sábado, 20 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das Novelas

26 Jul 2021 - 00h18Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 26

Malhação

Marcelo exige conversar com Nando e Delma se irrita. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. Sol aconselha Jeff a ir atrás de Mari. Bianca incentiva Gael a reconquistar Dandara. João pede para René dormir em sua casa. Gael exige que Pedro não magoe Karina. João chama René de pai. Todos na academia comentam o comportamento diferente de Karina. Bianca pede para Duca fazer o teste para Romeu. Mari termina o namoro com Jeff. Bianca e Jade fazem o teste para Julieta. Lucrécia escolhe a atriz para a peça.

A Vida da Gente

Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Nanda não concorda que Francisco venda o piano de Lui para pagar as contas. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana. Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo.

Pega Pega

Malagueta esconde a mala com o dinheiro roubado. Eric é preso. Bebeth conta a Flor sobre a felicidade dos funcionários quando Eric anunciou que não fechará o hotel. Eric garante a Siqueira que não roubou o hotel. Antônia comprova, pelas imagens das câmeras do hotel, que Eric está usando os mesmo óculos de um dos ladrões. Agnaldo pede perdão a Wanderley.

Júlio pensa em devolver o dinheiro roubado por causa de Antônia. Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel. Sandra Helena alerta Agnaldo para não falar do roubo com Wanderley. Bebeth afirma a Cristóvão que Flor é a culpada por Eric estar preso. Maria Pia diz a Malagueta que em troca de seu silêncio deseja que ele lhe ajude a separar Eric e Luíza. Malagueta comunica a Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira conta a Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres resolvem abrir a mala de Júlio.

Império

José Alfredo acusa Danielle de ter gravado a fala de José Pedro para se vingar do marido. Téo publica a notícia sobre a gravação feita por Danielle. Maria Marta se recusa a acreditar que Maurílio entregou a cópia da gravação para Téo. O colecionador argentino chega à casa de Orville para ver os quadros de Salvador. Cardoso volta para Santa Teresa e é visto por Lorraine e Pietro. Salvador vê Orville negociando seus quadros e fica furioso. José Pedro se despede de Danielle. José Alfredo avisa que fará uma declaração para a imprensa, e Maria Marta se preocupa. Cora chega à joalheria Império. José Alfredo flagra Magnólia e Severo na casa de Maria Ísis. Cora chantageia José Alfredo.

RECORD

Gênesis

Lúcifer defende Jacó. Ismael fica furioso ao descobrir o destino de Jacó. Esaú descobre que Basemate está grávida. Depois de sete anos de trabalho, Jacó pede a mão de Raquel a Labão.

Prova de Amor

Velho Gui decide falar com Elza e com os policiais. Diana fala para Júlio que não sabe onde Daniel está. Telma e outros policiais procuram Nininha na casa do Velho Gui. Rafael liga para Pati e diz que quer vê -la, mas ela se faz de difícil e fala que vai dormir. Telma vê que Nininha não está na casa do Velho Gui. Elza ameaça o Velho Gui. Surge um clima entre Janice e Alexandre enquanto eles vêem a fita de depoimentos das mães que perderam seus filhos. Diana conta para Júlio como Daniel ficou em coma. Felipe admira as fotos de Pati. A polícia bate na casa de Padilha.

Topíssima

Pedro fica furioso ao saber que Yasmim esteve na casa de Bruno. Paulo Roberto se faz de vítima e Rafael o apoia. Andrea e Clementina pegam roupas de Sophia no hotel. Angélica marca encontro com Lima e revela que Paulo Roberto é o chefe do tráfico. Pedro avisa que reitor que Yasmim os traiu. Isadora e Gustavo veem Angélica e Lima juntos. Edevaldo e Graça lamentam a prisão dos jovens Edison e Vitor. Elisabete visita Vitor na prisão e pinta um clima entre eles. Andrea, Clementina e Antonio visitam Sophia na prisão.

O advogado de Lara avisa à Beatriz que precisa ler o testamento da falecida. Lima e Angélica decidem visitar Sophia na prisão. Mão de Vaca lamenta o estado de saúde de Minha Flor. Edison fica aliviado ao encontrar Vitor na prisão. Lima fica tenso na visita à Sophia. Andrea avisa que deixará a república para morar com Carlos. O cachorro Trombada foge da república e é atropelado. Paulo Roberto se irrita com Taylor. Os estudantes se dão conta que Trombada sumiu. O cachorro caminha, ferido, pelas ruas. Pedro se encontra com Yasmim e a acusa de traidora.

SBT

Chiquititas

Vivi diz para Tati e Cris que encontrou com Cintia por acaso no shopping. Cris pergunta o motivo dela estar num site com Cintia. Vivi responde que não perderia a chance de aparecer na mídia. Tati diz que o pai dela não vai gostar nada disso. Vivi pede para elas não contarem nada. Mili liga para Mosca e conta que participará do concurso de talento. Marian escuta a conversa. Beto chega em casa e Clarita diz que está lá para falar com ele. “Eu gosto de você Beto. Na verdade eu nunca deixei de gostar”, revela Clarita, que se emociona. Beto diz que agora é muito tarde e ele está feliz com Érica. Samuca, Binho e Thiago decidem jogar o videogame escondido durante a noite. No Sambão, Eduarda fica enciumada e tenta chamar a atenção de Oscar, que dança com Tábata.

Os meninos acabam dormindo enquanto jogam. Ana, Tati e Teca brigam com os três na manhã seguinte. Carol conversa com o doutor Mendes (Luis Amorin) e diz que não é culpada pelo desvio do dinheiro da doação. Mendes diz que acredita nela, mas sem provas não pode fazer nada e que Carmen já escolheu quem será a nova diretora do orfanato, mas não pode revelar o nome. Junior brinca com Diego na praia. Eduarda se preocupa com sua aparência. Shirley diz que ela está linda e que Oscar vai gostar dela da maneira que ela é. Junior diz que Andreia está com ótima aparência e não parece doente. Andreia explica que os efeitos de sua doença são mais internos. Diego chama Junior para ver o castelo de areia que ele fez. Andreia vai até o mar, finge passar mal e se afogar. A mulher grita por Junior e deixa Diego desesperado no beira mar. Junior mergulha e tira Andreia do mar. Andreia desperta e acalma o filho.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias