Menu
domingo, 17 de outubro de 2021
Na telinha

Resumo das Novelas

16 Set 2021 - 00h40Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 16

Malhação

Dandara revela a Mari que pode estar grávida de Gael. Gael descobre que Wallace e Karina estão inscritos no campeonato Warriors sem a sua aprovação. Bianca decide reassumir seu papel de Julieta no espetáculo da Ribalta e Henrique comemora. Gael enfrenta Lobão por causa da inscrição de Karina no Warriors, mas lutadora diz que está preparada para disputar o campeonato. Wallace decide pedir permissão a Gael para lutar o campeonato. Lobão provoca Gael, que perde a paciência e briga com o dono da Khan. Gael é detido pela polícia e percebe que Lobão armou para que ele se prejudicasse. Karina desabafa com Cobra depois da briga de Lobão e Gael. Duca alerta Wallace sobre a reação de Gael à sua inscrição no campeonato. Gael assume seus erros ao agredir Lobão. Dandara revela a Gael que está grávida.

Nos Tempos do Imperador

Dolores se arrepende te ter mentido para a irmã. Pilar confronta Samuel, e Tonico comemora a discussão entre os dois. Eudoro estranha o comportamento de Dolores. Germana e Licurgo denunciam Quinzinho e Clemência para Borges. Pilar não acredita nas explicações de Samuel e os dois terminam o relacionamento. Dolores decide contar a verdade a Pilar, mas Tonico arma para que as duas não se encontrem. Pilar decide aceitar a bolsa de estudos e viajar para os Estados Unidos.

Pega Pega

Malagueta beija Maria Pia. Luiza pede que Pedrinho lhe relate o dia do acidente de Mirella. Isabel revela a Eric que está sendo procurada pela polícia. Eric se preocupa ao saber que Luiza e Antônia estão atrás da ex-babá de Bebeth e dá dinheiro para Isabel se afastar da cidade. Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da polícia. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro.

Império

Cristina deixa Genève. Carmem conta para Orville sobre os planos de Helena. Ismael e Lorraine sugerem que Naná se case com Antônio para adotar Luciano. Marta assusta Téo. Helena dá um ultimato em Orville. Magnólia e Severo se convidam para jantar na casa de Cláudio e Beatriz. José Alfredo vai para a casa de Maria Ísis. Reginaldo retorna à casa de Jurema. Cristina volta de viagem. Batista e Kelly se surpreendem com a presença de José.

RECORD

Gênesis

Sheshi tenta salvar um ente querido. Judá deixa o acampamento. No palácio, o empenho de José chama atenção.

Quando Chama o Coração

Elizabeth e Jack, ainda chateados após a briga, saem searados para ajudar seus irmãos mais novos a se moverem em direção a um futuro melhor – separados um do outro. Quando Tom e Julie fogem juntos, Elizabeth pede a ajuda de Jack para encontrá-los antes que cometam um erro ainda maior. Em Hope Valley, Gowen, ainda se recuperando de sua perda no jogo de pôquer, começa a pressionar Abigail para vender o café a um novo investidor. Quando Abigail se recusa, Gowen conspira com Dottie para ameaçar Abigail a compreender as consequências.

Abigail procura o pastor Frank em busca de orientação e encontra a centelha de algo novo com ele, mesmo que seu passado permaneça um mistério. Ao mesmo tempo, Lee quer algo mais com Rosemary, mas sua independência prova que ela não está pronta para se estabelecer, o que o faz reconsiderar sua abordagem. Em Hamilton, Jack percebe que o comportamento perturbador de Tom tem raízes em seu passado. Uma oferta calculada de William faz Jack perceber que a família de Elizabeth talvez nunca o aceite como ele é, e seus mundos diferentes de repente parecem ainda mais distantes.

Prova de Amor

Daniel e Clarice deixam o Pão de Açúcar de Táxi. Pit e Gerião vão atrás. Daniel percebe que está sendo seguido e pede para o táxi acelerar. Hélio conta para Teresa que Rafa brigou com Lopo. Beatriz liga para Clarice e ela avisa que está sendo perseguida. Gerião mira na direção do táxi e atira. Beatriz avisa Janice que Clarice está sendo perseguida. Diana, que está ao lado, quer mandar viaturas para o local, mas ninguém sabe ao certo onde Daniel e Clarice estão. Beatriz se sente mal e vai para o hospital. Jonas pede Lúcia em namoro. Lúcia aceita e os dois se beijam. Gabi namora Raquel no quiosque. Gerião avisa para Lopo que está perseguindo Daniel no túnel Rebouças.

Joana e Felipe registram queixa sobre o desaparecimento de Dudu. Eduarda diz para Joãozinho que ele vai para o colégio. Joãozinho comemora. Nininha chega com Zezinho em uma praça. Casal fala com Nininha e Zezinho. Eles oferecem bombons para as crianças. Velho Gui pressente que Nininha está em perigo. Carro de Júlio e Chicão leva Mirinho. De repente, van corta o caminho e eles são obrigados a frear. Homens mascarados saltam com metralhadoras e resgatam Mirinho. Mirinho aponta arma para Júlio. Carro de Gerião bate na traseira do táxi e acaba capotando. Gerião sai do carro e percebe que Pit morreu. Táxi de Padilha pára próximo ao acidente. Gerião encosta a arma em Padilha e pede para ele sair dali. Gerião foge com Padilha no táxi dele. Beatriz faz eletrocardiograma, que não acusa nada.

SBT

Chiquititas

Durante a lua de mel, Junior desenha na área “Jurol” dentro de um coração e diz que representa o amor eterno entre Junior e Carol. Carmen vai ao orfanato com Marian e diz para a garota fazer como combinaram. Carmen entrega o pingente de Mili e Marian diz que a joia era dela, que havia ganho da tia Sofia (Liza Vieira) quando era pequena, mas que havia esquecido no orfanato e talvez, por isso, ela tenha dado para Mili. Mili chora muito por Marian mentir e pegar seu pingente. Maria Cecília diz para Tobias que está grávida. Mili vai até a mansão dos Almeida Campos chorando e conta para Gabriela o que aconteceu. Gabriela vai atrás de Marian e diz que quer ver o pingente. Gabriela lembra que a joia era dela e que usava quando era jovem. Marian insiste na história mentirosa. Enquanto isso, Carmen diz para Mili deixar Marian e Gabriela em paz. Andreia vai até a mansão dos Almeida Campos e Carmen diz que as duas sabem que Diego não é filho de Junior e que o acordo entre as duas para esse golpe está desfeito. Na lua de mel, Carol diz que se tiverem um filho homem vai se chamar Guilherme. Junior diz que se for menina será Larissa. MC Gui liga para Pata e pede para se encontrarem. Bia tenta convencer a amiga a dar mais uma chance para Duda.

Neco fica com ciúme que Lúcia está brincando com as meninas. Andrea vai atrás de Fernando e conta que Carmen voltou atrás no acordo. O doutor conta para Andrea que o resultado de DNA de Diego não foi o único que Carmen pediu para ele alterar, pois ela também pediu para alterar o de Marian. Andrea fica cheia de si com a notícia. Fernando pede sigilo. Marian diz para Carmen que Samuca descobriu sobre as telas. Pata se encontra com MC Gui na sorveteria. Cris mostra para Vivi os e-mails de um admirador secreto que ela recebeu. A garota conta que pensou em todas as possibilidades e que no começo pensou que era o Samuca, mas não era. Vivi diz que está na cara que deve ser o André. MC Gui diz que convidou ela para sair para fazer uma proposta profissional, pois pelo que viu na pista de skate, ela tem muito talento. Duda chega e vê os dois de mãos dadas e fica chateado. Samuca já tem parte do enigma da segunda sala do tesouro, mesmo sem ter ido até o local. Pata conta para Cris, Vivi e Bia que MC Gui quer produzir um videoclipe dela e que ele também fará uma participação. Pata conta que Duda viu a conversa e ficou incomodado. Gabriela sonha com Sofia (Liza Vieira), que na verdade é uma lembrança de quando ela pediu perdão e revelou sobre o pingente. Gabriela acorda e descobre que o pingente é a chave que a liga com Mili. Carmen pergunta o que aconteceu e Gabriela diz que sua memória está voltando. Gabriela diz que Marian não é sua filha e que sempre teve a impressão que Mili é sua filha. Gabriela conta que irá refazer o teste de DNA. Carmen faz de tudo para desconversar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias