quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

09 Set 2021 - 00h25Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 9

Malhação

Nando consegue se soltar do duto do ar-condicionado e ajuda Pedro a encontrar Karina, que acaba deixando cair seu celular na academia. Duca conforta Gael, que sofre por Karina. Como parte do plano do sequestro, Pedro e Karina são trancados no banheiro da fábrica. Wallace e Bárbara confessam que sentem saudades um do outro. Duca fica com Nat. Gael confessa a Bianca que se arrepende de ter sido duro na criação de Karina. Pedro tenta convencer Karina de que sempre amou a menina. Sol chega à casa de Mari e Jeff e tem uma crise de ciúmes ao ver Bárbara. Duca e Nat acreditam que algo grave aconteceu com Karina e se desesperam. Pedro canta para Karina, que chora sem que o menino perceba.

Nos Tempos do Imperador

Pedro e Luísa se amam. Pedro confessa a Teresa que está apaixonado por Luísa. Zayla garante a Cândida que o casamento de Pilar e Samuel não ocorrerá. Teresa procura Luísa, e Pedro as observa juntas. Eudoro desconfia do comportamento de Tonico com Dolores. Lota e Batista chegam ao Rio de Janeiro, e Tonico exige que Nélio afaste a família de sua casa. Pedro e Luísa se encontram em uma casa de campo. Caxias alerta Samuel sobre a ausência de Guebo na escola. Tonico encontra Pilar, e Samuel defende a noiva.

Pega Pega

Malagueta aconselha Agnaldo a usar os documentos falsos e fugir de carro. Timóteo combina com Canivete uma forma de entrar na casa de Elza e Prazeres. Ao ver que está sendo seguido pela polícia, Agnaldo atira os dólares pela janela. Eric avisa a Luiza que ela precisa se preparar para dizer a Pedrinho que ele não receberá de volta o dinheiro que estava com Agnaldo. Timóteo avisa a Athaíde que a forma de achar o documento que está com Arlete é entrar na casa dela e simular um assalto. Siqueira começa a interrogar Agnaldo sobre o roubo no hotel.

Império

José Alfredo pede para Maria Ísis não contar a Vicente o que descobriu. Manoel arma um plano para enganar Cora. Maria Marta entrega os fios de cabelo que pegou no cemitério para Merival. José Pedro comenta com Amanda sobre a chantagem de Danielle. Téo promete vingança contra Enrico. Cora segue Manoel e fica furiosa ao descobrir que foi enganada. Cristina fica decepcionada com os desenhos de Patrício. Xana lamenta por ter perdido Luciano.

Carmem e Orville escondem de Helena as obras de Salvador. Maria Marta avisa que Amanda pode desenhar a nova coleção para a joalheria Império. Orientada por José Alfredo, Maria Ísis conta para Cláudio sobre a conversa entre Felipe e Enrico. José Pedro ameaça Patrício e rouba o diamante cor-de-rosa de Maria Clara. Cláudio arma uma armadilha para Felipe. Chega o resultado do exame de DNA do corpo de José Alfredo. Maurílio toma posse do quarto do Comendador.

RECORD

Gênesis

Sheshi é ovacionado depois de encarar uma verdadeira fera , mas um ataque surpreende a todos.

Quando Chama o Coração

Elizabeth e Jack estão mais próximos do que nunca depois de seu primeiro beijo e Jack ganha uma nova compreensão da vida familiar de alta sociedade de Elizabeth. Abigail confronta Bill sobre uma descoberta chocante que poderia colocar seu futuro romântico em espera. O julgamento do desastre da mina toma uma reviravolta surpreendente, quando uma testemunha chocante é chamada para depor, e seu resultado cria uma mudança de nome para a cidade.

Prova de Amor

Nininha está no quiosque de Teresa. Gabi está de costas e decide dar um mergulho no mar. Nininha puxa a roupa de Raquel. Júlio interroga bandido que invadiu a casa de Clarice. Bandido diz que fez tudo sozinho. Doutor Leandro diz para Beatriz que não há melhora no quadro de Vitor. Beatriz pede para ver os exames de Vitor. Doutor Leandro diz que só a família pode ter acesso aos exames. Clarice e Janice chegam no hospital. Lopo encontra Clarice e começa a xingá-la. Raquel dá lanche para Nininha e Zezinho. Jonas e Velho Gui estão preocupados com Nininha. Clarice dá um tapa na cara de Lopo. Lopo avança para cima de Clarice. O corredor do hospital fica lotado de curiosos. Janice dá um chute entre as pernas de Lopo. As enfermeiras chegam para acabar com a briga.

 

 

Clarice avisa para Lopo que vai à delegacia acusá-lo de ter invadido o sítio, do assalto a sua casa e do sequestro de Nininha. Lopo muda o tom e pede desculpas para Clarice. Clarice diz que se Lopo devolver Nininha, ela é capaz de perdoá-lo. Lopo diz para Clarice que ainda a ama e chora. Bira depõe para Júlio. Doutor César também depõe. Telma avisa para Júlio que Diana foi presa. Doutor Marco analisa um desenho de Joãozinho. Joana entra na sala. Quando Joãozinho começa a falar, ela sente que tudo pode ser verdade. Joana está convencida que Joãozinho é o outro gêmeo. Os dois se abraçam emocionados. Lopo conta para Gerião que armou contra Vitor. Avisa que pediu para Doutor Leandro deixar Vitor “apagado” por um tempo. Lopo diz que vai alegar que o pai está incapaz de administrar os negócios.

SBT

Chiquititas

Maria Cecília diz para mãe que deve ser perigoso deixar Paçoca (Rafael Miguel) morar em casa. Eduarda diz que o garoto possui um bom coração e que fez bem pra ela. Maria Cecília diz que acabou de chegar de uma experiência difícil e que quer sossego em casa. Eduarda diz que dará um jeito. As crianças menores encontram na diretoria do orfanato uma caixa de Marian, que está fechada com cadeado. Na mansão dos Almeida Campos, Marian provoca Duda durante o jantar e tira Gabriela do sério. Tati diz para Teca, Maria e Ana que essa é uma caixa que Marian não quis comentar sobre o conteúdo na época em que ela chegou ao orfanato. Todas decidem espiar o que tem dentro da caixa. Mili diz para Mosca que Pata está chateada com ela. Mosca também está chateado, mas diz que irá relevar, pois confia nela. Mili diz que ama o garoto. As pequenas levam a caixa de Marian para que Samuca abra. As Chiquititas não deixam que ele veja o que é. As pequenas encontram joias dentro da caixa e uma pintura antiga, que é uma das quatro telas dos cavaleiros (que leva ao tesouro). As pequenas se perguntam sobre o que é a pintura.

Samuca diz para Lúcia, Neco e Binho que descobriu como abrir a porta secreta dos túneis do orfanato. Ele explica sobre a chave mestra, mas a chave não abre a porta. Samuca diz ainda que conseguiu decifrar boa parte do enigma. Junior e Carol dizem ter uma surpresa para Dani, trata-se de Tobias. No porão do orfanato, Samuca consegue decifrar o enigma das palavras e as letras em cima da porta ficam douradas. Samuca deseja a chave para abrir a porta para o objeto oval e consegue a mesma. Ao abrir a porta sai uma forte luz. Os quatro entram numa sala com cavaleiros nas paredes e se deparam com outra porta, com um desenho dos quatro cavaleiros (o mesmo das quatro pinturas). As crianças não sabem o que significa a imagem. Thiago fica triste por não ter sido escolhido para fazer parte do time de futebol da escola. No dia seguinte, Carmen escuta as crianças falando sobre o tesouro. A vilã avisa Matilde e Cintia que precisam agir com urgência. Junior e Carol convidam Ernestina e Chico para serem os padrinhos de casamento. Matilde vai disfarçada para os túneis do orfanato com Cintia e Carmen. Lucia escuta barulho no túnel e se pergunta quem é.

Carmen, Matilde e Cintia entram na porta do tesouro ao ver que a mesma está aberta. Tobias volta ao Café Boutique e diz para Érica que ela quase destruiu seu casamento com Maria Cecília, mas que os dois estão bem novamente. As vilãs também se deparam com a outra porta que possui as imagens das quatro telas dos cavaleiros. Lucia espia toda movimentação. Carmen diz que possui uma das telas, mas Cintia lembra que não tem mais a dela. Na escola, começa o torneio de futebol. Lucia passa por Ernestina, que dorme na sala, e vai pro quarto das meninas. A pequena mexe em tudo. Ernestina entra no quarto e pergunta quem é a pequenina. Lucia foge. Ernestina conta para Chico que viu uma menina diferente no orfanato. Eduarda volta a morar na casa de Shirley. Ernestina conta para todas as chiquititas. Junior vê a pequena e consegue levar ela para a sala do orfanato. Neco conta toda verdade sobre a neta de Helena. Junior e Carol dizem que irão cuidar disso a partir de agora.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias