quinta, 25 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

27 Jul 2021 - 00h02Por Redação
Resumo das Novelas -

TERÇA-FEIRA, 27

Malhação

Para a surpresa de Jade, Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta e incentiva a filha a não desistir. Gael parabeniza a filha pela conquista. Lincoln incentiva Jeff a trazer Mari de volta. Começam os testes para o papel de Romeu. Cobra sugere a Jade sabotar Bianca novamente. Edgard pede a ajuda de Bianca para decidir quem interpretará Romeu. Pedro provoca Duca ao lembrar que Bianca beijará os atores na peça. João se sai bem em sua audição para o teatro. Sol convoca Wallace para falar sobre Jeff, e Bárbara se incomoda. Jeff afirma aos amigos que ama Mari e seu bebê. Henrique chega de surpresa para fazer o teste para interpretar Romeu.

A Vida da Gente

Lúcio diz para Celina que gosta de Júlia como sua verdadeira filha. Renato e Suzana decidem encerrar a parceria de trabalho. Lourenço é reconhecido como pai de Tiago. Manu conta a Iná sobre a briga de Rodrigo e Lúcio e leva bronca da avó. Iná leva Júlia para ficar com Ana. Eva chega à casa de Iná para cuidar de Ana.Ana se emociona com o carinho de Júlia. Iná exige que Eva siga as orientações da terapeuta de Ana. Jonas insulta Cris e ela implora que Matias a leve para longe de casa, eles se beijam. Matias sai do beijo assustado, arrependido. Celina procura Lourenço e os dois se beijam.

Pega Pega

Luíza não acredita na inocência de Eric. Domênico avisa a Eric que ele será transferido para uma casa de custódia. Antônia revela a Luíza que Eric também se envolveu com corrupção. Márcio pede a Bebeth que vá à delegacia avisar que os óculos que Eric usava não são dele. Agnaldo fica nervoso ao saber que terá que depor. Antônia pede ajuda a Júlio para encontrar Bebeth. Tereza inventa para Borges que Márcio ganhou dinheiro consertando computadores.

Prazeres e Elza se esforçam para Júlio se interessar por Antônia. Malagueta fica preocupado ao ver que Sandra Helena usou o dinheiro roubado para fazer compras. Eric afirma a Maria Pia que ama Luíza. Antônia consegue parar o ônibus em que Bebeth estava. Malagueta sugere que Agnaldo use Wanderley para montar seu álibi. Pedrinho se recusa a deixar o hotel. Malagueta procura Maria Pia para conversar.

Império

José Alfredo fica furioso com a proposta de Cora. Cláudio presta solidariedade à Maria Marta. Enrico liga para Maria Clara. Cristina tenta descobrir o que Cora conversou com José Alfredo. Cardoso segue Jairo. Danielle e José Pedro tentam explicar sua separação para Bruna. Maria Marta não atende o telefonema de Maurílio. Téo escreve uma nova notícia sobre o Comendador. José Alfredo tem uma ideia para reaver seu diamante. José Pedro faz uma declaração para os jornalistas sobre a denúncia de Téo. Orville encontra Salvador na casa de Xana. Cristina repreende os funcionários da joalheria Império e João Lucas a elogia. Cora decide guardar o diamante cor-de-rosa. Maria Isis expulsa Magnólia e Severo de sua casa. Cardoso ouve a conversa de Reginaldo e Jurema sobre o diamante.Magnólia afirma que vai separar José Alfredo de Maria Ísis. Xana recebe uma carta de Luciano. Tuane convence Elivaldo a visitar Cristina na joalheria Império. José Alfredo procura Cora.

RECORD

Gênesis

Isaque pede notícias de Jacó. Esaú ofende seu pai. Labão fala de seu plano para o casamento de Jacó e Raquel. Esaú age de maneira cruel com o filho. Começa a festa de casamento de Jacó e Raquel. Raquel fica furiosa com a atitude de Labão. Elifaz corre perigo na mata. Bêbado, Jacó se surpreende em sua noite de núpcias.

Prova de Amor

Padilha abre a porta e Elza fala que quer Nininha. Marília fala que a menina não está lá. Diana fala para Júlio que pensou em esquecer Daniel ficando com ele. Joana acha as fotos de Pati de baixo do travesseiro de Felipe. Telma fala que vai buscar uma ordem do juiz para entrar na casa de Padilha. Joãozinho volta com um amigo, Zezinho, para a casa de Elza. Diana tenta convencer Júlio que Lopo é culpado e Daniel é inocente. Beatriz e Janice vêem no jornal uma reportagem de Flávio Alencar onde Diana aparece como mulher que cuidou dele durante 4 anos. Beatriz e Janice percebem que Daniel está vivo. Joana fala para Felipe que quer dormir sozinha. Júlio fala para Diana que não vai denunciá-la por amor a ela. Beatriz liga para Clarice e pergunta se Daniel está vivo.

Topíssima

Yasmim foge de Pedro. Ele a persegue, mas ela encontra Canarinho e o policial desiste de persegui-la. Jade chora ao ver Thaís e André discutindo. Pedro fica furioso e retorna para pegar suas coisas. Andrea e Dagoberto procurar por Trombada. Bruno fica mexido com os conselhos de Yasmim e Canarinho. Os alunos postam fotos de Trombada na internet. Inês implica com Clementina. Yasmim vai até a delegacia e denuncia Pedro. O vilão se encontra com Paulo Roberto e Taylor. Yasmim diz que descobriu o envolvimento de Paulo Roberto e Pedro com o tráfico.

Em conversa com Graça, André diz suspeitar das atitudes de Pedro. Edevaldo pega o depoimento de Yasmim e a libera. Ela se desespera. Edison e Vitor conversam na prisão. Sophia e Antonio pensam um no outro. Trombada vaga pelas ruas. Edison fica assustado com o tratamento recebido na prisão. André pede para providenciarem um segurança para Yasmim. Paulo Roberto segue para a leitura do testamento de Lara. Edevaldo pede escolta para Sophia acompanhar a leitura do testamento. Carlos segue para buscar Andrea. O advogado de Lara avisa que o testamento causará impacto em muita gente.SBT

Chiquititas

Mili, que ainda está cega, grava seu diário de áudio. A garota relata estar com receio de ter se inscrito no concurso de talento, mas que espera que tudo dê certo. Gabriela entra no quarto, diz que tudo dará certo e que comprou um vestido para ela se apresentar. Marian testa o invento que roubou de Samuca. A menina usa o equipamento para gravar áudio com a voz de Mosca. A mini-vilã mostrará o áudio para Mili e dirá que Mosca lhe elogiou. No orfanato, Helena vê o laço rosa (que na verdade é do vestido de Lucia) no cabelo de Neco. A fita cai por acidente quando o menino mexeu no guarda-roupa da neta de Helena. O garoto finge estar brincando de luta sozinho e consegue distrair Helena. Tati liga para o pai, Cícero, e pede para que ele vá até a escola ver sua apresentação. Cícero diz que irá pensar, pois não quer fazer Vivi passar vergonha. Todos estão arrumados e a caminho da escola para o concurso de talentos. Na mansão dos Almeida Campos, Marian vê que Mili está bela com o vestido que ganhou de Gabriela e inventa que seus sapatos estão apertados. A menina pede para Gabi correr para comprar um sapato novo pra ela e garante que ela e Mili vão de táxi a caminho da escola para não se atrasarem. Marian esconde o celular de Mili e diz que o táxi já chegou.

Helena vai para casa e vê que Lucia tomou banho sem sua permissão. A mulher percebe que na camisola da neta está faltando um laço rosa. Helena lembra de Neco e questiona Lucia para saber se ele entrou na residência. Lucia gesticula que não. Helena diz que acha bom que isso seja verdade, senão Neco se arrependerá. Marian pergunta se Mili possui certeza que irá participar do concurso. A menina diz que todos, inclusive Mosca, acham que não tem motivo para ela se expor. Marian mostra seu falso diálogo com Mosca, que na verdade foi truque do invento de Samuca, e diz que o garoto lhe pediu em namoro. Rafa presenteia a namorada, Bel, com flores. Marian diz que acha Mili ingrata, abandona a adolescente na rua e vai sozinha para o concurso. Mili chama por Marian, mas percebe que está sozinha. A garota pede informação e descobre que foi abandonada num bairro distante da escola. Teca diz pra Chico que esqueceu o véu que usará em sua apresentação e pede para o padrinho ir buscá-lo. No orfanato, Matilde, Carmen e Cintia aproveitam que o orfanato está vazio para procurar o tesouro escondido. Começa o concurso de talentos da escola. Gabriela chama Mosca e diz que procurou Mili pelo colégio, mas não a encontrou. Mosca ajuda Gabriela. Chico entra no orfanato e se depara com Matilde. “Eu já sei toda a verdade. Ela [Ernestina] contou o segredo só pra mim e se você não cumprir sua promessa e tirar sua irmã lá de dentro eu vou botar a boca no trombone”, garante Chico. Matilde, que finge ser Ernestina, pede calma para Chico e diz que irá tirar a irmã – presa injustamente em seu lugar – da cadeia.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias