quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

15 Set 2021 - 00h40Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 15

Malhação

Karina fica bolada com Pedro, mas Lobão manda que a garota termine treino antes de procurar o ex. Cobra sente ciúmes de Jade com Henrique. Tomtom distrai Delma para que Pedro encontre Karina. Todos da banda esperam por Karina. Karina chega e se emociona com a homenagem, mas Pedro vacila e ela se irrita.

Delma interrompe a luta entre Karina e Pedro e coloca o filho de castigo. Delma diz para Gael manter Karina longe de Pedro. Gael tenta falar com Karina, mas leva fora. Cobra leva Karina de moto para a casa de Nat. Gael decide voltar para a academia e incentiva Bianca a retomar seu posto na Ribalta. Dandara passa mal e Mari pergunta se a professora está grávida.

Nos Tempos do Imperador

Samuel e Luísa tentam despistar Pilar. Tonico explica a Nélio seu plano para atrapalhar Pilar. Todos se preparam para a cerimônia de posse dos deputados. Pilar discute com Samuel.

Dolores admira a irmandade das princesas. Pilar apresenta Samuel a Dolores. Lota e Batista importunam Teresa. Tonico provoca Pedro, que percebe os planos do deputado. Dolores segue as orientações de Tonico e inventa uma mentira para Pilar sobre Samuel.

Pega Pega

Madalena fica arrasada quando Sabine lhe oferece dinheiro para se afastar de Dom. Antônia deduz que Isabel está lhe evitando. Malagueta guarda a mala com o dinheiro roubado em um armário de uma academia de ginástica. Dom avisa a Sabine para se afastar de Madalena e Cristóvão. Adriano revela a Dom que Sabine não está bem de saúde. Arlete leva um susto ao saber que o passageiro de seu táxi é Eric e acaba sofrendo um acidente.

Império

Jesuína faz um telefonema e avisa sobre a visita do Comendador. Xana não gosta do futuro pai adotivo de Luciano. Xana se surpreende com Aline. Helena pede para encontrar Érika. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão. José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo.

RECORD

Gênesis

José sofre com a lembrança dos irmãos. Amarilis se incomoda com Kamesha. Zilpa aconselha Israel e ele autoriza Judá a seguir um novo caminho. José e Asenate se encontram.

Quando Chama o Coração

Elizabeth e Jack recebem telegramas sobre um acidente de automóvel envolvendo Tom e Julie. Julie está bem, mas Jack não recebeu nenhuma palavra sobre as condições de Tom. A família de Elizabeth está furiosa e Julie se recusa a falar sobre o que aconteceu.

Elizabeth e Jack devem retornar a Hamilton para ajudar na situação. O Amo Novelas ainda conta mais: Enquanto isso, Abigail tenta encontrar perdão em seu coração para Bill, enquanto Lee pede a ajuda de Rosemary para lutar contra Gowen e impedir que Hope Valley desmorone.

Prova de Amor

Joana quer ir à casa de Elza com a polícia. Joãozinho diz que vai ligar para Pestana para convencê-lo de entregar Dudu. Joãozinho não dá o número de telefone para Joana. Joana mostra para Eduarda os dentes de Joãozinho. Eduarda fica chocada. Joãozinho implora para Joana não chamar a polícia. Pestana está irritado porque Elza dormiu fora de casa novamente. Dudu pede para Pestana entregá-lo em casa e deixar a culpa para Elza. Elza chega cheia de frutas, mas tranca na geladeira. Velho Gui dá roupa de Nininha para Pipoca cheirar. Velho Gui sai com pipoca à procura de Nininha. Jornal publica entrevista com Clarice. Clarice vai ao encontro de Daniel no Pão de Açúcar. Advogado chega na casa de Lopo, que mostra os documentos para a interdição judicial de Vitor. Lopo lê jornal com a matéria de Clarice e se irrita. Lopo pede para Gerião ficar na cola de Clarice. Diana chega na delegacia e todos olham para ela.

Policial Joel avisa que Mirinho vai depor no Fórum. Diana avisa para Júlio que vai seguir Lopo. Rafa chega no hospital com flores para Pati. Doutor Leandro se aproxima e entrega os exames para que Pati possa ter uma segunda opinião médica. Joana chega com Joãozinho e Eduarda no consultório de Doutor Marco e avisa que pode provar que Joãozinho não é Dudu. Felipe olha os dentes de Joãozinho e fica surpreso. Felipe pede perdão para Joãozinho, mas quer saber a todo custo o endereço da bruxa. Velho Gui continua procurando Nininha com Pipoca. Marília diz para Padilha que Lopo foi apenas grosso com Lúcia e que ela vai pedir demissão. Nininha e Zezinho se aproximam do quiosque de Teresa. Zezinho vai até Raquel, enquanto Nininha fica escondida. Clarice encontra Daniel no bondinho do Pão de Açúcar. Gerião avisa para Lopo que já localizou Clarice e Daniel. Pati e Rafa se beijam no hospital. Lopo chega e, furioso, pergunta o que Rafa está fazendo ali. Lopo e Rafa discutem e partem para a briga. As enfermeiras chegam para tentar impedir a confusão.

SBT

Chiquititas

Ernestina fica irritada com Chico, que diz que nunca pensou em casamento. Vivi fica confusa se está gostando de Samuca. Em Natal, Junior brinca com Carol e a coloca na piscina com ele. Carmen vai ao orfanato e avisa as chiquititas que enquanto Carol estiver em lua de mel, ela ficará como diretora. Samuca pesquisa sobre as pinturas e Tati diz que já viu uma delas no orfanato. Robson (Pedro Henrique Moutinho) vai até o orfanato conversar com Thiago e conta que quer fazer o exame de DNA, pois se for mesmo o pai dele, assumirá todas as responsabilidades. A pedido de Gabriela, Simão (Jitman Vibranovski) passa antes na casa de Elisa (Renata Zanetha) e Joaquim (João Signorelli). Os dois contam sobre ter ajudado Miguel, que foi fugido após ser perseguido por pessoas a mando de Carmen. Matilde, Armando, Cintia, Carmem e Marian estão juntos no túnel do orfanato com as quatro telas, que juntas se transformam com magia e abrem a porta. Na sala secreta não encontram tesouro e Carmen diz que precisam procurar e descobrir o enigma nas pedras do local. Helena chama Neco e pede desculpa ao garoto por tudo. Ela diz que consegue enxergar que realmente exagerou e que se não fosse o garoto a Lúcia estaria presa em sua casa. Os dois se abraçam. Tati conta para Ana que existe um tesouro no orfanato.

O caseiro avisa Simão que não há telefone na fazenda e que Carmen quer que ele fique lá por alguns dias. Carmen diz para Marian que agora que Gabriela está próxima de Mili, o pingente dela pode colocar tudo a perder, por isso ela não devolve o pingente para a garota, afinal, se Gabriela ver poderá descobrir tudo. Miguel entra na clínica e visita a mãe, Valentina. Andre diz para Bel que está gostando de Cris, mas ela não percebe. Janu escuta a conversa dos dois escondida. Pata conta para Cris que MC Gui curtiu varias de suas fotos. Cris diz que ele, com certeza, está interessado nela. Cris recebe um e-mail secreto dizendo ser um admirador secreto. Sozinha, Cris pensa que o admirador pode ser Samuca. Em Natal, Junior e Carol fazem um luau na praia. Cris pergunta se foi Samuca que enviou a declaração anônima. Samuca diz que não. Cris fica sem saber quem enviou o e-mail. Clarita se prepara para um show numa casa noturna, Beto, Erica, Francis, Tobias e Maria Cecília vão até o local. Ana conta sobre o tesouro para Maria. Dani e Teca querem saber sobre o que as meninas estavam conversando. Durante o show, Francis beija Érica. Maria Cecília tem forte enjoo. No final do show, Beto finalmente beija Clarita. Gabriela quer descobrir o que Valentina quis dizer com “minha neta é” e desconfia que talvez fosse sobre Mili.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias