Menu
sexta, 24 de setembro de 2021
Na telinha

Resumo das Novelas

29 Jul 2021 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 29

Malhação

Henrique impressiona os jurados e ganha o papel de Romeu. René e Dandara parabenizam João pelo bom trabalho. Bianca conta para Henrique que reatou o namoro com Duca. Gael apoia Duca, que está preocupado com o futuro de seu relacionamento depois dos ensaios da peça. Jeff parte para Joaçaba para encontrar com Mari. Heideguer comemora a reaproximação entre Henrique e Bianca. Duca afirma que apoiará a carreira de Bianca. King avisa a Simplício que o esquema dos dois foi descoberto e o pai de Sol se preocupa com a família. Bianca e Henrique ensaiam com Edgard, e o menino provoca a atriz. Karina lê um texto de Pedro sobre eles e se irrita com o namorado. Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer.

A Vida da Gente

Júlia faz as fotos para a campanha. Nanda pede ajuda de Rodrigo para montar um brechó infantil. Mariano apoia, e Cecília volta a tomar estimulantes. Cris pede para Lourenço ficar com Tiago até que ela se organize. Matias conta para Lorena que foi mandado embora porque foi flagrado beijando Cris. Eva fica satisfeita ao saber que Jonas foi traído. Vivi deixa Cris sozinha em um restaurante. Sofia tenta convencer Ana a voltar a treinar. Suzana tenta conversar com Cícero. Jonas deixa Cris sem nada após separação.

Pega Pega

Luíza diz a Douglas que Nelito levou Pedrinho para sua casa. Douglas consegue um quarto no hotel para Luíza se esconder. Sandra Helena nota que seu armário do hotel foi arrombado. Elza e Prazeres observam Evandro conversando com Borges. Luíza esbarra com Eric no corredor do hotel e eles se beijam. Flor pega uma carteira que vê em um aparador no hotel e se esconde com Bebeth. Domênico procura Júlio para fazer uma reconstituição dos passos do garçom na noite do roubo do hotel.

Império

Magnólia pensa em visitar José Alfredo. Enrico dá um celular para um dos cozinheiros da equipe de Vicente. Ismael conta que José Alfredo está na casa de Cora e Xana avisa a Cristina. Cora faz uma nova proposta para José Alfredo. Cardoso observa a casa de Jairo. Orville convence Salvador a deixá-lo vender seus quadros. Maria Marta marca um encontro com Maurílio. Elivaldo, Tuane e Victor chegam à joalheria Império. João Lucas mostra para Du a denúncia que Téo fez contra sua família. Amanda quita as dívidas de Leonardo em relação a seu apartamento. Cláudio e Beatriz veem Leonardo vivendo na rua e descobrem que Amanda está tentando ajudá-lo. José Alfredo pede para se encontrar com Cristina. Téo decide procurar Maurílio no restaurante de Vicente. José Alfredo avisa a Cristina que sabe o resultado do exame de DNA. Maria Clara avisa a João Lucas que José Alfredo está conversando com Cristina. Amanda não gosta de saber que José Pedro vai dormir com Danielle no hotel. Maria Isis expulsa um paparazzi que tenta fotografar Maria Marta.

RECORD

Gênesis

Lia é sincera com Jacó. Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia. Yarin se surpreende com a presença de Bila.

Prova de Amor

Telma faz muitas perguntas para Diana sobre Flávio Alencar. Diana não fala em nenhum momento que ele é Daniel. Beatriz fala para Clarice que não vai falar nada que Daniel está vivo se Clarice prometer se casar com Lopo. Beatriz fala com Vítor. Ela tem vontade de contar sobre Daniel, mas não conta. Padilha consegue tirar Nininha de sua casa sem os policias verem. Daniel, Gabriel e Bira, o caseiro do sítio, saem para comprar um helicóptero. Raquel diz para Rafael que prefere namorar com ele e não com Gabriel. Lopo vai até a casa de Clarice. Ele entra na casa dela, tranca a porta e fala que quer beijá-la.

Topíssima

O advogado passa um vídeo com Lara fazendo a leitura do testamento. Ela deixa todos os seus bens para Yasmim. Todos ficam chocados. Zeca e Madalena vão atrás de Fernando na faculdade. Paulo Roberto fica indignado com a leitura do testamento. Fernando confessa ter vendido droga para Pedro. O recepcionista do hotel fala da visita que Pedro fez a Taylor. Zeca diz que levará o filho para depor na delegacia. Pedro nega ter visitado Taylor no hotel. Canarinho conversa com Clementina.

Durante a leitura do testamento, Yasmim revela a verdade sobre a relação dela com Lara. Dagoberto se emociona ao rever Minha Flor. Trombada é ajudado por um mendigo na rua. Sophia volta para a prisão. Madalena chega com Fernando na delegacia. Ela se antecipa e diz que Pedro é um dos traficantes do Veludo Azul. Furioso, Pedro diz que Yasmim pagará caro. Fernando diz toda a verdade diante de Graça, Edevaldo e André. O menino avisa que Bruno tem um dossiê com provas contra os traficantes do Veludo Azul.

SBT

Chiquititas

Rafa diz para Bel que acha estranho os dois não darem as mãos, já que são namorados. Bel diz que não quer apressar as coisas. Rafa pergunta se ela sente vergonha dele. Bel diz que não, mas Rafa tem certeza que sim. Cintia pergunta para Chico o nome da mãe de Teca e diz que a menina insistiu para que ela ajude a encontrar a mãe da pequena. Chico ressalta que a mãe de sua afilhada não quis saber de Teca para seguir a carreira de modelo e também diz estranhar o pedido da pequena. Fernando presenteia Carol com um nariz de palhaço para que ela use para animar as crianças, suas pacientes, no hospital. Junior chega e fica enciumado. Mili volta ao orfanato e Helena estranha como uma garota cega pode ver tudo. Gabriela explica que Mili não era cega de infância, mas sim psicológico e que agora já voltou a enxergar. Vivi fica impressionada com o fato de todos da escola estarem usando óculos ‘nerd’ devido o sucesso de Samuca após o concurso. Marian tenta falar com as meninas do orfanato, mas as Chiquititas dizem que sabem da maldade que ela fez com Mili, dão beijinho no ombro e saem de perto de Marian. Tábata (Cris Rodrigues) conta para Tobias que está saindo com Francis.

Tobias tem crise de ciúmes da irmã e vai cobrar com Francis. Tobias diz que para sair com ela precisa pedir permissão dele. As meninas chegam da escola e abraçam Mili no quarto do orfanato. Elas dizem que é bom tê-la de volta. Mili conta para as amigas o que Marian fez para ela antes do concurso. Cris percebe que o áudio que Marian mostrou para Mili, com a voz do Mosca, foi feito através do invento de Samuca, que ela deve ter roubado. Cintia fica irritada com a volta de Mili e reclama sozinha que mais nenhuma criança entra no orfanato. Geraldo vai até o Raio de Luz para conversar com Cintia. O empresário e benfeitor do orfanato diz que Cintia precisa fazer Bia de volta ao orfanato. Geraldo revela ser pai de Bia e pede descrição de Cintia quanto a isso. Binho diz para Thiago que um vídeo dele cantando e dançando a música “Sossego” no concurso de talentos viralizou na internet, o que pode fazer de Thiago um famoso. Rafa diz que acha que Bel deveria fazer uma prova de amor pra ele. Gabriela conversa com Marian sobre as maldades que ela fez, mas a menina justifica ter feito tudo por ciúme é que ninguém, nem Gabi, gosta dela. Cris diz para Mili que o beijo do amor verdadeiro fez com que Mili voltasse a enxergar. Mili diz que está com vergonha de rever Mosca após o beijo. Mosca vai até o orfanato conversar com Mili.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias