quinta, 18 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

02 Ago 2021 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 2

Malhação

Sol se anima com a presença dos amigos. Heideguer confessa a Henrique que está cuidando do caso de Bete por interesse. Henrique provoca Duca. Sol comemora o fato de poder visitar Bete. Heideguer manipula Wallace e afirma que encontrará Simplício. Jade incentiva Duca a assistir aos ensaios de Bianca e o lutador tem uma crise de ciúmes. Sol visita Bete, que aconselha a filha a aceitar a ajuda financeira que Gael ofereceu. Wallace percebe o ciúme de Bárbara. René convida Dandara e João para passar um dia na praia. Sol insiste em trabalhar no lugar da mãe, e Gael tenta convencer a menina a aceitar ajuda. João convida Pedro para ir à praia. René confessa a Dandara que quer ficar com ela. Gael chega à praia com sua família e surpreende René.

A Vida da Gente

Lúcio visita Júlia. Rodrigo e Manuela se desesperam ao saber do quadro clínico da filha. Moema termina seu relacionamento com Wilson. Rodrigo vai a Gramado avisar a Ana sobre a saúde de Júlia. Cícero se identifica com a descrição de Alice sobre o comportamento de João. Ana vai com Rodrigo para o hospital. Manuela fala para Lourenço e Nanda sobre o estado de Júlia. Cris fica inconformada de não poder fazer nada para reverter a situação em que Jonas a colocou. Cícero conversa com Suzana. Gabriel chega ao hospital no momento em que Rodrigo consola Manuela. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago. Dr. Daniel explica para Ana, Rodrigo e Manuela que as funções hepáticas de Júlia estão bastante comprometidas e que ela vai precisar de um transplante.

Pega Pega

Siqueira conta a Eric que Márcio ajudou Bebeth. Malagueta combina com os colegas a sabotagem ao hotel. Eric revela ao delegado que não contou que pegou os óculos no quarto de Bebeth para poupar a filha. Cíntia estranha o desentendimento entre Júlio e Agnaldo. Lígia pergunta a Sabine o motivo de sua vinda ao Brasil. Luíza diz a Bebeth que as dúvidas sobre o caráter de Eric estão diminuindo. Márcio é impedido de entrar no hotel. Eric faz a reconstituição do dia do roubo, mas fica preso com os policiais no elevador do hotel. Tereza pergunta aonde Borges tem ido. O delegado Siqueira provoca Júlio.

Império

Cora revela, no salão de Xana, que terá uma noite de amor com um homem. Magnólia e Severo comemoram o dinheiro que ganharam de José Alfredo. Orville observa um novo quadro de Salvador e fica temeroso. Felipe guarda comida vencida no freezer e avisa a Enrico. Maria Marta afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Merival informa a Cláudio que a juíza exigiu sua presença e a de Téo no tribunal para ouvir a sentença. Severo pensa em apostar todo seu dinheiro nos cavalos. José Alfredo avisa a Maria Isis que irá encontrá-la.

José Alfredo vai para casa e impede que Silviano avise a Maria Marta. Beatriz pede que Amanda procure por Leonardo. Severo decide apostar seu dinheiro no pior cavalo do páreo. José Alfredo manda Merival e Cristina irem até sua casa. Cora se prepara para seu encontro com o Comendador. Valquíria pede que Maria Marta e seus filhos permaneçam na joalheria Império. José Alfredo afirma a Cristina que estará sempre ao seu lado. Vicente manda um de seus ajudantes pegar comida no refrigerador e Felipe fica apreensivo. Enrico denuncia o restaurante de Vicente para a vigilância sanitária. Maurílio procura Danielle. Magnólia e Severo comemoram a aposta. Cristina avisa a Maria Marta e seus filhos que José Alfredo cancelou a reunião. Cora e José Alfredo se encontram no hotel.

RECORD

Gênesis

Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia. Yarin se surpreende com a presença de Bila.

Prova de Amor

Lopo tenta beijar Clarice a força. Hélio dá carona para Teresa. Teresa o convida para entrar em sua casa. Gerião empurra Pati e começa a brigar com Rafael. Gerião fica caído. Telma e Elza acham Nininha na casa do Velho Gui. Clarice grita por socorro enquanto Lopo está em cima dela tentando beijá-la. Beatriz vai para casa. Lopo desiste de tentar beijar Clarice. Beatriz chega e pergunta para Clarice se está tudo bem. Lopo conta a Beatriz que marcou a data do casamento com Clarice. Dudu conta para Joana e Felipe que viu Joãozinho e que falou com ele. Júlio e Diana se disfarçam de garçons e saem para prender bandidos. Hélio beija Teresa. Velho Gui vai para a delegacia.

Topíssima

Revoltado por ter sido enganado pelo próprio amigo, Antonio dá um soco em Bruno. Mariinha lamenta a atitude do rapaz. Bruno liga para Canarinho e pede para ele entregar o dossiê para André. O delegado pede para Antonio se acalmar. Jade teme comer a salada pedida por Thaís. Pedro estranha a ausência de André. Canarinho se diz aliviado com a atitude de Bruno. André fala com Graça sobre o encontro que terá com Canarinho para pegar o dossiê. Airton, o capanga de Pedro, segue Canarinho. Sophia pede para falar com o delegado. O cachorro Trombada segue com o mendigo. Andrea sente falta do animal. Elisabete e Rafael visitam Vitor na prisão. Canarinho pega um táxi e é seguido por Airton. Sophia se irrita com a demora do delegado.

Bruno chora com as lembranças do passado. André e Graça vão ao encontro de Canarinho. O delegado se envolve em um acidente e segue sozinho para o local marcado. Fernando promete não errar novamente. Pedro estranha o comportamento de Edevaldo. Canarinho é perseguido por Airton. Yasmim procura Beatriz e avisa que Lara deixou um apartamento para Rafael. Ela avisa que Lara gostaria que o rapaz não estivesse no Brasil quando descobrisse que o pai é um bandido. Canarinho chega no local marcado e deixa o dossiê por ali. Ele retorna para o táxi. Airton aproveita e pega o dossiê. André chega no mesmo momento e quase é atropelado. O delegado aponta a arma para o impostor.

SBT

Chiquititas

Samuca vai até a mansão dos Almeida Campos pedir seu invento de volta para Marian, que o roubou. Marian mente e diz que jogou a engenhoca fora. A garota finge para todos que está com depressão. Duda é assaltado na comunidade. O garoto tem seu celular, tênis e relógio roubados. Pata e Duda discutem pelas diferenças sociais. Junior conta para Simão que está desconfiado que Andreia pegou a aliança. Maria vê sua mãe na rua e sai correndo para dentro do orfanato. Maria explica para a boneca Laura que fugiu de casa porque seu padrasto era ruim e agressivo. Mariana diz para Duda que tudo o que aconteceu foi devido a ele ir à comunidade e proibi o filho de ir até lá.

Simão vê Andreia com a aliança. Maria Cecília está ansiosa para ficar grávida novamente. As Chiquititas decidem fazer um jantar para comemorar a volta de Bia e Mili ao Raio de Luz. Rafa anuncia para todos do orfanato que ele e Bel estão namorando. Marian descobre sobre o jantar que terá no orfanato e diz para Gabriela que ninguém a convidou porque ninguém gosta dela. Gabriela liga para Mili e pede para alguém convidar Marian. Teca liga para Marian e faz o convite. Maria conta para Ana e Tati que viu a mãe perto do orfanato. Duda e Pata fazem as pazes após quase terminar o namoro. Simão conta para Junior o que viu. Junior pergunta para Andreia se foi ela quem pegou a aliança.

Andreia diz que não pegou a aliança de Junior e diz que isso ele a ofende. A megera pega um outro anel e diz que era esse que ela estava usando. Todos jantam no orfanato. Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca brinquem de se casar. As meninas vestem Mili como noiva e os meninos vestem Mosca como noivo. Maria Cecília diz que a vida dela está uma bagunça e por isso não quer mais ficar com Tobias. Os dois se emocionam. Tobias tenta convencer Maria Cecília do contrário, mas respeita a escolha dela. Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele devido à separação com Maria Cecília. Tudo está pronto no pátio do orfanato para o casamento de mentira. Binho é o padre e Maria entra na frente de Mili jogando pétalas de rosa.

Binho pergunta: “Se alguém tem algo a dizer, que diga agora ou se vale para sempre”. Marian entra no pátio do orfanato correndo e deixa todos apreensivos. Binho continua o casamento de brincadeira e os dois dizem sim. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian no orfanato e dizem que ela devia pedir desculpa para quem prejudicou. Mili interrompe e diz que essa é uma conversa das duas. Na sala, sozinhas, Mili diz para Marian que não compreende porque ela lhe tentou prejudicar. Marian culpa ter feito tudo por ciúme dela com Gabriela. Marian pede perdão, Mili aceita e diz que a amizade delas acabou. Estreia do clipe “Amigas”, interpretada pela Marian (Julia Gomes) e dirigido por Ricardo Mantoanelli. Andreia diz para Junior que Fernando gosta muito de Carol e que está tentando se reaproximar dela. Geraldo (Felipe Folgosi) leva Bia para almoçar. Marian diz para Gabriela estar triste com tudo o que aconteceu.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias