sábado, 20 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

07 Set 2021 - 00h56Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 7

Malhação

Lobão ameaça os integrantes da Galera da Ribalta. Jade tenta convencer Bianca e Duca de sua mudança. Pedro se declara para Karina, mas ela ignora o ex-namorado. Dandara incentiva os alunos a darem uma segunda chance para Jade. Sol e Wallace se oferecem para cuidar do bebê para que Jeff e Mari possam ir para a Ribalta. João sugere um plano para Pedro reconquistar Karina. Nat conversa com Karina sobre Pedro. Jade apoia Lucrécia e afirma que ajudará Joaquina a ficar com Lírio. Com a produção de Jade, Joaquina encanta Lírio. João, Pedro, Nando e a turma da Galera da Ribalta se preparam para ajudar Pedro a reconquistar Karina.

Nos Tempos do Imperador

Dolores nota que perdeu a carta de Pilar. Samuel diz a Pilar que Guebo não quer morar com eles. Tonico arma para Pilar e convida Eudoro e Dolores para sua posse no Rio de Janeiro. Clemência descobre as tramoias de Quinzinho, Licurgo, Germana e Lupita. Guebo começa a lutar capoeira, e Cândida se preocupa. Luísa sente falta de Pedro, mas afirma a Justina que voltará para a França. Guebo agride Borges e se recusa a ir para a escola militar. Batista e Lota armam e conseguem o direito às terras invadidas. Pilar faz o parto de Clemência, que dá à luz gêmeos. Pedro e Teresa voltam ao Rio de Janeiro. Pedro procura Luísa.

Pega Pega

Arlete conta a Júlio que participou de um crime para salvar sua vida e a de suas tias, e afirma ao filho que ambos erraram por amor. Arlete percebe que o chapéu onde estavam os documentos do acidente de Mirella estão no bazar da igreja. Antônia diz a Luiza que elas terão que ir até a cidade de Boa Era para falar com a babá de Bebeth. Arlete se desespera ao constatar que Elza vendeu seu chapéu com as provas do acidente de Mirella. Luiza aproveita que Eric foi para São Paulo e viaja com Antônia para Boa Era.

Império

Maria Marta se surpreende com a proposta de Maurílio para tirar José Pedro da cadeia. Elivaldo conta para Cristina que encontrou José Alfredo. Pietro fica receoso com a desconfiança de Juliane. Felipe ameaça denunciar Enrico. Maurílio afirma que Danielle voltará para a mansão. Xana e Naná especulam sobre quem jogou purgante na feijoada. Magnólia sofre com o fracasso de sua festa. Felipe marca um encontro com Cláudio. José Alfredo pensa em ajudar José Pedro. Tuane tenta descobrir o motivo da mudança de comportamento de Elivaldo. Cristina acredita que Cora se encontrou com José Pedro. Maurílio manda Téo publicar uma notícia sobre o seu casamento com Maria Marta. Helena descobre que os quadros de Salvador vão para leilão. Felipe conta para Cláudio tudo o que fez a mando de Enrico. José Alfredo descobre que o dinheiro que tinha em um banco da Suíça desapareceu.

RECORD

Gênesis

Shetep faz uma importante constatação no palácio. José é surpreendido e vê uma nova oportunidade. Jacó sofre com a mentira contada pelos filhos.

Quando Chama o Coração

Depois de cuidar dos Tollivers, o herói Jack retorna a Coal Valley. Sua ex-noiva Rosemary LeVeaux também chega. Rosemary terminou com ele há muito tempo para se tornar atriz. No entanto, ela agora busca fazer de Coal Valley sua casa e Jack seu marido, colocando Elizabeth em conflito com o rapaz.

Enquanto isso, ele pede ao investigador forense e amigo Bill Avery para ajudar Abigail em relação a Gowen, a empresa de mineração e a explosão. Enquanto Bill trabalha com Abigail, ele se interessa por ela, admitindo suas intenções para Jack. Abigail também tem as mesmas intenções. Elizabeth recebe notícias de casa, que a fazem pensar em deixar Coal Valley.

Prova de Amor

Lopo se irrita com a notícia que Daniel está vivo. Gerião diz para Lopo que Daniel e Clarice estão na casa de Beatriz. Daniel e Clarice combinam de ir para um hotel na serra assim que terminar o depoimento de Clarice na delegacia. Lopo dá ordem para Gerião invadir apartamento de Beatriz para matar Daniel e sequestrar Clarice. Beatriz está no hospital com Pati. Beatriz faz carinho em Vitor. Lopo se encontra com repórter Bonforte e conta a história da identidade falsa de Flávio Alencar. Lopo diz que Flávio é Daniel. Lopo vê as fotos de seu casamento na revista. Bonforte avisa para Lopo que vai colocar a história de Flávio/ Daniel na TV. Joana e Felipe se despedem e combinam de dar um tempo de apenas uma semana. Eduarda pede perdão para Felipe por ter implicado tanto com ele. Elza dorme fora e Pestana fica irritado. Elza chega carregada de sacolas com vestidos e perfumes. Pestana avisa para Elza que não admite que ela saia novamente com Carvalho. Elza ignora.

Nininha e Zezinho se despedem de Ta Ligado e vão procurar casa de Velho Gui. Jonas conta para Velho Gui que Nininha fugiu da casa de Elza. Velho Gui fica apavorado. Padilha acha que Lúcia não contou toda a verdade sobre o que houve com Lopo. Lúcia diz que vai para o trabalho. Resolveu dar uma segunda chance. Lopo presta depoimento na delegacia e avisa para Júlio que jamais será preso porque é rico. Lopo avisa para Diana que sabe muito bem que Flávio é Daniel Avelar. Ele ameaça acabar com a carreira de Diana. Pati liga para Rafa e avisa para ele tomar cuidado com Lopo. Beatriz se declara para Vitor, que continua inconsciente. Janice atende interfone na casa de Beatriz. Diz que chegou uma cesta de presente para ela. Daniel desconfia. Abre a porta com cautela e fica atrás, sem ser visto pelo bandido que surpreende Janice com uma arma. Bandido diz que recebeu ordens para “apagar” Daniel e levar Clarice. Daniel luta com bandido. Diana, Telma e Júlio assistem reportagem de Bonforte sobre Daniel Avelar. Daniel consegue imobilizar o bandido. Gabi consegue avisar Daniel sobre a matéria de Bonforte. Daniel avisa para Clarice que vai fugir.

SBT

Chiquititas

Junior avisa o pessoal do Café Boutique que encontraram Maria Cecília e Tobias. Cris diz para Carol que gostaria de saber como eram seus pais e que quer ver sua ficha com as informações do registro. Cícero conta para Shirley que após a visita provocativa de Cintia no bar ele foi demitido. Cris mostra para André as informações sobre seus pais. Os dois buscam nas redes sociais o possível perfil da mãe da garota. Bia lê o diário que era sobre sua mãe. Marian vê Mosca e Mili juntos e entra no quarto falando mal dos dois. Maria escuta e diz que ela não mudou nada e que mentiu. Marian arranca a boneca Laura de Maria e lhe ameaça. A garota diz que se ela não se calar jogará a boneca pela janela. Na sala, Maria aparece chorando e chama a atenção de Mili, que pergunta o que Marian fez. Marian diz que Mili não é santa e mostra um vídeo para Mosca em que Duda diz que Mili foi a garota que ele mais gostou. Marian questiona se Mosca sabia disso. Geraldo (Felipe Folgosi) e Leandra (Carina Sacchelli) vão até o orfanato para conversar com Bia. Eles são atendidos por Ernestina. Bia pergunta se foi Leandra que recebeu a mãe dela anos atrás quando a sua mãe foi contar que estava grávida dela.

Duda dá em cima de Vivi, Pata vê e fica irritada com a amiga. Vivi confirma, mas diz que não deu bola e ficou sem saber o que fazer. Mili pede para Marian parar de mentir. Marian diz que disse a verdade. Simão aparece e Marian o chama de empregado. Mosca diz que Marian não mudou nada. O garoto diz que confia em Mili. Mili fica na mansão dos Almeida Campos para esperar Gabriela voltar. Maria chora. Leandra confirma para Bia que foi ela quem recebeu a mãe dela no passado. Leandra disse que nunca contou para Geraldo e que errou por ciúme. Leandra pede perdão. Bia perdoa a mulher. Enquanto isso, Geraldo conversa com Carol sobre sua situação com Bia. Geraldo volta para a sala e Leandra conta que disse toda verdade para a pequena. Bia diz que não possui motivo para ficar brava com Geraldo e pede desculpa para o pai. Geraldo também pede perdão. Os dois choram, se abraçam e se chamam pela primeira vez de pai e filha. Maria diz que errou ao acreditar que Marian mudou. Gabriela chega em casa e descobre que Marian fez novas maldades. André e Cris vão atrás da possível mãe dela. Gabriela conversa com Marian e chama atenção dela. Mosca questiona Duda se ele está dando em cima de Mili. Duda nega, mas provoca Mosca. Os dois quase brigam. Mosca conta para Pata sobre Duda. Maria diz para Gabriela que quer voltar para o orfanato. Gabriela fica triste, mas diz que entende. Maria volta para o orfanato e diz que Marian mentiu para todos. Pata briga com Mili devido ao vídeo que Marian fez dela com Duda. Tobias e Maria Cecília voltam para casa. Eduarda fica muito feliz e apresenta Paçoca para os dois. Cícero vai até o orfanato conversar com Vivi e diz que não permite a viagem dela com Cintia. Vivi fica inconformada.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias