados sobre as movimentações de suas contas pessoais. Luiza descobre que Eric fez depósitos na conta de Isabel. Eric pergunta a Maria Pia se ela está observando Malagueta, como ele havia pedido. Luiza pergunta a Eric por que ele fez depósitos em favor de Isabel.

Império

Maria Ísis ampara Kelly. José Alfredo conversa com Batista. Kelly pede uma explicação a José Alfredo. Cristina liga para Manoel e pergunta pelo pai. Cora ouve a conversa entre Cristina e Manoel. Maria Marta deixa Maurílio desconfiado. Téo Pereira pensa na conversa que teve com Maria Marta. Marcão encontra o passaporte de Cristina e liga para Maurílio. Cristina conversa com Manoel e Antoninho sobre José Alfredo. Jurema desconfia de Reginaldo e ele conta que descobriu algo sobre Jairo. Jurema pede para voltar a trabalhar na casa de Cora. Magnólia e Severo chegam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. Maurílio marca uma reunião na joalheria Império. Du e João Lucas conversam. Téo entrevista Silviano. Maurílio questiona Cristina a respeito da sua viagem para a Suíça.

RECORD

Gênesis

Judá é recebido por Hirá. Asenate arma um plano para rever José. Hirá faz um acordo com Judá.

Quando Chama o Coração

Elizabeth e Jack voltam de Hamilton em conflito um com o outro. O cachorro de Jack, Rip, se perde durante a tempestade, e eles começam a procurá-lo antes de se abrigar em um antigo túnel da mina. Presos juntos e escapando por pouco do perigo, eles discutem o que os tem mantido separados. Enquanto isso, Gowen ameaça fechar o café se Abigail não terminar uma longa lista de reparos. Ela fica grata quando o pastor Frank se oferece para ajudar – mas uma confissão sobre seu passado pode fazê-la refletir sobre sua nova conexão.

Depois que Jack prende um terceiro falsificador na cidade, Bill retorna sob o pretexto de investigar, enquanto aparentemente cai mais fundo na corrupção. Informada sobre o paradeiro de seu marido, Nora chega, na esperança de consertar seu casamento e manter Abigail longe. A história de Nora com seu surpreendente informante complica seus sentimentos. Finalmente, enquanto Jack captura uma memória especial para Elizabeth e seus alunos, ele planeja uma nova e ousada proposta para o futuro deles.

Prova de Amor

Doutor Mariano diz para Pati que não há erro no diagnóstico de Vitor. Clarice e Daniel vão para o hotel de helicóptero. Gerião manda Padilha saltar do táxi e avança em toda velocidade. Joãozinho garante para Joana e Felipe que vai ligar para o gago. Hélio pede para Doutor Marco testemunhar a favor dele no caso dos gêmeos. Diana lembra do tempo em que namorou Daniel na faculdade. Chicão liga para Diana e avisa que Mirinho escapou e que Júlio levou um tiro. Diana pergunta se Júlio morreu. Gerião mira na direção do táxi e atira. Beatriz avisa Janice que Clarice está sendo perseguida. Gabi namora Raquel no quiosque. Gerião avisa para Lopo que está perseguindo Daniel no túnel Rebouças. Velho Gui pressente que Nininha está em perigo. Carro de Júlio e Chicão leva Mirinho. Gerião encosta a arma em Padilha e pede para ele sair dali. Gerião foge com Padilha no táxi dele.

SBT

Chiquititas

Beto canta uma canção para Clarita. Duda diz para Marian que ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento com Pata não ter dado certo. Na escola, Duda pergunta para Pata se ela está namorando com Mc Gui. Pata diz que não é da conta dele e que os dois estão apenas se conhecendo. Maria Cecília vai com Tobias fazer um ultrassom e descobre que está grávida de gêmeas. Cris pergunta se André tem enviado um e-mail para ela, mas o garoto diz que não. Simão (Jitman Vibranovski) descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera, que havia ameaçado contar que Diego não é filho de Junior. “Eu achei que falsificar o exame de DNA do Diego fosse algo fora do comum. Agora, falsificar os exames da Marian para que ela se passe por filha da Gabriela? Isso é muito baixo Carmen, até para você!”, afirma Andreia. Carmem acorda com Andreia que não irá contar mais nada sobre Diego. Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian.

Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa. André conversa com Cris para saber sobre os e-mails românticos. Carmen diz para Gabriela que Andreia foi atrás de Junior e que é uma interesseira. Gabriela diz que tomou uma decisão de refazer o exame de DNA entre Mili e Marian. Carmen engasga e diz que é besteira ela ficar em dúvida por questão de um sonho. No Café Boutique, Clarita e Beto assumem que estão namorando. Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto, que marcou um encontro com ela. Pata alerta sobre o perigo dessa situação. Cris sai toda arrumada para encontrar o admirador, mas não conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro, mas descobrem, na TV, que Armando e Matilde estão sendo procurados pela polícia. Vivi arruma a mala para viajar com Cintia. As chiquititas tentam convencer a garota a desistir, pois Cintia é uma má pessoa. Janu e Marian observam Cris esperando ansiosa pelo admirador. Marian quer saborear a ansiedade da garota antes de revela que foi tudo uma armação delas.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias