sexta, 29 de março de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

11 Set 2021 - 00h24Por Redação
Resumo das Novelas -

SÁBADO, 11

Malhação

A novela não é exibida aos sábados.

Nos Tempos do Imperador

Pedro humilha Tonico, e é repreendido por Teresa. Lota e Batista perdem seu dinheiro para Quinzinho. Tonico garante que Pilar será sua esposa. Lurdes sofre um ataque cardíaco, e Pedro se desespera. Nicolau se declara para Lurdes. Tonico tenta manipular Dolores para chegar até Pilar. Teresa anuncia a Pilar que a moça foi aceita para uma faculdade de medicina na América do Norte.

Pega Pega

Hermes conta para Luiza que Eric e Mirella começaram a brigar depois que Bebeth nasceu e que Sabine esteve presente em uma das brigas do casal. Malagueta fica eufórico com a notícia da volta de Maria Pia. Expedito sugere que Antônia dê uma chance para Domênico. Eric pede que Maria Pia vigie Malagueta para ele. Sabine ignora Madalena e Cristóvão, e Dom a recrimina. Luiza decide contar sobre sua investigação para Eric. Cristóvão não tolera a implicância de Sabine. Júlio e Antônia se encontram na vila e acabam se beijando.

Império

Cora exige que Manoel fale para onde José Alfredo foi. Cláudio vai até o hotel de Enrico. Claraíde e Maria Marta conversam sobre o José Alfredo. Marcão fala para Maurílio que Cristina viajou. José Alfredo liga para Maria Ísis. João Lucas liga para Maria Ísis, mas desiste antes que ela atenda. Maurílio descobre que Cristina está indo à Genebra. João Lucas conversa com Maria Marta sobre a sua paternidade. Maria Ísis retorna a chamada de João Lucas e Du atende. José Alfredo chega a São João Del Rey. Maria Clara e João Lucas questionam José Pedro. Amanda tem uma ideia de negócio para Leonardo. Josué entrega para José Alfredo uma cópia da certidão de casamento de Maurílio. Cora vai à joalheria Império e conta a todos que viu José Alfredo. José Alfredo conversa com Jesuína.

RECORD

Gênesis

A novela não é exibida aos sábados.

Quando Chama o Coração

A novela não é exibida aos sábados.

Prova de Amor

A novela não é exibida aos sábados.

SBT

Chiquititas

Tobias fica sabendo que Beto terminou o namoro com a Thamiris, irmã dele. Beto pede desculpa para o amigo, mas diz que terminou o namoro por não gostar dela. Rafa se machuca durante o jogo e o técnico avisa que Thiago entrará no lugar dele como goleiro. O garoto fica feliz. Carmen fica sabendo que Simão foi visitar Valentina. Simão consegue dizer “a minha neta é”, mas antes de conseguir terminar, Carmen chega e manda Simão voltar ao trabalho. Carmen diz para Valentina que sabia que ela faria um jeito de se comunicar, mas que dará um jeito para mais ninguém visitá-la. Durante o jogo, o time da escola perde de 5X0 e lembra da derrota que o Brasil sofreu de 7X1 para a Alemanha. O técnico diz que enquanto eles não jogarem como equipe vão perder o jogo e por isso precisam apertar a marcação e não ser estrelas. Os meninos conseguem virar o jogo e marcar o gol da vitória no último minuto. Todos comemoram o título. Thiago admira a taça da vitória sozinho, Robson Nunes (Pedro Henrique Montinho) revela que namorou a mãe dele e que pode ser seu pai. Thiago se emociona e diz que sabe. Os dois se abraçam emocionados. Junior reforça o convite para que Maria Cecília aceite ser a vice-presidente do Café Boutique. Chego o tão aguardado andamento de Carol e Junior. Tudo arrumado e todos a postos. Entram os padrinhos no salão do casamento. Carol entra vestida de noiva ao lado do pai. Junior e Carol se emocionam. “Eu me sinto tão completo do seu lado”, diz Junior. “Eu sinto você como se fosse parte de mim”, responde Carol. Os dois finalizam o casamento, trocam alianças e se beijam enquanto são aplaudidos.

Começa a festa de casamento de Junior e Carol. Todos animados divididos em mesas no salão. Carmem elogia a decoração da festa. Durval (Mário Sérgio Pretini) e Angela (Tânia Castello), pais de Carol, e a avó dela, Nina (Sônia Guedes), se apresentam para Carmen. Porém a víbora não é muito receptiva. Duda procura Pata e se declara para ela. O garoto explica que nunca esteve interessado em Vivi ou Mili, que só tentou se aproximar delas, pois estava chateado com ela. Pata diz que não acredita nele. Carol e Junior chegam à festa de casamento e cumprimentam os convidados. Todos fazem um brinde. Carol e Junior iniciam a valsa dos noivos. Armando aparece no apartamento de Cintia e surpreende ela e Matilde. Armando diz que está com as duas telas necessárias para o tesouro, porém ele exige a maior parte do tesouro. As duas concordam e vão para o orfanato, que está vazio. Os três não conseguem abrir a segunda porta do tesouro apenas com duas das quatro telas e percebem que precisam de Carmen. Cintia liga para a vilã, que diz que dará um jeito de levar as duas telas. Carmen vai para a mansão e procura a tela que está com Marian. A vilã vai para o orfanato com a caixa de Marian, mas não percebe que a mesma está vazia. Enquanto isso, no casamento, Clarita se apresenta com sua banda e canta a música “Tempos Modernos”, de Lulu Santos. Andrea bebe demais e tenta dar em cima de Junior. Carol joga o buquê de flores e Ernestina é quem pega. Os meninos gritam que Chico irá casar. Marian diz que só dará a tela para Carmen se ela contar a verdade. Vivi sonha que está se casando com Samuca. A pequena acorda, mas não revela para as amigas que o noivo dos sonhos é Samuca. Simão conta para Gabriela sobre a forma que encontrou para se comunicar com Valentina e que ela disse “Minha neta é”. Carmen aparece e diz que ele deve ir para a fazenda, pois precisa que ele aprove algumas questões com o caseiro do local. Carol e Junior vão para Natal, onde curtem a lua de mel. Eles ficam em um hotel em frente ao Morro do Careca. Miguel chega à mansão dos Almeida Campos, mas fica na porta.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias